Também não vejo nenhum problema com "Garota do Chantilly"... tenta "Girl who likes chantilly", provavelmente o nome será aceito. :P
Rabap~
Versão Imprimível
Também não vejo nenhum problema com "Garota do Chantilly"... tenta "Girl who likes chantilly", provavelmente o nome será aceito. :P
Rabap~
Sobre nomes de comidas, lá em Calmera tem o Vendedor de Abacates, o Knight Ameixa, o Lagosta Assassina... :wscared:
Po sera q eu posso da namelock num char q eu tenho?
o nick dele nao viola nada de regras e tals mais sera q posso reportar pra troca??
Vc não pode nada porque não é tutor D:
Mas se seu nome não viola nenhum regra, dificilmente um tutor irá te reportar.
se vc fosse tutor, vc pdoeria se reportar, mas primeiro, vc levaria bad report por reportar um nome que não viola regra e depois perderia o cargo, pois tutores não podem dar entradas em criminal record.
Rabap~
nem é meu nick é nick de outro char
Eu consegui mudar para "Menina de Chantilly"... ficou até mais bonitinho que "Garota do Chantilly", mas.. enfim.. xD
Quanto ao "Bolinha" que foi que tomou namelock.. na verdade era para ser "Bôlinha" [como diminutivo de bolo], só que não deu pq não aceitam acentos, e da mesma forma não iria descrever uma pessoa U.U Mas era um apelido... ._.
Nha... obrigada a todos que me ajudaram ^____^