Oi gente,so novo na seçaum d quests,mais tenhu mtas teorias sobre a cerpentine tower.
vo testa uma agora,se de certo,aviso.Vo tentar joga firebug nas coal basins,ve se algo acontece,to indo lah agora
Versão Imprimível
Oi gente,so novo na seçaum d quests,mais tenhu mtas teorias sobre a cerpentine tower.
vo testa uma agora,se de certo,aviso.Vo tentar joga firebug nas coal basins,ve se algo acontece,to indo lah agora
ae galera... vou dar minha opinião....
pra mim essa quest NAO estah desativada.... ela eh soh um enigmaa q temos q descobrir... lah existem 4 coal basins...sem ndaaa... eles n estariam lah por nda... e 2 alavancas....a cip nao as poria lah por nda... e outra... tem 5 espaços onde pessoas podem estar.. estilo anihilator... soh acho que temos que ir tentando e um dia iremos descobrir o misterio dessa torre...
Está desativada assim. fechou junto com o Jakundaf Desert, eu sei oque eu digo porque passei muito tempo dentro daquele maldito deserto , tenho todas as Keys sei de todas as alavancas e saidas alternativas do Deserto ,Usei o "Hack Floor" do Bot pra desvendar tudo , e descobri que está fechado, nao Existe mais nenhuma Quest , encarem os fatos.
primeiro de tudo: se restrinjam a busca só no continente de darama, é mto pouco provavel que tenha coisa pra fora
eu me lembro de ter visto uma img de uns mwall uma dlair de ank, tem algo a ver?
eh nooois Julera ROxx XDDD
vou ver se axo alguma coisa tb
si axar posto aqui
Ok, Ok.
Acho que vou falar o que sei.
Vou falar individualmente de cada sala.
Fire Elemental
No bau em que se pega a White Pearl, atraz dele se me lembro bem tem uma tocha na parede, se você dér use nela, vai sair um brilho, e o Fire Elemental vai ser liberado.
Ao puxar a lavanca do Fire Elemental você vai desfazer os Magic Walls da sala debaixo e liberar o Green Djin.
Beholder e Vampire
Ainda são um mistério para mim.
Green Djin
Ai matar o Green Djin, você vai notar que na sala dele tem quadrados como o da Anihilator, e uma alavaca, tudo embaixo de Energy Field, e do outro lado do rio tem varios items raros, tals como Boots of WaterWalking e muito mais.
Minha teoria
Minha teoria é que, se juntassem os players para cara quadradinho, como na anihilator. E se não desse, talvez em uma sequencia de vocações, e ao puxar a alavanca. Poderiam ser mandados para algum lugar os players, ou talvez liberacem o Vampire ou Beholder, ou quem sabe não se formasse a ponte até os items(Quem dera :wub:).
Idéias que deveriam ser testadas
1- Tentem por fogo sobre os Coal Basins com Fire Bugs.
2- Tentem reunir jogadores para parar sobre os quadrados e puxar as alavancas, após acender os Coal Basins.
3- Após acenderem os Coal Basins(Se eles acenderem), subam e percoram a torre para verificar se algo mudou.
--------------------------------------------------------------------
Então é isso ai, e não abandonem este tópico ¬.¬ Aguardo respostas.
Acredito que tudo oque você disse ja foi testado... duvido muito que algo como simplismente juntar os players nos quadradinhos funciona... se essa quest ainda existir, é algo muito mais complexo...
Seguinte... não deixem suas buscos so em Darama... estou free no momento e não posso checar... mais a Serpentine Tower é a "escola" de Sorcerers em Ankra... lembrem-se de um lugar onde tem "Sorcerers" e Magic Walls...Elven Villareje!!!
Acho que essa quest começa, verdadeiramente nesse lugar...