Meu tópico.
Leia a opinião dos membros.
Abraço.
Versão Imprimível
eh soh te um numero minimo de senha q ninguem ia fica colokano 123
ou abc i si coloka elis q se fod*
Descordo, isso seria um plagio de ideias da levelup games e poderia resultar em processo contra a cipsoft, seu idiota.
lol...plagio seria copia do sistema da levelup...vc se utilizar do mesmo fonte do da levelup seria plagio...vc desenvolver seu proprio sistema (mesmo tomando como base um existente) desd q seja d alguma forma diferente ou aprimorado no caso, nao seria plagio...ou vc axa q o cara q inventou o primeiro sistema de senhas ta sendo plagiado por todos os sistemas atuais?? u.u
@topic
axo boa a ideia ai...dificultaria bem...mas lembra q hj em dia tem keylogger q tira ss a cada clik...portanto teclado virtual ou algo assim num ia adianta...pelo menos naum por mto tempo...
axo q algo q daria certo eh parecido com o d bancos mesmo...tpw da caixa federal funcionaria axo...eles tem um pekeno software q eh instalado no pc e somente o pc autorizado pode acessar a conta...e pra autorizar o pc vc precisa d dados pessoais(oq vc num sai digitando a toa por ai neh, cpf, nome da mae e talz)...intao mesmo q existisse keylogger e o hacker tivesse sua acc e senha na mao ele num ia poder fazer nada pq num teria o pc autorizado...
ai vc pergunta...ahhh mas ai como vo joga na lan aki da eskina?...simples o mesmo software pode autorizar o cadastro dakele pc para akele login/hora/dia/mes...vc escolhe...
axo q isso seria mto mais eficaz do q 5224245 senhas e tbm resolveria problema d hackearem e rookarem...pois naum teriam acesso algum a seu personagem...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:a...ba4hsOW4qg.jpg
Sempre fui contra ter mais do que uma senha. Acho que já é o suficiente ter uma senha e o nome da conta.
Sobre Keyloggers, apenas quem baixa programas ilegais (do Tibia ou não) ou então programas de sites não-confiáveis.
Sobre MSN? Me desculpa mais tem que ser muito burro pra adicionar qualquer um no MSN pra ficar aceitando programas ou fotos...
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:Q...5DFirewall.jpg
Nunca vi alguém que cuida do computador de forma correta ser hackeado e já conheci muita gente. Um amigo meu já foi hackeado, só que ele também era hacker lá de Honera.
De qualquer forma acho que mais de uma senha é desnecessário.
~Ammunition
:medieval:
Uma parada que poderia funcionar é o seguinte .. ao criar a conta, ou sei lá, você receberia uma 'outra RK'. Com outro nome, claro. Algo como .. sei lá, Remote Password. Funcionaria assim:
Cada PC tem um 'IP' fixo (não é o da sua internet). Enfim, o Tibia reconheceria esse 'IP' após um certo período de tempo logando na conta. E a RP (Remote Password), só seria solicitada se o PC que estivesse tentando conectar-se à account, não tivesse o 'IP' já reconhecido pelo cliente. Assim, 'acabariam' 2 problemas: Hacking e Sharing. Sharing nem tanto, mas teriam que digitar toda hora a tal RP, pois o sistema só reconheceria 1 'IP', logo, mais fácil de ser hackeado.
Eu já pensei em fazer uma proposal dessa, mas sempre tive preguiça :P