Postado originalmente por
Gnoomoo
Claro qe a cip conhece esses programas e claro qe ela ganha com isso velho, ela nao se importa com os jogadores, ela eh uma empresa e toda a empresa visa ao lucro, toda, sem distinçao so quer saber de ganhar dinheiro (nao sejamos hipocritas, nós tbm somos assim, por mais qe nao tenhamos empresas, qeremos sempre ter dinheiro).
Sobre a parte qe voc diz do jogo quanto a programaçao, nao poderei falar muito, pq nao tenho a minina ideia, somente sei sim qe a cip poderia barrar facilmente o bot, mais isso seria mais gastos ao desenvolver programas qe nao deixassem qe eles agissem.
Nao tem o pq xingar as pessoas qe usam bot, ou qq outra coisa,a pessoa usa pq ela qer, mais nao eh pq a empresa nao faz nada quanto a esse tipo de coisa qe voc pode usar.
Não eh pq apesar de ser errado colar, qe voc colaria por mais qe a professora nao veja.
Algum dia a casa cai brother.
Seja quanto ao jogo, a escola ou em qq parte da sua vida, voc nao ta seguindo as regras, isso ja bastaria pra ser um motivo de nao fazer o qe eh errado.
Dizer qe usa bot pra caçar, pq o tibia ta uma merda, nao tem mais pvp nao mais o qe mais o qe, nao eh desculpa, se o tibia ta uma merda, pare de jogar, tem coisas melhores pra fazer.
Agora dizer qe voc usa bot pra se sair melhor, pra tentar ser melhor qe os outros usando meios ilicitos dai sim a gnt intenderia.
Os velhos tempos nunca voltam, seja no tibia quando nao existia hotkey onde voc se sairia bem com as suas habilidades, seja na sua infancia onde voc tinha o prazer de ficar o dia inteiro sem fazer nada.
Mais isso tambem nao eh desculpa pra nada, vou usar bot pq o tibia nao era como era antes, a cip criou a hk por isso ta incentivando o bot, naaaaaaaaada haver, o hk eh uma coisa qe nao deveria ser inventada, mais nao dexa de ser legal (no sentido de correta).
Vergonha, voc teria de ter nao de mostrar qe voc ficou 20+h mais no pc jogando tibia, foi de um jeito correto onde nenhuma regra foi qebrada,
cada um tem o tempo livre pra fazer o qe quiser, seja jogar tibia ou dormir, trabalhar, ficar com a namorada, estudar, enfim a vida sempre qm decide eh qm vive ela.
Varias coisas sao para os espertos, mais nem todas sao as corretas, nenhum ser humano gosta de parecer fraco, feio, ou sozinho, ainda mais no mundo virtual, onde tudoq e voc deseja voc pode conseguir, mais adianta conseguir de uma maneira qe nao segue as regras?
Ou seria melhor voc tentar conseguir do jeito certo, com seu esforço, e na hora mesmo qe seja na vida real voc poderia usar como exemplo todo o esforço e dedicação feito a uma simples coisa, para fazer uma coisa grande?
Adianta eu ter um full set sabendo qe nao fui com meu esforço?
ou voc tem apenas para mostrar aos outros?
Adianta eu ter um celular de ultima geraçao, sabendo qe eu nao consegui com o meu trabalho?
Tu vai ler e falar assim : porra qe qe esse minino ta colocando rl com tibia, mais nao tem nada haver tentar separar, pq eh tudo o qe voc pensa, tudo a sua dignidade qanto ao qe voc faz.
Nao precisa pedir desculpa por nada e pra ng
voc apenas expôs sua opinao, estamos num forum, onde a intençao eh essa.
Thanks