Guitarra condor e amp meteoro, é o kit basico pro iniciante=)
va na fé, vc vai gastar uns 600 pau com tudo!
Versão Imprimível
Guitarra condor e amp meteoro, é o kit basico pro iniciante=)
va na fé, vc vai gastar uns 600 pau com tudo!
hauiahiauhauiahiuaha porra, o cara nem sabe tocar e tu já quer que ele gaste 10mil dólares numa guita? joselito
@topic
Sugiro começar com um violão, é barato e tu não precisa gastar com equipamento. Guitarra e o violão são o mesmo instrumento, se tu não gostar da coisa não vai ter gastado 1000 reais (no mínimo) por nada. E vamos combinar que quem toca guitarra tem que ter um violãozinho :o.
Concordo plenamente!Citação:
Cara, compra da linha de guitarras iniciantes da Tagima (Memphis by Tagima), ou das linhas da Eagle ou da Condor. São baratinhas, não mais que 500 reais. Pedal, pra aprender é dispensável. Amplificador é necessário, mas no seu caso, que aparentemente é um amplificador de estudos, compra um de 10 ou 15 de potência que tá ótimo pra treinar.
Eu aprendi a tocar em uma guitarra. Paguei R$ 490,00 na minha, uma Strinberg, imita uma fender, e tem captadores duplos. NA verdade comprei essa porque nao tinha experiencia, hoje compraria outra. Voce nao vai precisar de pedaleira não, eu comecei a 3 anos e ainda me considero iniciante, guitarra é bem complexo. Mas baladas é simples de aprender. Começa com legiao, jquest, capital etc...Isso é facil Youtube ensina.
Ainda manuw, voce vai precisar de um Professor..
Como Titus disse, quem toca guitarra tem que ter um violãozin né!
Att...
Galera, acabei de voltar da loja agora com minha guitarra!
Mas não foi nenhuma das que vcs postaram aqui... O que aconteceu foi o seguinte:
Fora as que vocês postaram aqui, procurei pela net e me interessei mais pela Memphis by Tagima, pq além de parecer ser boa, o preço também me agradou bastante. Chegando lá na loja, perguntei sobre ela e os vendedores me falaram que não tinha esse modelo, então me indicaram uma que, de acordo com eles é bem melhor que a Tagima. Bem, como não sei muita coisa (ainda) sobre guitarras, acabei trazendo uma Eagle STS 002, por nada mais que R$ 499,00!!!
Também comprei um amplificador de R$ 299,00 totalizando 700 pilas (bem mais do que eu pretendia gastar.)
Como tudo que eu compro eu corro na net para saber se fiz um bom negócio, fui pesquisar sobre essa guitarra e vi muitos falando mau dela, assim como muitos elogios. Então agora gostaria de saber a opinião de vocês: É realmente melhor que a Memphis by Tagima? ou os caras da loja falaram isso só pra aproveitar que tinha um leigo no assunto e empurraram qualquer coisa?
Imagem dela:
http://www.maiamusic.com.br/victor/t...-002-SB-01.jpg
Ah, tá certinho...Jackson n foi citada, nem mesa boogie, nem fender amp, etc etc...
Seguinte...Primeiro aprende qual tipo vc gosta...
Strato ou Les paul...
Se gosta de strato, vai de SX...uma ÓTIMA marca e com madeira excelente, com o tempo, troca os captadores dela e vc tem um isntrumento topo de linha...
Se gosta de les paul, compra alguma da nova linha da golden, msm eu sendo contra, ou então, minha sugestão, uma Shelter Nashville...
Vai por mim, vc não se arrependerá...
Já tive uma SX com tex mex e uma nashville com 59...
Som de primeira MESMO...
OBS: Memphis é uma merda, linha de produção SUPER irregular e a Eagle a cada 10, 1 é ACEITÁVEL...
Não escuta esses caras: BLABLABLA IBANEZ, GIBSON, FENDER...
Concordo com a sugestão do Merdeoro. Agora, Fender/marshall etc de baixo custo, vc tá pagando a marca, pq é uma MERDA
A gx50 da condor é uma guitarra bem honesta...
Eu acho sim que voce fez um bom negocio. Não gastou muito em uma harpa para aprender. Se voce, depois que começar o aprendizado, não gostar de guitarra, achar por exemplo que seu instrumento é outro ou que não tem jeito para a musica. Voce vende esses equips ae facinho. Muito linda sua guitarra. Prince tocava uma dessa ein. (deixa eu editar, uma parecida com essa, essa imita a que prince tocava)Citação:
acabei trazendo uma Eagle STS 002, por nada mais que R$ 499,00!!!
Também comprei um amplificador de R$ 299,00 totalizando 700 pilas (bem mais do que eu pretendia gastar.)
Imagem dela:
http://www.maiamusic.com.br/victor/t...-002-SB-01.jpg
Att...
Exatamente a que eu comecei. É um bom custo benefício, eu acho.
eu tenho um violão aqui em casa, só que não tenho com quem aprender a tocar =/