maneiro esta opção, mas segundo ali por em quanto os revendedores oficiais não poderão vender RK, que eu saiba o Boacompra.com vende RK pelo menos a muito tempo uns 2 anos atrás eu comprei minha RK com eles.
Versão Imprimível
maneiro esta opção, mas segundo ali por em quanto os revendedores oficiais não poderão vender RK, que eu saiba o Boacompra.com vende RK pelo menos a muito tempo uns 2 anos atrás eu comprei minha RK com eles.
Qualquer um pode ser um revendedor oficial da Cipsoft agora. Se é tão fácil e simples como você diz e não precisa pagar nenhum imposto no País do Lulismo. Porque você não abre uma empresa e tenta oferecer preços melhores. Se você conseguir manter as portas abertas por mais de 1 ano, te damos os parabéns.
Você falou o que pensa, sem ter o mínimo de noção do que esta falando, pois não entende nada do negócio e dos custos de manutenção de uma empresa em seu País.
Somos os melhores, por isso estamos ai a mais de 5 anos. E vamos continuar trabalhando para oferecer melhores condições e preços para os brasileiros.
Pelo menos estamos tentando e não reclamando.
A equipe do Boacompra.com é formada por Profissionais com MBA no exterior, programadores, contadores e dezenas de funcionários. Tudo é mantido dentro das mais rígidas regras do profissionalismo.
Venha nos visitar um dia para saber como trabalhamos.
De qualquer forma não o estou repreendendo.
Assim como conseguimos isso, vamos conseguir melhores preços para nós brasileiros em pouco tempo.
Mas obviamente isso não será o bastante para satisfazer a todos.
Não é o que queremos. Queremos satisfazer a quem necessita do serviço.
Começamos com tibia, hoje são mais de 40 jogos e 10 empresas. Isso é apenas o começo.
Eu ja fiz muita premium para amigos rl e virtual, cobrava so a quantia e mas 5 reais, axo q muita gente e muito grato a mim por isso, pelo boacompra realmente e uma facada, pq vc compra uma premium de 3 meses e paga por uma de 6 meses no site oficial...
Eu tbm axo muito caro a premium do tibia pelo padrao de qualidade do jogo, cheio de lag e kick...
um bom jeito seria comprar com grana do jogo....basta vc axar alguem de confiança e de fora, dai com 150k vc consegue uma premmy de 3 meses....ja aki no brasil, ja vi nego q pede 450k pra uma de 3 meses...uaheuahueauhah
Só digo uma coisa: LEIAM o artigo antes de comentar. Sem mais.
Chupa essa manga!
Fala o que quer, escuta o que não quer.
Pessoal só sabe reclamar. Vai la comer um lanche, comprar sua roupinha de marca, suas coisinhas....vc nem sabe mas qualquer coisa que voce compra no Brasil, esta pagando de 30 a 400% a mais que o valor do fornecedor.
Os caras ai devem ralar para kct ... empresa cheio de custos, impostos, funcionarios e etc e vcs so reclamam.
Abre uma empresa ai então e vende po...é facil ne ?
Faz o seguinte ai cara......quando vc precisar vender alguma coisa, sei la....sua bicicleta.....pega e me vende por 80% a menos do valor ? vc nao precisa de lucro, ou melhor.....abre uma loja, compra uma tv de plasma no fornecedor por 3000 e depois me vende por 1000 ? por favor!
Fala serio né hahaha Nao amo o boacompra ... mas a galera só sabe falar que nao pode ter lucro ... que é tudo absurdo.
Empresa sem lucro FECHA, site sem lucro fecha....quantos sites de tibia ja faliram ai ? hahah eu heim
Boacompra pode nao agradar a todos ...que se acham ai o rei da cocada.
Mesmo que eles um dia coloquem o preço igual, o brasileiro vai reclamar hahaha pq só sabem reclamar.
Galera, nem jesus agradou a todos :P
Mas vc tem todo o direito de falar......mas tbm tem o direito de escutar e ficar quieto.
lol!
Pelo que eu entendi do texto, o Boa Compra terá que abaixar os preços e parar de vender RK.
Acho difícil hein
mamae nao dexa eu compra pt --":wscared:
mais um dia eu terei :D:rolleyes:
gostei da atitude da CIP..
mais pensem...
a CIP vai vende essa premium + barata q no site pros cara (obvio..)
adivinha!!! MAIS LUCRO pra eles..
num sei se issu vai dar certu não..
porém.. boa CIP!!!!!!
;p