Postado originalmente por
Sero
Texto fora de contexto é pretexto :P
Cara, já ouvi muita gente reclamando dessa "falha" do sistema de report, mas não levo muita fé não.
Quero dizer, vocês acham que a Cip é totalmente tapada? Acham que os funcionários são tão ingênuos e inocentes a ponto de não pensar duas vezes antes de banir alguém simplesmente por dizer "idiota", sem nem pensar que pode estar fora de contexto?
Vamos acordar, galera. Tenho quase certeza que todos os funcionários da Cip são mais velhos que todos (ou a maioria) dos usuários daqui. A galera deve ter 30 e tantos anos pra mais, já viram muito mais coisa na vida do que a turma daqui. Vocês realmente acham que eles são tão bobos a ponto de serem enganados por um report falso?
Na boa, isso é subestimar demais a inteligência dos outros. Com certeza eles pensaram nessas possibilidades de reports falsos antes mesmo de implementar o sistema.
Se você subestima tanto assim a CipSoft, ponha-se no lugar deles. Você está lá, checando alguns reports. Um deles contém apenas as palavras: "aff porra". Você baniria essa pessoa sem pensar duas vezes? Nem ao menos pensaria que talvez ele não quis ser ofensivo, ou que pode ter sido entre amigos? Claro que pensaria. Então você acha que os caras da Cip são mais bobos que você? Por favor né.
Tenho certeza que eles devem pensar duas, três, dez vezes antes de banir alguém por um simples statement. Pra mim isso aí é mais chantagem dos players e papo furado, e não o procedimento da Cip.
Conhece alguém que realmente tenha sido banido por dizer "idiota", "porra" ou até mesmo "vtnc"? Você já viu lá, na página da conta do cara, dizendo que ele foi ban por isso, e o statement exibido em vermelho? Eu NUNCA vi.
Agora, claro. É bem diferente soltar um palavrão assim, do que realmente ofender alguém. Aí é mais que merecido e sem choro.
Mas essa pérola no final foi rox heim... vou guardar na minha lista de pérolas de 2011... auhuhauhaa