kra sincerament o melhor a fazer e treina ate o skill 80
ai vc upa, vc com skill 80 vc vai upa mto mais rapido...i tbm naum precisa nunk mais treina pq seu skill vai subir caçando
Versão Imprimível
kra sincerament o melhor a fazer e treina ate o skill 80
ai vc upa, vc com skill 80 vc vai upa mto mais rapido...i tbm naum precisa nunk mais treina pq seu skill vai subir caçando
é oq eu fiz, vale a pena msm pega entre lv 20-30 ^^ (si bem q eu fui goblin entao eu pegava as stones deles
e claro tenta mante o shield 65+ pelo menos :P se vc quiser fikar nas d guard cave ou se n uns 60 de shield ta bom em cave com poco guard :P se vc eh igual eu free e lv 40+ :P
vo faze new char lvl 80 skills 90 antes de começa upa ;s
Paladino Gaucho , nao cria topico de duvida tá ? (Y)
Posta sua duvida aqui : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=187806
LoL ... se não for pra criar tópico de dúvidas, pode fechar a sessão de pally, pois axo que ngm vai abrir um tópico pra ti zuar por vc ter dito que o Tripida eh paladin ... ¬¬
Esse tópico ai que vc mandou, é pra dúvidas de como estou, consigo caçar, como caçar, etc ... o rapaz quer saber se vale a pena treinar ou não ..
Tibia é um jogo em que vc faz o que quer, na hora que quer, não tem uma determinada história para se seguir...e é isso que deixa o tibia tão divertido(na minha opinião).
Por esse motivo, VOCÊ deve escolher suas metas... faça o que gosta...se gosta de treinar... treine...se gosta de caçar.. caçe, mas vou tentar tirar sua dúvida....
Se você é do tipo que gosta de treinar, estipule metas, por ex: level 20 skill 65, se vc treina um pouco, tente level 20 skill 60, agora se você não tem paciência pra treinar level 20 skill 55...
Vale a pena lembrar que :
Skills podem ajudar a matar determinadas criaturas em um level menor, porem, o que ia te ajudar a não ter waste, sera seu level(por causa do life e mana).
Level ira te ajudar a não morrer tão facilmente.
Level ira te dar certo "respeito", coisa que skill não dá.
Acho que deu pra você ter uma noção do que quer fazer né?!
Espero ter ajudado.
cara vc pode tipow q treinar nos trolls sabe como
caca no full def nos trolls
pega tipow q um lvl 11
ai da uma upada ate lvl 20 e ai ja tem grana pra treinar
ow ate msm upa nos goblins pra juntar pedra..
abrc
Sempre fiz o seguinte:
ia pra main/thais, e ia na troll-lair de thais, (com uma mace pra caso acabase as spear) e fikava treinando e ao mesmo tempo caçando.
quando pegava lvl 13 (pra fazer arrows) geralmente já tava skills 47/45
ai ja tinha juntado a grana pra magia de arrows la mesmo, comprava, fazia 1000 arrows ew depois saia pra caçar.
upava skill so caçando mesmo, e to skills 93/68 no lvl 121
isso q morri mt e perdi mt skills
abraço
a manow... qnto mais skills melhor neah?
e otra caça de spear nem rola no começo se vc tiver skills 70 e caça de spear vc nem mata ghoul com 1 atk com frequencia...
intao tpw assim fera!
da pra vc caça uns ghoul na cave de cyc do north em thaois q esqueci o nome!
la da grana pacaralho fica la no 3 andar q soh tem ghoul... cata grana
da pra vc cata uns 2k la por hora assim de boa!
intao cata 2k = 100 pedras
e vai treina...
e qnto mais skills melhor, qndo vc mata os bixo com mais facilidade se para...
e volta a treina...
se vc kizer ir draggy Ex: treina skills 75, pra ficar easy...
e assim vai... skills depende da sua meta... spear nao da pra vc ve qnto vc tira soh com royal...
rezumindo >.< so ruim pra forma ideia percebisse neah?
qnto mais skills melhor! =*