Bom, minha história eh bem grande, vou tentar resumir ao máximo.
Eu sou um viciado em New Server, não sei pq. Acho que tenho aquela fixação em rushar lvl com todo mundo junto, server novo, coicas novas, zuera, milhares de players todos os dias correndo atrás de um noob set de main (Iron Helm, Dwarven Shield, Scale Arm.), eh uma coisa muito legal pra mim.
Estava jogando em um novo server, era non-pvp mas não importava, sem amigos fui sozinho. Meu pally cresceu, coloquei premy de 1 ano, fia amigos, fizemos quests nos tornarmos bons amigos. Aguild veio, tudo andava as pampas... meu paly se fortaleceu e em pouco tempo estava lvl 50.
Depois de um tempo eu ja não via o server non-pvp como uma coisa legal, faltava ação. Graças a deus eu tinha conseguido o lvl 50 sem nunca ter sido pklizado, power abusado ou algo semelhante, tinha pego uma bela experiência no jogo e queria ação. Depois de uma frustante morte por causa da minha internet onde eu perdi 70% da minha fortuna, decidi abandonar tudo e ficar jogando em Rook até que saíssem um novo server, mas tinha que ser pvp.
Fui lá e Deletei o char (tb acho que tenho uma fixação por deletar meus chares quando estou bravo ou triste com alguma coisa relacionada ao jogo mesmo). Paladino lindo, lvl 50+ skill 80+, várias quests importantes feitas... tava perfeito pra mim.
Destino: Tenebra (Mais para frente eu ia descobrir que esse foi um dos maiores erros da minha vida Tibiana), Meses de Premy acc jogadas fora.
O nome do char era "Esperando Novo Mundinho", pois como todos sabem eu estava sim esperando um New Server para rushar com a galera juntos.
O tempo passava e esse server não vinha, quando fui ver ja estava lvl 14, com os tops do server todos contra mim, pois eu sempre destruia as traps deles. Apenas um tal de Ducent, alem de ser o top, era o menos ameaçador pois dificilmente estava fazendo trap, e quando fazia dificilmente tentava me pegar.
A inveja, ou simplesmente a vontade de me fuder, fez com que esses 2 players com lvl alto, que se diziam irmãos. Fizeram com que o GM me desse NameLock. Foi que nasceu Strikerzin, um char que levava meu apelido. O char mais importante da minha vida tibiana, através dele eu obtive vitórias, conquistas, amizades e ódios. Sinceramente Tenebra foi o pior server da minha vida, (hj posso até fazer um lema: "Onde há muitos brasileiros juntos, pode crer que o lugar é bosta"). Porém não posso reclamar tanto pois no meio desse monte de merda, eu fiz minha história nesse server.
Meu legado ali acabou, minhas conquistas tb (como o primeiro rooker de TENEBRA a conseguir todos os addons). Deletei o Char (por incrível que pareça).
Minha premy acc ainda não, mas quem sabe um dia eu volte à Rook, e de preferencia em um server onde tenho o menor número de Rookers possível, e se puder sem BR's.