SIMPLESMENTE FALOU TUDO.
vc axa algo divertido quandu esta conhecendo algo!
agora se tu ja pega as quebradas,vc axa isso meio chato
FATO
Versão Imprimível
concordo contigo cara
perdeu mto a graça o tibia
e eh por essas e outras q eu jogo ot 7.6 de vez em qdo ;P
Jogadores atuais nunca intenderão essa saudade ;')
Muitas coisas mudaram no tibia para melhores,
os graficos ficaram lindos.. mais muita coisa foi perdida..
E o que se foi.. não volta mais
Agora é tentar se acostumar com o novo tibia,
ou fazer que nem eu.. esperar um bom update reanimador ;D
Abraços
Nao vou quotar todos os posts, entao vamos lah...
Antes de tudo, respondendo ao vascaino...tibia eh um estilo de vida...se voce tem problema com interpretacao de texto, isso nao tem haver comigo, mas se quiser eu posso desenhar para voce o que quis dizer, talvez assim voce entenda.
Leia a ultima frase, falei que SIM tibia evoluiu, mas para o lado certo? Pedi a opiniao, nao quero/quis mudar o tibia nunca, se voce verem em nenhum momento propus algo, nao tem nenhum ''proposal'' neste texto.
@ evolucao de tibia, estava ai minha pergunta...voce achava o que dela? Respondeu achando que eu nao aceito a evolucao, e que o tibia esta muito mais divertido, muito mais bonito (nessa parte tenho que concordar 100%), mas na diversao...se voce acha que eu sou o perdedor por achar que abrir a bp, clicar com o mouse e se healar era divertido, acho que voce eh um fracassado, pois quer tudo mastigado, do jeito mais facil possivel...apenas um looser.
@quests, voce citou otimas Quests que ressucitam o Role play...tibia tem boas quests, nunca discordei, apenas disse que poderia ter muito mais...ter investido nisso brutalmente...imaginem que todos os items do Tibia estao ai, mas nao chegamos nele...isso eh maravilhoso, hoje eu consigo um thunder hammer facim facim com alguns KK, antes teria que ler livros para chegar a lugar nenhum, e sonhar que a POI fosse aberta (e foi, god bless cip).
Esse sentimento de descobrir esta acabando, hoje os items sagrados caem em super mega foda bosses, que com 5 lvl200 da pra matar facil...e os radicais nao me venham dizendo que tem items que nao caem, por que eu sei...
@ Macros
Me perdoe, em todo os aspectos voce tem seu ponto, discordamos como quem prefere um carro ou outro...mas agora voce errou e feio. MUITO MAIS MACROS NO 7,1? HA...vai lah, pensa soh, hoje macros alem de descarados (pois se identificar um fica mais dificil), temos ''produtos'' de alta linha e confiabilidade (Tibia NG), com 10 bushes, voce tem o seu fresquim e perfeito.
@Finalizando
Nao vou discutir com quem nao sabe continuar uma discussao, meu topico nao foi pra criticar todo esse tibia novo, falar que era o caralho....perguntei se o modo como ele evoluiu foi o correto...
Bjundas..
ps: Leirbag, a ideia do desenho ainda ta valendo se depois de ler 10x voce nao enteder;
Desenha pra mim então, meu médico falou que eu tenho instabilidade emocional e dificuldade de aprendizagem :'(
Tibia NÃO é um estilo de vida. Tibia é SÓ UM JOGO.
E tudo no mundo há uma evolução. Agora, o lado "certo" e "errado" é relativo. Pra uns pode ter evoluido pro lado "certo", pros outros, pro lado "errado", simples.
E, não sou Vascaino, só perdi uma aposta, que alias, amanha acaba =D
hm
concordo com vc em algumas coisas :D
por exemplo:
ter que clicar na uh e dps em vc pra se healar, é bem mais emocionante do que vc ta matando um dragon e simplesmente apertaar f9 x.x(nunca joguei nessa época, mais acho que seria)
na parte das quests tb ;b
elas tão muito "spoiladas" (mesmo com todo esse spoil, ainda acho tibia o jogo mais role-playavel (x )
e só mais uma coisa:
na 7.1 os sorcs não tinham wand? o.o'
é que comecei a joga na 7.5 ow na 7.6 só
quando vi o irmão de um amigo meu jogando x.x
Se você tomar uma visão BEM ampla, você chega em uma conclusão.
Tibia mudou pra melhor, os players mudaram pra pior.
Você não sente falta do Tibia antigo, e sim do modo em que os player jogavam antigamente. :rolleyes: