po, skill sempre fazem a diferença, isso eh FATO
mas a maioria dos kina pega 80/80 e ja era...nao treina mais, mas claro que isso varia de cada um ;)
Versão Imprimível
po, skill sempre fazem a diferença, isso eh FATO
mas a maioria dos kina pega 80/80 e ja era...nao treina mais, mas claro que isso varia de cada um ;)
skill faz diferença sim... palavra de quem nao treinou e nao "perde tempo treinando"
pq "perder tempo"? pois bem, imagina vc com 20 anos nas costas tendo q trabalhar, facul, namorada, cursos e tibia
vc vai passar o dia inteiro treinando lah com a cara no pc??? digo isso os q jogam de verdade, nao aos botters que catam 100 de skill com bot no dia inteiro e se acham depois... pois bem, creio que nao teremos tempo pra isso
no meu caso eh o seguinte: tenho skill 88/79 eh grande a diferença que um exori provoca quando se usa um sword ring e uma fireborn pra subir 6 de skill
ps: jogo em no-pvp
ou seja: independente de ser pvp ou no-pvp o skill faz sim muita diferença
Eu não ligo muito, mas faz diferença visto que só haverá PvM é bom que matemos os Monsters o mais rápido possivel para evitar waste.
bom cara, obviamente quanto mais skills melhor, porem em non pvp vc nao precisa treinar tao desesperadamente, da pra treinar um pouco, upar um monte, treinar + um pouco..
nao eh pq eh non pvp que pode relaxar e ficar com skill zuado >.<
pegue 80/80 e esqueça de treinar
ponto de vista é uma coisa, por exemplo, no tibiabr todo mundo acha que knight é uma vocaçao boa, e o fato é que nao, knight eh uma vocaçao lixo, os fatos monstram isso ...
é a mesma coisa isso que eu falei, o fato é que o 130 mesmo com skill 80, vai matar o 50 com skill 100, pq tem exori gran, utito tempo, cap, arma com mais level, etc ...