Eu estava feliz, no level 21, quando fui kickado nas rots, quando eu voltei, havia perdido k armor e bs.
Versão Imprimível
Eu estava feliz, no level 21, quando fui kickado nas rots, quando eu voltei, havia perdido k armor e bs.
minha(s) morte(s) mais estúpidas foi quando estava pouco alem do lvl 40 e caçando onde eu adoro até hj, no camp de barbarian menor, o lá de cima.. ai fui caçando
e o cap ia acabando e eu ia deixando uma spear de cada vez numa bag escondida pra poder segurar mais grana, já tava com 7 k quando me vi sem nenhuma royal spear, dei uma bobeira e nem percebi que elas estavam acabando, ai dei um hur e cliquei no mapa onde estava a bag com o resto, ai meu char se mete no meio de um bando de barbaros que ja tinham reaparecido no respaw, ai fiquei com 8 me rodeando e eu sem uma spear sequer, e lógicamente, com a defesa mais do que quebrada, entrando tudo quanto é ataque inteiro no meu life, ai eu cheio de desespero, dei utamo vita, e gastei 2 bps de MF tentando empurra-los, pra então descobrir que isso igualmente ao rotworms é impossivel! gastei todas as minha uh e meus mfs, e morri vergonhosamente, olhanod a bag de spear a poucos sqms de mim... ai não contente, revoltado por dropar 7k na bp, corri pra lá. chegando lá rapidamente limpei o resp, matei geral cheio de vingança... ai parei junto ao meu loot e minha bag de spear, e comecei a catar coisas, entre dinheiro e loot q tb tinha na bp, dai me acertei com 4 royal spears só pq num teria mais cap, e num deixar um tostão pra traz, por ganancia, comecei a sair do resp, quando no meio do camp novamente percebo que as 4 spears restantes tb não deram conta... e ai pra surpresa dos meus leitores, deito novamente, quanse chorando aqui... perdi dois lvls, mas voltei com uma amiga pra catar o loot, resultado: 2 semanas sem jogar! Foi a maior noobada da minha vida, mais tarde a noite tentando dormir, lembrei que podia ter matado sómente um barbaro, usando minha nova magia, "etherel spear", "exori con" e sairia de lá vivo e com dois levels a mais... mas é a vida né...
:wscared:
estava level 29 nos wyvern, ainda era newbie, me atrapalhei com as hk e acabei morrendo. e ainda, depois do acontecido, eu comecei a chorar :0, nerdisse rulez
minha pior morte foi em elysia logo qndo comecei a jogar... mal tinha saido de rook fui explorar os arredores de thais( n sabia oq era DP) qndo me deparo com uma mulher ai falei hi pra ela e ela sem + nem menos começo a me soca....
sai correndo ateh despistar ela... qse morri.... um tempo depois fui descobrir q era uma valkirie hahahaha
eh verdade... eu era mto noob no começo e isso realmente me aconteceu...
eu realmente falei hi pra ela... haha me lembro ateh hj...
Eu tava caçando em ghostlands (cave de stalker, ds, skeleton e ghoul) quando dois MS, red skull, desceram na cave. Eu era lvl 42 na época. Ai eu pensei: puta merda, FUDEU. Na hora q eu saio da cave, 4 pks (3 Ms e 1 Ek) e começaram a me kebrar...Tomei 2 trap, mas escapei dos dois. Podém eles combaram sd's em mim e eu morri. Dropei meu Vamp Shield...:mad:
Ai falei no chat da guild
-Vamo mataaaa, to putooooooooo.
Na hora q agente acha os cara, Cloud Mort, lvl 206 na época, manda msg:
-Problem??
Ai já era, kabo q eu fikei sem shield e sem vingança.:triste:
Estava eu puto da vida, pq ja tinha morrido umas kientas vezes e tava lvl 18 (char tava 20 antes das mortes)
Blz fui recupera skills, cave de green shore...Ta fikei num lugar q dava de 3 rot me ataka, mas soh tinha dois, e tinha kabado d limpa o resp...Blz fika ali, da uma zoiada no tibia br rapidao e ja vorto...Me animei lendo a poha dum topico, qndo zoio, morri pra um rot, pq o terceiro chego ¬¬
dai criei esse sorcer q ja igualo o lvl do meu char antigo =p
foi uma vez ... eu tava aprendendo a jogar ainda, tava lvl15 por ai,não lembro direito, ai meu amigo foi me mostrar os bichos que ele caçava, os "anões" falou que era muito fortes pra mim, ai ele fala, "pera aqui que vou olhar, quando eu falar você desce, ok?" ai no segundo depois que ele desce eu desci atrás,e como não sabia usar hks,ou por pura nbise, quando eu desci me deu um medo e sai correndo no meio daquele respawn full de dwarfs de todos os tipos, com o negócio de rope do meu lado, ai eu morri e meu amigo ficou perguntando onde eu tava, com vergonha eu falei que tava na caverna escondido dos dwarfs e fui correndo na caverna denovo pra tentar recuperar meu loot e parecer pro meu amigo que não tinha morrido, no -2 aparecem 2 soldier e um normal em mim e eu deito de novo,naquele dia eu loguei e fui dormir as 8 horas "/
a de hj
MS power abuser, lvl 105 me matou covardemente usando sds na cave de rots,
dropei vamp shield 1k e 3 bp de mana potions
Estar falando no msn ... deixar afk (ir mijar) qndo voltar pk do teu lado....