Acontece que o Necromancer Shield não tem absolutamente nada a ver com a criatura necromancer. A história do Necromancer Shield é focada na batalha das hordas da Brotherhood of Bones com os Nightmare Knights, os necromancers lá são um caso a parte.
Versão Imprimível
E concerteza , veja o exemplo dessas duas capas verdes que estar na minha assinatura ae no forum , ate hoje niguem sabe de nada sobre elas.
Mais a medusa pode entrar no jogo como a historia desses dois escudos. Uma possibilidade que não pode ser discartada.
é, seria legal se tivesse uma medusa no tibia, poderiamos fikar em forma de pedra e paralizados \o , muito boa a hipótese
bom, acho que algum dia haverá medusas no tibia...se tem minotauro, porque não medusa? xD
mas eu queria ver o sprite da sword...num tá aparecendo... :(
cya
a criação de novos monstros eh sempre bem-vinda no tibia..
mas na minha opinião, jah q existem elementos da cultura/mitologia, grega, nórdica, egipcia a CiP tbem poderia criar um update com cidade, criaturas, quests com elementos da cultura/mitologia japonesa ou chinesa(imaginem uma cidade com arquitetura ao eslito japonesa/chinesa:P).. ia ser bem legal.. e como adiçao, um super Samurai Outfit ehauioehauoieha ia ser bem loco heim :riso:
mto interessante ;o
nunca tinha notado a semelhança entre o medusa e o ssa ^^
Pra falar a verdade, na minha opinião, essa Gorgon Sword é fake... pense bem, olhe bem para a mensagem dela:
This edge holds the Mighty Spirit.
Estranho... "esta lâmina possui o Poderoso Espírito." uma frase realmente estranha, e a não ser que a Cip esteja desesperada na hora de colocar mensagens nos seus novos itens, a Gorgon Sword muito provavelmente é um edit no tibiawiki feito por algum usuário com segundas intenções. Essa é MINHA opinião.
Serge~