Olá!
Seria interessante prestar um pouco mais de atenção nas vírgulas e nos pontos finais dos seus textos. Muitas vezes você não dá fim à oração, preferindo continuá-la com a adição de vírgulas, o que é errado. Por quê? Ao fazer isso as suas idéias não se concluem, elas simplesmente misturam-se umas às outras, o que deixa o texto extremamente confuso. Sugiro que você releia e reescreva o prólogo, por exemplo, apenas para ver se não é capaz de fazer melhor.
Quanto a história em si, até agora só fui capaz de ler o prólogo e espero terminar a leitura do capítulo primeiro até hoje à noite. Do que pude ver, a história me parece comum: contexto cheio de conflitos, relação interracial (pois no Tibia existem raças!) e um personagem principal que desconhece suas origens. Não estou dizendo que isso é ruim, eu estou interessada em continuar lendo a história, pórem espero que você seja capaz de transformá-la em algo interessante, único e não tão repetitivo (o que às vezes acontece com uma história). Boa sorte!
- Chaz
-
o.o malz aew, nunca fui bom em redeção na escola :P, erro muito virgulas e espero fazer o capitulo dois hj pois estive viajando, mas to treinando skill :P