Olá pessoal, meu primeiro topico e postagem aqui no TibiaBR, fiz um prólogo do que pode se tornar uma boa historia, e não, não tenho um bom portugues :riso: queria que me criticassem, elogiassem e dissessem(é assim que se escreve?) se eu devo continuar essa historia, valeu, bjos e abraços! ah e pelo amor de deus, n me deixem no vácuo =D
Ashell, o paladino
Prólogo...
O mundo tibiano, já não é mais o mesmo... Foi-se o tempo em que os humanos, disputavam lugar com Orcs, Warlocks, Elfos entre outros, é uma pena, pois hoje em dia, muitas coisas mudaram... Antigamente, cada cidade tibiana possuía seus reis ou rainhas, hoje em dia, todos já se foram, alguns com herdeiros, mas há cidades, que deixaram de existir... hoje, as únicas cidades restantes são Thais, governada pelo imperador Harsky, antigo guarda do rei, pois este, não teve herdeiros, ou pelo menos, não teve vivos, outra cidade remanescente foi Carlin, onde a posse está nas mãos da poderosa Sorcerer Lea, prima da antiga rainha, e professora de magias para Sorcerer, Rookgaard se tornou uma província de Thais, muitas crianças eram enviadas lá, para quando adultas servir ao exercito, já as mulheres, ficavam trabalhando como empregadas do reino, ou lavradoras.
Outra cidade que ainda havia no mundo tibiano era Ab’ Dendriel, cidade élfica, que formou um certo pacto com os arqueiros, mas mesmo assim, ainda é uma cidade sombria e misteriosa, o rei de Thais, Harsky, tentou tomar posse do território, porem, suas tropas não retornaram...
O mundo tibiano estava um caos, um caos dominado, pelos Demônios...
Um homem desconhecido,cujo o nome se desconhece, habitante da cidade de Ab’Dendriel, um caçador a serviço do rei, teve um caso com uma Amazona, chamada Leksha, que vivia nas florestas da antiga Venore, os dois se conheceram, quando o habitante de Ab’Dendriel (que pouco se sabe a respeito) foi em uma missão á Venore, os dois se conheceram e deram origem a um garoto chamado Ashell, um garoto alto, de cabelos negros e olhos esverdeados, porem este, não conheçera seu pai, que morrera em missão e sua mãe, que também morrera, em parto...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação