uma vez juntei forças para fazer coco
D:
Versão Imprimível
uma vez juntei forças para fazer coco
D:
Não seria ectoplasma?
De qualquer forma, acho isso ai meio furado. Até concordo que o psicologico influencia bastante a pessoa, tipo o placebo, etc... Mas não acho que esse negocio de "vibrações negativas/positivas" funciona, pra mim é papo furado.
Criamos uma moldagem mental do que vamos fazer se mentalizarmos naquilo, então quando colocamos em prática esta coisa se torna menos difícil. É um fato, a mente tem poder, agora dizer que a mulher materializou não sei o que no teatro... Cadê a fonte? Ratinho? Faça-me o favor...
Isso mais parece um trecho de THE SECRET do que qualquer outra coisa.
exatamente... era legal ver as pessoas acreditando nas besteiras do ratinho, os(as) cornos(as) se matando...
@TOPIC
Acho que pensamente positivo é importante, no seguinte aspecto, quando você quer muito uma coisa, você muitas vezes acaba batalhando para que aquilo aconteça e falando para outras pessoas o seu objeto de desejo, pessoas essas que podem te ajudar (conscientemente ou não) a conseguir o que você quer, porém pensar positivo, não faz as coisas surgirem.
Exemplo:
Você sonha em ser um jogador de futebol, como você deseja muito isso, acaba dedicando boa parte do seu tempo a jogar/pensar sobre futebol, além disso você pode acabar comentando com seus amigos e um deles ser amigo de um olheiro de um clube, onde você acaba fazendo um teste e como treinou bastante passando na peneira.
Agora, essas teorias de "O Segredo" fazem parecer que você pensa em ser jogador de futebol e sem nunca ter encostado em uma bola o Milan envia um contrato milionário para sua casa.
Resumindo, acredito que pensamento positivo faz bem porque leva a dedicação.
Parabéns...
Você conseguiu resumir as 2 horas do filme O Segreno nisso aew...
Eu acredito no segredo. E você?
FUI
Pelo amor de Deus, eu nunca assisti o segredo, entao quem me falar que eu resumi o filme, estara mentindo, eu nem sabia que existia esse filme, sabia que existia o livro, mas va la.