Mulheres não foram feitas para entender, e sim amar.
Versão Imprimível
Mulheres não foram feitas para entender, e sim amar.
Não sei, e não consigo entender.
Tem meninas que são tão simples...
E algumas que são tão complexas... e é dessas que eu gosto mais, pq com elas eu posso entender minha própria loucura, e me sentir "normal" =)
eu ja perguntei isso pra 2 e ambas me responderam:
- fofocar, principalmente sobre eles
eu só tenho uma dúvida, porque as outras foram respondidas
porque tem mulher que passa o ano inteiro fazendo chapinha e os caraleo a quatro pra alisar o cabelo, e quando tem alguma festa ou compromisso que precise ir mais arrumada, "enrola" o cabelo pra ficar mais bonito?
alias, enquanto nós não entendemos elas, garanto que elas não entendem porque alguns caras acham "legal" sair se agarrando e se empurrando e machucando...
ou então, acham mais "macho" aquele que beijou mais meninas.
Cientistas tem quase 100% da mente da mulher mapeado, basicamente se resume a isso:
http://www.video-divertido.com/data/..._da_mulher.jpg
@sério
é difícil de um homem entender as mulheres e vice versa.
Por exemplo, as mulheres não entendem por que os homens coçam o saco (grande parte) ou vêem algum esporte (grande parte, no Brasil futebol)...
No final somos só sexos diferentes da mesma espécie, não tem taaanto assim de diferente.
Hahaha quanto ao banheiro.. pra fofocar, pra se arrumar.. ou pq nao gosta de ir sozinha..
E quanto a fazer chapinha.. poxa depende de cada uma.. um dia quer cabelo liso, no o ultro, cacheado oras.. fica bonito de ambos os jeitos!
Vcs falam que nao entendem as mulheres.. mais garanto que mulher também não entende os homens ;)
Mulheres..
Pq elas sempre preferem o cara errado? Feio, bandido, vagabundo, pe rapado?
auehuaehaeu
Nem vale a pena tentar...
Tentar entender a mulher é a mesma coisa que tentar entender o universo. Duas vezes.
PS: Depois de entender a primeira, começe a segunda do zero, para o tempo chegar mais ou menos perto.
Sério agora:
Não entenda-as, ame-as. Você verá que o entendimento virá sem qualquer problema. Você só não conseguirá explica-lo a outro homem.