Coitado cara, o cara é muito WIN
LUTIS OA GULINHS!
Ah, deu polícia pq um cara do segundo ano tentou matar outro wtf
Versão Imprimível
Coitado cara, o cara é muito WIN
LUTIS OA GULINHS!
Ah, deu polícia pq um cara do segundo ano tentou matar outro wtf
O meu ultimo dia de aula vai ser na proxima sexta feira, e os meus ultimos dias de aula eu sempre faço alguma coisa pra diretoria da escola arrumar durante as ferias.
Eu espero que ele seja legal. Mas ainda tenho que esperar até o dia 22, falous.
Não fizemos nada, só os cara do terceiro ano que levaram balão com água...
eu me molhei rs
Não fui ao meu último dia de aula, tava triste demais pra presenciar isso.
Segunda feira eu fui a aula e tals, a gente pegou as notas de quimica , eu passei , aula de matemática a professora deu um diploma moral pra cada um e a gente tinha que ir rodando pela sala escrevendo no dos outros (preso nas costas de cada um). Quando acabou, nós tinhamos que ler tudo e falar em voz alta pra turma os dois que mais gostamos, me rendeu boas lágrimas.
Depois, ainda teve o amigo oculto, a gente falou o que pensava da turma, de cada, um demos os presentes, choramos pra caramba e fomos embora.
Terça teria o churrasco, adiado pra quinta feira que vem.
Quarta eu fui, fiz a prova, falei com o pessoal , me despedi de parte dos bixus e fui pra casa.
Sexta eu não fui, semana que vem tem entrega de resultados, espero ver quem eu tanto queira :) :wub:
Fomos a todas as salas onde o 1° ano(new fags) tinha aula. Ficávamos do lado de fora, com muitas, mas tipo, muitas mesmo, bolinhas de papel do caderno de todos da sala. Quando a pirralhada saia da sala, era corredor polonês com polinha de papel neles. E o legal era que eles não podiam revidar, pois somos mais fortes 8D.
No fim do dia, assistimos a um vídeo sobre amigos e família, como deveríamos dar valor a tudo aquilo. Todos choraram e foram embora pras suas casas. Já to com saudade do pessoal da minha classe :wscared:
Koss :thumb:
ow mano q bosta fui no colegio saber se tinha passado de ano
fiquei em recuperaçao final em 7
FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU :wscared:
Não aconteceu ainda.
Mas a galera amiga minha da minha turma antiga é tudo disposição, já combinamos, saideira todo fim de semana. Tem que ser.
soh sexta dia 5
creio que talvez eu nem va, pq nao tenho amigos e sou anti-social, zuera hehe
talvez eu nem va pq eu moro longe da escola tenho que acorda as 5:30 sai de casa as 06:00 pra chega 07:15 (portao abre as 7 e fecha 7:05), mas a diretora entende e me libera passagem, mas caso eu for eu talvez alopre bastante.