eu vi ele falano pq eu tava na casa do cara ai (ou tiago entra no msn egua),mas acho que esse trem da casa eh bem cabroso....ele fala sobre esas ilhazinha la perto e deve ter alguma coisa a ver..tchau
Versão Imprimível
eu vi ele falano pq eu tava na casa do cara ai (ou tiago entra no msn egua),mas acho que esse trem da casa eh bem cabroso....ele fala sobre esas ilhazinha la perto e deve ter alguma coisa a ver..tchau
pelo menos, acho que o Sunrise nao tem SOF, tem, é mais informações do que o normal, ele e da velha guarda d antica, logo sabe mais...
esses dias fui da uma voltinha por rook d antica pra v c tinha alguma oferta interessante no trade, ai do nd acho ele pescando na area free acc em baxo da montanha dos trolls do pantano, pow, o Sunrise eh um dos cara mais gente boa q eu ja vi, fala com qualquer um sem preconceito, eh soh c gentil com ele :)
realmente ele deve c meio doido, parece q fala em codigo, fas d td pra desvia das perguntas sobre ele ou d rook, deve c o isolamento do resto das ilhas do tibia q causo insanidade xD
nao acredito q ele tenha a spike nao, vi ele dando uns hits la, ou era em snake (mata direto, pode c qualquer arma), hit em spearman foi 9 (incluindo alguns "puffs", claro =P) d arma e o resto d bow (best d flecha 30 e tantos la)
Concordo plenamente q o sunrise ñ tem a SoF acho q é na katana mesmo se ele tivesse a SoF ele tiraria um hit alto de spearman
Hohoho. :o
Achei mais uma pérola.
Cara, você é definitivamente estranho. Se registrou em 2005 e acabou de fazer o seu primeiro post: uma pergunta direcionada a um usuário que não frequenta o fórum desde... 2005! Incrível.
Qualquer coisa que o Sunrise tenha dito (não acredito que tenha sido uma informação relevante, pois na época só existiam ilhas despovoadas perto de Fibula [ou talvez nem isso, não lembro como era o mapa]), já está totalmente ultrapassada.
Só para ficar mais claro, eu me referia a essas ilhas despovoadas:
Nossa, esse sim é coveiro!
3 anos depois...
Acho que em algum Update a Cip vai implementar algo nessas ilhas.
Caraca isso sim é um milagre!
Jesus ta com medo da competição!Reviveram esse tópico!2005!=O
E o Sunrise não tem a Spiek todo mundo sabe!