Bom, não sei se conseguirei expressar claramente a idéia, mas tentarei fazer o melhor.
É o seguinte: Muitos players possuem uma grande quantia de dinheiro no banco, as vezes até mais do que o valor de todos os seus itens e equipamentos.
Muitos jogadores são hackeados, às vezes por merecer, por terem usado programas para facilitar o jogo, mas às vezes também são hackeados por algum tipo de keylogger gerado por algum outro programa, e quando são hackeados perdem praticamente tudo, ou até mesmo tudo.
Para dificultar a ação dos hackers de roubar o dinheiro do banco do jogador, a Cipsoft poderia criar um sistema de senha para o banco, ela poderia ser gerada pelo primeiro NPC Banker que o player visitar, e poderia também dar a oportunidade do jogador de trocar sua senha caso não consiga decorá-la.
O sistema funcionaria mais ou menos assim: Quando o player chega no banco, ele normalmente falará “Hi” ou “Hello” e quando ele perguntar por um comando do tipo, Balance, Withdraw, Deposit ou Transfer, qualquer coisa que tenha a ver com o dinheiro no jogo abriria uma pequena janela do tipo “Please, insert your password” com uma barrinha para colocar a senha e assim poder utilizar a ação.
Se funcionará? Eu não sei, mas acho que não custa tentar... E aí? Será que vale a pena?
Desculpa se a idéia já foi postada aqui. ;]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

...
P) e entaum digitaria-se a senha xD.... FLW