escolhi sorc pq vinha com arma de gratis :)
Versão Imprimível
escolhi sorc pq vinha com arma de gratis :)
Esse video explica um pouco pq eu escolhi jogar de sorc, antigamente as wars n eram tao em grupo como hoje e por isso tinhamos destaque individuais
notem no video o Draxido trapado e ele sola a trap na UE :p
Existe tb o fator primeiro char, quando comecei em zanera eu era sorc, depois meus outros char eu soh sabia jogar de sorc e soh fazia sorc xD
Tem o fator roller player e uma frase q nunca me canso de ouvir
Knight defende, druid cura, pally machuca mas se vc quer matar alguem chame um sorcerer
nao é ´so por isso,mas tipo meu primeiro char foi kina pq em flaram qera mais facil eu sempre morria nao hitava nada,dai meus amigos flaram q sorc GANHAVA A ARMA e AINDA HITAVA DE 10+ QUASE SEMPRE,na época q criei ele nunca esperava chegar lvl 30,eu olhava os lvl 30 e pensava UAU,ele é foda,mas hoje aa,tenho 5~~6 char lvl 30+ ;<
ser noob era lgl
Ah sim... também gostava de sorcy pq eu era daqueles chatos que só faziam coisas difíceis, saca?
E PVP com sorcy, antes do update de poder atacar player pelo battle, era um saco! Me lembro de treinar PVP (com o view ou lmm) com um amigo para melhorar a "mira" das runas ^^.
Adorava ver as pvp do Will Hunting... ele não errava 1 SD xD
Aiya!
Pessoal acha que bot é coisa de hoje, mas o Will Hunting atira runas com um bot, tanto que as HK's nasceram para equilibrar isso, pessoal com aquele bot da epoca n errava runas e como eram poucos q tinha esse bot detinham muito poder
Ate o pessoal lendaria da The Unit usava bot pra tacar runas, n era a coisa de hoje mas isso de acertar era puro bot
hail druids!
Mano...antes de ofender as pessoas preocura se informar blz?
sinceramente quem esta falando merda aqui é você...primeiro que ot não é feito pra pegar skills, principalmente com mage que no level 8 você pode usar SD's e segundo lugar se você não sabe isso aqui é um fansite, é proibido falar de otserver aqui...o site é constantemente monitorado pelo tibia.com e cipsoft e terceiro lugar mano tu joga a quantu tempo posso saber? porque sinceramente você ainda é muito Noob, eu falo oque eu sei, jogo tibia desde a versão 6.1 então antes de abrir a boca pra falar de mim olha seu lado flw? preocure saber quem tem mais tempo e experiencia no jogo...não abri a boca pra falar merda...eu já tive muitos e muitos sorcerer's e pra sua informação aqueles skills ali não foram conseguidos caçando seu Noob do inferno, se você não leu o tópico todo eu vou te dizer agora aqueles skills eu consegui " treinando com o druid de minha noiva, pois ela morria muito com o char, já estava acostumada a jogar com knight." então mano...antes de falar leia os tópicos e preocure se informar sobre oque está sendo dito aqui...não vai falando qualquer merda...ok? um forte abraçio pra ti que deve ser um minininho que começou por agora a jogar tibia...e passa o resto do tempo jogando ot...beijinhoss também UIAhiUahuiAHiuHa papai traz brinkedinho quando voltar...:yelrotflm
Se for pensar, antigamente as skills de Shielding dos Mages eram bem mais altas do que dos mages de hoje =]
A mana demorava mais para subir (Não dava pra usar Instants Spells toda hora) e demorava mais para matar rots (na epoca que se runava matando rot para depois caçar algo descente e não existia wands)
Em certos pontos faz sentido, em outros dá para desconfiar... mas...
Prefiro nunca duvidar de alguém ^^
Flw!
Aiya!
@Topic
Tem também o motivo de na época o sorcy ser o mais legal para jogar... Druid só servia para fazer UH, Pally era um saco treinar pq a spear caia no chão e maioria das vezes tinha waste, kina é praticamente sempre a mesma coisa... ^^ Sorcy eh show =]