filosofou tanto q nem entedi a duvida
uashsuahsauhas
Versão Imprimível
filosofou tanto q nem entedi a duvida
uashsuahsauhas
Apenas contextualiazando
aehauahauhua
Realmente, na "corrida" elas batem mais!
Mas será que faz sentido em Tibia? lol
Deixe-me ver se eu intendi...
você disse que quando você está treinando com as slimes lá na boa, ai quando você mata uma, ai vem a outra, você recebe o hit?
é isso? xD
se for, eu já reparei quando eu estavo treinando, sempre que acontece isso, eu sou hitado pela slime.
Abraço
c vc tiver loko eu tb estou pq iso acontece cmg tb mas e um poko diferente tipow
eu treno mei hra sem ela me dar 1 hit(no maximo alguns hit de 2-9 afianl hits sao inevitaveis)dps de +- meia hra elas começa a me da un hit atras do otro e nun e hitzin qlquer e hit de desce o life msmo
talvez eu seja meio q pe frio(azarento) mas sl ow eu to fikando loko
:confused:
Não não pinguim, isso já é outra coisa. Aí já o dano progressivo da slime que a cip colocou (comprovado, não é doidera sua), que com o passar do tempo ela hita mais e com maior frequência., pra dificultar treinos afk e talz. O que eu to falando é que quando a slime fica se movimentando (sendo mais específico, se afasta, perdendo contato com vc, e voltando a se aproximar) ela hita mais do que se tivesse paradinha lá.
pura viajem.....
hauuhahuaa
mas gostei de ler sua "filosofia do tedio"
Novamente matutando aqui. Se esse tal dano investida, hipoteticamente falando, eleva o valor do hit da slime em mim, então a recíproca também é verdadeira???
Porque se for, vou ficar de um lado pro outro nas minhas hunts, balançando mais do que cadeira de balanço de velho desocupado, só pra aumentar meus hits. :riso:
Yes... faz algum tempo que li sobre o "dano investida". Sobre o que você ta falando sobre andar de um lado para o outro, realmente pode ser muito útil, principalmente se a criatura em questão tem defesa relativamente forte. Porém não podemos esquecer que como você mesmo disse, é valido para os dois lados: você bate mais e apanha mais.
Pude notar muito bem isso quando caçava tortoises. Sempre entrava nos respaws e vicava andando em circulos. Apanhava bastante mas matava com certa facilidade.
Quando caço aproveitando o dano investida, costumo bater e andar 2~3 sgm e esperar o bicho colar, quando ele encosta, é o tempo do delay e chega tomando/dando um hit mais forte. Só não esqueça que acaba sendo maior o delay entre os hits, portanto nem sempre é tão útil assim.
:thumb:
Sim, eu também já percebi isso quando treinava com slimes. Pode ser o tal "dano investida" que o Don Korleone disse, como muitos disseram ele vem no embalo e empolgado pra bate. :P
Commodoro.