Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um novo sistema para o banco, será que vale a pena?

Bom, não sei se conseguirei expressar claramente a idéia, mas tentarei fazer o melhor.

É o seguinte: Muitos players possuem uma grande quantia de dinheiro no banco, as vezes até mais do que o valor de todos os seus itens e equipamentos.

Muitos jogadores são hackeados, às vezes por merecer, por terem usado programas para facilitar o jogo, mas às vezes também são hackeados por algum tipo de keylogger gerado por algum outro programa, e quando são hackeados perdem praticamente tudo, ou até mesmo tudo.

Para dificultar a ação dos hackers de roubar o dinheiro do banco do jogador, a Cipsoft poderia criar um sistema de senha para o banco, ela poderia ser gerada pelo primeiro NPC Banker que o player visitar, e poderia também dar a oportunidade do jogador de trocar sua senha caso não consiga decorá-la.

O sistema funcionaria mais ou menos assim: Quando o player chega no banco, ele normalmente falará “Hi” ou “Hello” e quando ele perguntar por um comando do tipo, Balance, Withdraw, Deposit ou Transfer, qualquer coisa que tenha a ver com o dinheiro no jogo abriria uma pequena janela do tipo “Please, insert your password” com uma barrinha para colocar a senha e assim poder utilizar a ação.

Se funcionará? Eu não sei, mas acho que não custa tentar... E aí? Será que vale a pena?

Desculpa se a idéia já foi postada aqui. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yham; 11-08-2009 às 01:20.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a sua idéia eu achei ótima,aliais uma das melhores idéias que eu ja vi,mais acho que a cip ainda podia dar aquele toque para que não seja tão fácil (sé que tem um jeito,eu pelo menos não notei) de bular esse sitema.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sodocu Ver Post
    Muito boa a sua idéia eu achei ótima,aliais uma das melhores idéias que eu ja vi,mais acho que a cip ainda podia dar aquele toque para que não seja tão fácil (sé que tem um jeito,eu pelo menos não notei) de bular esse sitema.
    Obrigado pela sua resposta.
    Espero receber mais respostas concretas como a sua.

Registro
    12-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu acho q a tua ideia eh boa sim,e respondendo pru kra ale:eh bem dificil burlar um sistema,bem dificil msmo,a naun ser q u kra for burro o bastante pra dexar a senha igual a da conta

@topic:
    gogogo tibia.com

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tio da pamonha Ver Post
    bom eu acho q a tua ideia eh boa sim,e respondendo pru kra ale:eh bem dificil burlar um sistema,bem dificil msmo,a naun ser q u kra for burro o bastante pra dexar a senha igual a da conta

@topic:
    gogogo tibia.com
    Eu concordo com você.
    Se houver mais respostas sobre o sistema, se funcionaria ou não, eu passarei a ideia para o tibia.com

Publicidade:

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a ideia é otima + tem uma coisa
    se o pc do player tiver com keylogger ele n vai pegar a senha do banco tambem?
    "E todas as voltas me levam ao mesmo local,e todo esse tempo levei pra perceber que o meu viver é você e sem você não sei viver"
    http://img168.imageshack.us/img168/3073/gremio2wt9.gif
    http://img195.imageshack.us/img195/9...acola2hora.png
    http://img372.imageshack.us/img372/1...iohino2lw6.gif

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se grito o endereço do topic e eu vim aqui pra responder ...

Bela ideia cara, mas so pra lembra a vcs, nao adianta nada um cara com KL ter 1 senha de banco, se o hacker tambem vai fcar sabendo dela...

Entaum no caso, teria que abrir um teclado virtual (numerico, e a senha teria q ser numerica se nao fikaria dificil abrir 1 teclado "qwerty" na tela do tibia P) e entaum digitaria-se a senha xD.... FLW

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Lord Ver Post
    a ideia é otima + tem uma coisa
    se o pc do player tiver com keylogger ele n vai pegar a senha do banco tambem?
    Se pegará ou não, eu não sei, mas que pode dificultar a vida de um hacker isso é bem provavél.

Registro
    08-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lgl a idéia.
    Poderia por senha tb do DP. Tipo quando vc sobe no quadradinho aparece a janela pedindo os numeros.
    Ai o hacker teria que sabe a senha do pesonagem, a senha do banco e a senha do DP. O prejuizo seria muito menor se vc fosse hackeado.
    .

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Robo minha idéia :@
    Zuera

@
    A um tempo ja pensava nisso desde o meu hacked ;s

Só q nunca postei.. preguiça owns é uma otima idéia ctz
    Posta la no tibia.com

@edit
    só mudando sua idéia.. seria legal se eles fizessem um tipo de teclado virtual.. pq c conseguem pegar a senha do char.. do banco/dp tb n seria mt dificil ^^

Publicidade:

Última edição por Uyvon; 11-08-2009 às 14:52.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53