Postado originalmente por
ManuLoku
Para os que acham que tem lag...
SOLUÇÃO: Botao direito do mouse, vai aberir um menuzinho, ali em Quality, ponham Medium ou Low... e pronto! acabou o lag.
@Maximoom
Você está TOTALMENTE enganado, você nunca foi p2p pelo que eu vi, vou tentar resolver essas suas criticas, e automaticamente responder a sua duvida que tu tem aos p2p (pay to play [Premium account])....
Primeiro lugar: Só tem 1 cidade de free.... mas os free podem ir até o level que kiserem, não tem limites...., para members, os monstros tem lvl maior que level 20, e os grupos maior que level 75.... mas nem por isso, da para se dizer que é disproporcional DEMAIS.... pois é mintira.... outra coisa... "isso quer dizer que um char member lv 1 equivale a um char free lv 500+ (sim, pq vc precisa de uns 500 pts pra botar cada stats no lv 100, sem contar q alguns classes precisam de 2 ou 3 pts pra subir 1 de skill)." isto é uma calúnia, eu pago para jogar e te garanto que um level 1 é identico a um level 1 para os que não pagam.... assim como 1 lvl 100 eh igual a um lvl 100 para os que nao pagam, oq muda é os lugares que tu pode ir e as quests.... o resto é igual.... porém é muito mais facil de ficar rico e pegar level nas zonas pagas.... e muito mais divertido isso eu garanto! "E o que usa as mãos é Aspirine?" Isto é mintira tambem pois o nome eh Enripsia's Powder e não Eniripsa...
Mas como vocês ainda não intenderam, este tópico era para ser voltado SÓ para os que estão interessados ao jogo e aos que jogaram e gostaram ou não gostaram... e não para os que um dia jogaram e não gostaram