Acho que em 2016, eu não estarei mais no fórum mas...Estou ancioso pra daqui alguns anos.
Como você tá? Alcançou seus objetivos? Já está na faculdade ou já terminou? Espero que você esteja se divertindo porque é o que eu sempre quiz, espero que eu saiba fazer comida ai no futuro, haha. Que eu tenha pego muitas gostosas e que eu continue ouvindo Rock 'n Roll (:
Hoje tenho 15 anos, estou no dia 12/01/2011.
As coisas estão bem por aqui, apesar de que nos homens acabamos com o planeta e ai no futuro deve estar pior (é estranho falar comigo no futuro o_o ). Espero que já tenham desenvolvido algo ainda mais tecnológico para o exame de próstata, hauahuahuh.
Bom estou encerrando isso aqui que já está ficando um pouco grande...Espero que eu não troque de e-mail também. o_o e estou escutando Johnny Cash, hahaha. Você voltou a jogar Tibia? Está jogando alguma coisa? Já perdeu a virgindade? NÃO? O que você tá fazendo lendo essa porr# de mensagem? ._.
Martini em vez de copiar vamos melhorar torna-la mais atrativa.
Em capsulas do tempo, não é só dizeres que ficam.
Vocês não vão acreditar mas pensei em fazer uma no final do ano passado, mas por falta de tempo e alguns tópicos religiosos me ocupando não fiz, mas se esse for adiante vamos fazer algo melhor.
- Poste seu avatar atual - Poste uma mensagem para o futuro - Poste alguma previsão para 2016 - Poste alguma notícia de agora - Poste uma foto sua agora e uma no futuro(opcional) - Poste um vídeo e uma imagem que desejar.
E por obséquio peçam para um modera ocultar o tópico mudar o nome, esconde-lo de alguma forma para ser aberto realmente daqui 5 anos.
Estou no trabalho e não posso fazer uploads portanto não posso postar nada. De img e video como exemplo.
CApsulas do tempo contém coisas da época não só mensagens, lembro-me que lançaram umas no espaço no ano 2000.
Não dá pra fazer a melhor cápsula do tempo porque as mais maneiras devem ser as que você esconde na vida real, com objetos que foram importantes pra você.
90% das imagens postadas hoje na internet não vão estar disponiveis daqui a 5 anos. Não dá pra fazer muita coisa na internet.
Mas se quiserem fazer fusão com a outra cápsula do tempo podem fazer.
12-01-2011, 13:42
Arctic Wolf
Ok, vou mandar uma mensagem para o Arctic Wolf do futuro:
Citação:
E aí lobão, (ui), como está em 2016?
O mundo já acabou há 4 anos ou você ainda está vivo? Seu livro já foi publicado? Seu livro já se tornou um filme? Você já conheceu pessoalmente aquela menina especial de RN?
Bem, espero que um dia você respondia isso para mim. Mais precisamente, daqui a 5 anos. :rolleyes:
Aliás, será que o fórum ainda existe? Tibia ainda existe? Atualmente (2011) jogo em Nerana e Neptera, mas e você? Mudou de servidor? Ainda joga Tibia?
Por acaso, ainda fala com as mesmas pessoas?
Ei! Você passou no vestibular de primeira? Parabéééns, cara! :riso:
E, por acaso, ainda ouve Linkin Park? Aposto que sim.
"God bless us everyone
We're a broken people living under loaded gun
And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It' can me outrun
No"
THE CATALYST - LP
Arctic, você está namorando? Fala aí. ;)
Aliás, quer ver o que eu estava fazendo em 2011 aqui no fórum?
Previsão para 2016: não tenho previsões. Mas, será que o presidente em 2016 é sério e não é petista? :rolleyes:
Notícia de agora: bem, agora de manhã eu vi no noticiário os estragos em Teresópolis - RJ sobre deslizamento de morros e alagamentos. Serve?
O meu livro ainda está no começo. Tenho certeza de que você está lendo isso enquanto ele já foi terminado há muito tempo e publicado com sucesso. :rolleyes:
O Brasil ganhou a última Copa?
Você ainda ama o Pac Man?
Você ainda ama All Star?
Você ainda tem aquela conta no YouTube (gabs4elvis) com milhões de acessos?
Que tal eu botar algum vídeo de que gosto em 2011? (Será que ele estará disponível até 2016?)
Para não lotar, colocarei o link de outras coisas.
Cara, você tem 14,5 milhões de exibições em 2011; em 2016 isso aumentou ou você deixou na mesma, sem colocar vídeos? Aliás, você já foi um dos 13 diretores brasileiros mais assistidos no mundo. Em 2011, caiu para 45 por não postar vídeos. E em 2016? :cool:
- Poste uma mensagem para o futuro
Uma mensagem?hmm....
Citação:
Eai cara de daqui a 5 anos,beleza?será que voce com 19 anos ainda vai estar no tibiabr?mas e ai me diga,que faculdade se tá fazendo?ainda tá com a mesma namorada de 2010/11?e o papai e a mamãe,tao bem?
continua sendo o cara bem /yea que voce era em 2011,e se voce repetir algum ano eu invento uma maquina do tempo e quebro a sua cara.
- Poste alguma previsão para 2016
Citação:
continuar vivo com uma namoraids gata e inteligente e em uma boa faculdade.E uma psn brasileira que preste.E um carro/carteira de motorista
- Poste alguma notícia de agora
Citação:
ATIBAIA, SP
Casas só são visitadas com ajuda de barco
Saiba como ajudar as vítimas das chuvas[+G1]
Matheus, não sei o que dizer para você, cara. Fique calmo, não se aborreça tanto e olhe pro céu, agradeça pela sua sorte.
Não tem problema, sabemos nós que não saiu do jeito que você planejou, todos aqueles dias, mesmo parecendo não servirem para nada, foram sim proveitosos de alguma forma.
Ó, lembra aquelas coisas que você imaginava antigamente? Então! Por que não olha mais para elas? Eu, há 5 anos atrás, escrevi isso aqui para você ver que eu me preocupo contigo, então, não faça nada egoísta, por favor.
Aaaahh, relaxa! Não existe só um caminho para atingir um objetivo, haha. Aliás, qual seu objetivo mesmo, hã? Pensa mais nisso também cara, você é muito idiota ¬¬'
Lembra daquela vez, em que você pulou de paraglider? Então, por que não repetir a experiência agora, mas com algo que te proporcione mais adrenalina? Fica aí a dica também! =D
Não estou falando daquilo, mas tenho certeeeeeeeza que você ficará insatisfeito com algo (sempre fica! haha), mas enfim né... é a vida! =D
Abraço, e boa noite, amigão! =D
Seu profile é aquele do mundo girando, azul. Você se lembra que eu sei. Exercite sua memória também, preguiçoso! xD
Seguindo o amigo alí de cima...
Eu sou 1337 Pt. 2
The Catalyst, LP
Você se lembra que eu sei! xD
12-01-2011, 23:28
EL Khan botucaton
aqui vai ,será que vou ler no futuro ? =O
Citação:
EAE MANOLO,AINDA FALA MANOLO?SE FALA PARA DE SE CRIANÇA,TIVE CORAGEM DE RASPAR O CABELO?SÃO PAULO GANHOU ALGUMA COISA NESSES 5 ANOS?BRASIL AINDA TA UMA MERD* Q ERA?PASSOU DOS 25 CM?VIRGEM?SE MATA ENTAO.FOI BANIDO?FICOU FORTE?
TENTE NAO FALAR MAIS MERDA NOS POSTS,IGUAL ESTOU FAZENDO AGORA,IMAGENS E VIDEOS MAROTOS \/
POR ULTIMO,PARA VOCE VER COMO ERA OS TEMPO,UM VIDEO QUE FIZEMOS NA 7[ SERIE,COM TODOS OS AMIGOS,AINDA TEM CONTATO COM TDOS ELES ?(creio que nao)
12-01-2011, 23:57
Stamp
Citação:
Olá eu do futuro :3
Como está a vida?
Passou no vestibular? :x Espero que sim, aposto que o ps3 não te atrapalhou nem um pouco ahuehuHUDAE... neh :P
E a marina?
Ahhh... a marina :wub:
Acho que é só isso, não sei muito oq escrever...
You know D:
Aposto que vc ainda se lembra da vida que eu estou levando :cool:
Ainda tem seu ps3?
Lançou um Assassins Creed 5? Aposto que sim ;D
E a mãe? Onde ela está morando?
Vc foi morar com ela?
O vô ainda ta vivo? Eu adoro o vô ;-;
É isso...
Btw vc já realizou seu sonho de mergulhar na piscina do telhado? aheuHUDUHAE
Like an eagle, you know :3