olha gostei da ideia e seria otimo mas teria que ter missoes ou quests que usassem isso, pq colocar isso só para caçar os outros fica chato ^~
Versão Imprimível
olha gostei da ideia e seria otimo mas teria que ter missoes ou quests que usassem isso, pq colocar isso só para caçar os outros fica chato ^~
A única coisa que gostei foi as magias de impossibilitar os outros players de te encontrarem. O resto não gostei, o exiva já está de bom tamanho.
Concentre-se no importante e deixe as bobagens para os bobos. Muito bem formulada, porém se fosse mais necessária...
A parte da skill tá otima,porem,complicar o complicado é algo desnecessário,essa de personalizar a Find Person não aprovo. ;/
~Jameszinho
As fórmulas realmente dão uma complicada, mas sem elas fica difícil entnder minha idéia, e os valores podem ser aumentados deixando o exiva parecido com o que é hoje, porém com mais detalhes e uma camuflagem.Citação:
A parte da skill tá otima,porem,complicar o complicado é algo desnecessário,essa de personalizar a Find Person não aprovo. ;/
~Jameszinho
Poderiam sim, mas não imagino cmo.Citação:
Muito boa a proposta cara, se enquadra bem no esquema de jogo do tibia, já que o exiva é muito usado, mas tem suas deficiências, sua proposta daria mais dinâmica ao jogo. Mas será que não seria melhor deixando knights/paladins com o mesmo tipo de rastreamento ?
Uma sugestão que tenho para você adicionar à sua proposta :
Ao usar o Camouflage, usando o exemplo que você usou:
Seria estranho isso, pois assim permitiria que jogadores com Skill 10 se camuflassem de jogadores com Skill 100, mesmo sendo por uma baixa distância.
Acho que para isso deveria ser criada uma fórmula que usasse o Skill da caça e o do caçador também.
E também, não sei se entendi direito, mas na sua proposta você diz que personagens com caveira tem mais dificuldade em se esconderem. Seria mais adequado se fossem apenas jogadores com caveira vistos recentemente pelo caçador, não ?
Uma crítica que tenho a fazer é sobre o fato da mana gasta para utilizar essas habilidades não contarem para o aumento do Magic Level. Isso vai contra o sistema do Tibia, pois a única magia assim é o Utamo Vita, que a mana que você perde sendo atacado não conta para ML.
Mas nesse caso, não é como se você estivesse usando a mana, você estaria se defendendo com ela, assim você perderia ela quando atacado. Bom, não consegui explicar bem, mas tá aí.
Já postou no fórum oficial ?
Ótima proposta, mas na minha opinião requer algumas adaptações.
Proposta Aprovada
Olha.. Sem comentários!
Excelente o sistema.
Meus parabéns
Não, porque os knights são guerreiros com atributos ligados a força bruta e os paladins com atributos ligados a agilidade, pois atacam sem ser atacados. O habilidade dos paladins é sacrificado no alcance, e a força bruta do knight é sacrificada na camuflagem, fazendo com que as duas vocações tenham pontos fracos diferentes.
Poderia reduzir a duração da magia, mas lembre que usando camouflage vc ainda pode ser encontrados por mages a longas distancias, assim como a magia dos mages anulam a busca deles por outros mages por um curto espaço tempo, a magia dos knights/paladins tem que "quase" anular porque não existe alguém que camufle 100% dos rastros.
Eu segui essa lógica:
Quando mages estão camuflados, os Paladins/Knights podem caçá-los.
Quando Paladins/Knights estão camuflados, os Mages podem caçá-los.
Não porque rastros são informações que o ambiente dá ao caçador, você só precisa reconhecer as pegadas para saber o que está procurando.
Acontece que teria um abuso desse sistema, porque você sendo Knight/Paladin poderia treinar longas horas batendo no monk e soltando Exiva ao invés de exura, assim você treinaria Magic Level e Tracking ao mesmo tempo.
Não.
Valew
Uma magia que utiliza o Magic Level dos Druidas e Sorcerers mas não o treina?
Edit:
O resto do que eu escrevi estava muito confuso então vou resumir:
Pelo que eu entendi a ordem das vocações para melhor localizar alguém é essa:
Paladin > Knight > Sorcerer|Druid
Se o que eu entendi estiver correto, devo dizer que não concordo.
Deveria ser:
Paladin > Sorcerer|Druid > Knight
- Chaz