o bom eh ke vc num desisitiu por causa de morte (muita gente para de joga por isso -.-) e gratz n eh pra kualker um pega do 41-45 em 5 dias ainda por cima q eh mundo non-pvp q eh xeio e vc ainda eh free
GRATZ
Versão Imprimível
o bom eh ke vc num desisitiu por causa de morte (muita gente para de joga por isso -.-) e gratz n eh pra kualker um pega do 41-45 em 5 dias ainda por cima q eh mundo non-pvp q eh xeio e vc ainda eh free
GRATZ
Boaaa champz! agr boraaa sd! ^^
nao esqueça de runar pakas .. ja que se so upo esses tempos ai!
Boa sorte! ^^
Boa velho! Zvar here.
Me vende esses iron ore depois :D
Foram 12 iron ores, mas eu vendi 10 deles, recebi proposta de 700 gps por cada iron ore e não pude negar, ótima oferta! Daí ontem peguei 2 iron ores, só sobraram eles. Eu não devo postar a skill bar e equips, a skill bar vou pensar mas os equips parece um carnaval de cores, até eu quando olho acho muito feio. huauaa
Huahuh, segunda pessoa no tópico que fala sobre o nick. Sobre o nick... prefiro não comentar.
Se for jogar mesmo em main, recomendo Honera, tem uma comunidade desse fórum jogando lá, é um bocado de gente mesmo, gente ajudando gente etc. E antes das 11 da manhã e depois das 9 horas da noite a maioria dos respawns (menos d-lair) começa a ficar vazio, um dos motivos de eu conseguir caçar tanto guards sem gente ficar invadindo respawn.
SD na veia, vou runar o máximo possivel, tentar deixar o char on o maior tempo possivel também. Mas eu pretendo guardar 1/2 das bps que eu criar para hunts minhas, sejam forfun ou forxp.
Valeu Zvar. Sobre os iron ores... por menos de 450 gps eu não vendo! ;0
mundo non pvp sux
n tem respeito
e ate teve sorte de leva o loot pro dp
Depende da pessoa. Eu chego na mina, se tem gente, pergunto se vai demorar para terminar a hunt. Se for demorar, vou para outra mina, afinal, são 6 dwarf mines. Caso não demore, eu espero ele acabar, runando ou caçando nos primeiros andares da mina. Agora, é bom deixar claro que na Dragon Lair de Venore não existe o minimo de respeito, pelo menos em Honera, é um dos piores locais que já vi, no quesito respeito...
Tive sorte, mas tem algumas técnicas para ninguém pegar seu loot também, as mais famosas são colocar loot dentro do corpo de alguma criatura morta, como rotworm, que ninguém desconfiará, e o uso de magic wall rune em lugares certos para prender o thief, além de esconder loot, etc.
Parabéns pelo level pego! :thumb:
E pelo loot é claro que rendeu uma grana né ?
Mas me diz uma coisa você vai vender as BPS de SD ou vai guardar pra você ir hunts mais difíceis futuramente ? :ponder:
Abraços.
Sou seu fã cara. Seus vídeos me ajudaram bastante quando eu estava no meu sorcerer.
Outro dia ti vi no dp de Kazz e pensei em da um "Oi", mas tu ja saiu e nem deu tempo :P
Gratz e gogo :)
Os dois! Pretendo usar metade das bps para hunts futuras, quando meu lvl e ml forem melhores, e a outra metade irei vender. Comecei a runar hoje, ainda tenho que conseguir muita food, porque pra fazer 1 sd demoora.
Ty, qualquer hora a gente pode conversar em Honera, discutir hunts, hits, loots... xd
Bom, eu conheço várias pessoas com nomes do tipo "João Knight" que jogam em rookgaard, então deixemos essa história do nick de lado hehe.
Deu uma boa grana. Em gps eu consegui mais de 15k, e em itens deu cerca de 15k, mas daí tem que tirar as bps de mana potions e runas, então o lucro no máximo foi 20k, dúvido que tenha conseguido mais que isso.
Ty e valeu por comentarem, espero evoluir meu char bastante esse ano.