Que skills e lvl é recomendado fazer essa quest?
E os bichos lá hitam quanto +/-?
alguém que já fez lembra dos hits q tomou?
Dá pra fazer um ek e um ed com quais lvls de boa?
Versão Imprimível
Que skills e lvl é recomendado fazer essa quest?
E os bichos lá hitam quanto +/-?
alguém que já fez lembra dos hits q tomou?
Dá pra fazer um ek e um ed com quais lvls de boa?
Eu fiz, os bixos começaram aficar brutos no fim, quando tem 2 boss de pedra que dão wave de 900+ brincando... sendo que também dão UE. o Ultimo boss ainda da uma UE de ManaBurn. Então cuidado. Ele também da alguns tipos de waves diferentes que podem vir em combo. Não é tão dificil, mas precisa de um burst legal, pra mata eles antes de acabar potes, já que eles tem MUITA vida, vai por mim, é MUITA vida.
;p
Olá gente, eu to na Missão 5 que tem que falar com os npcs.... como eu faço quando eu falo errado com um deles e ele n me responde mais?? alguem pode me dizer tb quais as palavras certas pra cada um deles?? =[[
Agradecido.
Será que com meu Pala level 118 juntamente com um EK 121 séria possível fazer a última missão?
Você deve dar um item para ele. Aqui nesse link tem o spoiler da quest, com a lista de NPCs e os itens que devem ser comprados. Esses itens são vendidos só por Black Bert, em Thais, por preços exorbitates.
P.S. Para comprar os itens com Black Bert você deve ter terminado a Thieves Guild Quest.
A quest em si é bem tranquila só foi tenso a arena final!
Fui eu, Ek 203 com o Tikunoa Helthelor (RP 139). Eu gastei 6bp de UHP e 14bp de MP, enquanto ele gastou 14bp de SMP e umas 80 assassin star... Ele gastou tanto por ter ido de Utamo Vita, achou mais seguro.
Eu acho que não rola ir com um team sem um knight pra blockar (a não ser que tenha um paladin level 200+ talvez), assim como também não rola irem 2 knights... a não ser que eles sejam muito entrosados e não fiquem acertando exori gran um no outro, se não é morte certa. Esse é o meu ponto de vista, boa sorte! :)
Quando aparecerem o earth e o stone golem, ataque primeiro este último, pois deita mais fácil e daí quando o Tirecz aparecer você nem tenta matar o earth, vai direto no dinossauro.
[ ]'s
eu nem fiz nem vo fz nem taun cedo pq to postanu aki? :O