cara pra min a cip deveria criar algo que fosse x1,que tirasse esse negocio de arma por level e runas e deixasse só as wands e rods ai melhoraria um bocado.
Versão Imprimível
cara pra min a cip deveria criar algo que fosse x1,que tirasse esse negocio de arma por level e runas e deixasse só as wands e rods ai melhoraria um bocado.
<sarcasm> Cipsoft é o modelo de empresa preocupada com o cliente. </sarcasm>
Eles sempre publicam isso quando já está 90% do caminho andado para as mudanças... :wscared:
Boa Iniciativa, somente espero que eles tenham o bom senso quando forem implementar novas mudanças.
Here we go!
Bom, vou falar tudo o que penso alí, e ver se alguns concordam comigo, tomara que sim e que dê tudo certo, que as mudanças que forem feitas sejam as ideais.
Só espero que o pessoalzinho no-pvp (optional, sei lá) que não utiliza isso não fique atrapalhando, como fizeram no último patch.
Quando eles vão se tocar, não é o war system que está errado o swapping se é lá assim q escreve, que estragou tudo, tibia ta parecendo wowo q da pra anda por dentro dos outros;
A Cip só faz cagada, prova disso é esse feedback, onde vão tentar arrumar algo que foi implantado a pouco tempo...
Errado flexadinha, o sistema de war existe tempos, mas como quase não é usado esquecemos que existe, e dificilmente eles vão mexer em algo do último pacht :happy:
Non-pvp tem o direito de opinar nesse sistema tanto quanto os outros mundos, afinal o sistema tambem serve para mundos non-pvp... se não me engano acho que foi esse motivo de trocarem o nome de "non-pvp" para "optional".
Como se eles não tivessem coletado informações e opiniões de jogadores no último pacht "polêmico" :o
EEUEAHEAUHAEHUAEHUEAUH, e do que adianta? não tem como obrigar uma guild a aceitar o war system, o sistema de pvp ja era, não da nem mais pra trapar, nego morre e perde 10%, com essa bless de pvp ridicula de 20k, e pelo que eu me lembre a cip sempre falava que o que diferenciava o tibia dos outros mmorpgs eram as penalidades, cip sempre se superando
Opniões exclusivas? como assim?
Somente algumas pessoas vão poder responder?