Ninguem atrapalha mto na caça n
Mas como alguem ai disse eh so respeitar q os otros tbm te respeitam
E pra treinar eh soh treinar com bichos se ser sumonado lol
É isso!Fui!
Versão Imprimível
Ninguem atrapalha mto na caça n
Mas como alguem ai disse eh so respeitar q os otros tbm te respeitam
E pra treinar eh soh treinar com bichos se ser sumonado lol
É isso!Fui!
Eu num tou nem ai pros bot e o melhor mundo eh:
CANDIA
eu tive a experiência de ter dois sorceres, um em secura e outro em menere, este último com premmy, e gostei bastante, o pessoal é muito educado como já foi mencionado...
quanto ao lance dos botters tanto já reportei quanto já deitei gente lurando. é ilegal? ué provem que eu lurei, pois niguem testemunha... se o cara num tá na frente do pc ele num tem nenhum direito de te reportar porisso, até pq ele nem sabe mesmo se foi lurer... e sinceramente, alguém respeita o que um botter pensa? num eram nem pra estarem jogando... na boa, mas botters: pede pra sair! já quanto a questão de report, o que acontece na maioria das vezes é que nunca há um GM quando se precisa de um, ai vc reporta, espera o tempo todo o GM aparecer, o que não acontece, ai o cara volta de onde veio e tira do BOT e vc fica com cara de otário, então sinceramente, se tiver como lurar, lure! Botters merecem... e se tiver algum botter incubado aqui, o que com certeza tem, que se danem!
Quanto ao treino não sei o que falar, mas alguns sistemas citados anteriormente aqui no forum funcionam bem em qualquer mundo... como pally em slimes trapadas... meus chars em non-pvp eram mages...
é isso
abraço
O maior problema, pelo que eu to vendo, é o quesito paciencia.
Se alguem vai, mata teus bixos quando vc ta treinando, lura, trapa, roba loot, etc etc, o unico jeito de você fazer algo seria lurar pra cima da pessoa, mas nem sempre tem como vc fazer isso, então vc tem que aceitar calado... em pvp era soh soca sd na criança ;x...
Mas continuem postando, pois estou pensando seriamente em começar em non-pvp, e vocês postando estão me ajudando a ver como são esses non-pvps...
non PvP.
Para todas as suas perguntas respondidas de imediato.....
É só entrar quando der 9 horas da noite , crianças tem que dormir , logo vc entra e joga em paz.
Agora concerteza nesse horario e domingo ta cheio pra kcete...
Quanto a mundo bom te acontelho o mais recente non-pvp que seria Unitera , porem Astera apesar de ser um mundo velho ja tb é bom....
Ai vc que sabe.So posso dizer desses dois pq ja joguei ai ja...
Respondendo as Perguntas:
Eu sou P.a, na area P.a tem um pouco mais de respeito.
Se vc quiser um lugar bom e vazio, procure caves mais desconhecidas e/ou andares mais escondidos. Pegar um respaw de Guard alone é foda, mas se vc entrar em um horario vazio como madrugada e bem cedo demanha vc consegue pegar o respaw pra vc só.
Aqui na area premium eu prefiro ficar nos Primeiros andares das Tumbas porque toods que entram vao pros andares mais inferiores, ou seja, prefiro 1 andar ruim só pra mim do que 1 andar bom pra 15.
Nos apes é respaw grande e muita gente, é bom ter muita gente pq se não até EK lvl 100 deita la.
Nos dragons rola mais respeito, os cara pergunta quanto tempo vai demora, mas sempre tem um ou outro q entra e sai batendo knife nos teus ou "i wait" e fica tentando te trapa, mas são poucos.
Bots é trapar/Ignorar/Reportar. Geralmente eu ignoro.
Monstro sumonado é facil, dizem q no-pvp eh easy mode, mas easy mode eh pvp, qualquer coisinha "Hunted, pay armor" pronto, tirou o cara da cave e ganhou dinheiro. Pra treina é soh fica afk hitando o monk com 2 rats te batendo. Não tem nenhum noob matando seu slime ou ghoul, e se atacar vc vai la e da hunted nele -.-'
Honera eh um mundo bom pra se jogar, porque nao eh velho nem novo, Astera e calmera são muito velhos. Pacera eu ja joguei mas cansei facil.
Eu tenho jogado em Nerana e é um bom server. Tirando a noobada iniciante e alguns palhaços, a maioria respeita as caçadas. Booter tem em média quantidade...
Jogo a 4 anos em Non-PVP
Repostas
1-Sim, isso é possível. Esse tipo de "respeito" vc adiquire atraves dos leveis. Claro que na area free, os lvl 15 vão atacar suas rot etc..e vc não consegue fechar um mont sternum por exemplo.
Mas entre os os LVL mais altos, o respeito é grande. Lvl 50+ ja eh legal, pq tem poco noob nesse lvl. Existe ateh o sistema de "next" em alguns lugares.
Enfim...isso só é chato na área free em lugar de lvl baxo.
2-Eu trapo e luro em Botter, e num to nem ai... iauhuahoakPAoka...bot tem q morre mesmo
se tá só vc e o botter, o GM n vai aparecer, pq ngm reporto..num da nada trapa Botter, acredite.
3-Treinei com slime em port hope. Tbm com Gargoyle nas tumbas pq eles healam...e um lugar de 80+ q eh bem frequentado, são os Monks da cave de hero em edron.Enfim, treinar eh facil, mas na area premmy.
Na area free, tenta na desert quest la, ngm vai la...
4-Só posso te dizer 1 coisa sobre isso: Não crie em menera.Mundo mais tretado que tem...se pegar tipo os 10 primeros TOP, 8 se odeiam...trocam ofensas em forums e flogões...quando tem ferumbras etc, nunca matam, pq os mais fortes, são brigados entre si. Tem uma INCRIVEL troca de ofensas entre PL's e BR's...
Enfim, é o mundo mais DESUNIDO que ja vi...
Se eu fosse vc, criava em um mundo não tão velho...sugiro Unitera/Nerana (os ultimos a serem lançados) ou Candia, criado junto com menera.
E a "comunidade" do non-pvp eh bem mais legal...vc faz varios amigos que não estão enteressados no seu protect, ganha respeito...Respeite pra ser respeitado, essa é a chave.Fazer quests com teams grandes eh daora tbm, enfim, eu to em non-pvp pq gosto de Quests e RPG...