Sem querer ser chato mais...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191409
Será que (quase) ninguém entende que a CIP dificilmente colocará novas vocações? e mesmo se colocar não será tão fácil assim como você pensa (ot).
Versão Imprimível
Sem querer ser chato mais...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=191409
Será que (quase) ninguém entende que a CIP dificilmente colocará novas vocações? e mesmo se colocar não será tão fácil assim como você pensa (ot).
Ate q fiko legal :p
1-2k de dano? eu posso estar errado, mas... de onde vc tirou eses cauculos????
se 1 cara com skill 100 e sca tira 400 de dano no maximo, dobrando o max seria 800.
sendo q o atake seria somado, nao contaria como dois atakes
provavelmente como eu disse os danos nao passariam de 700.
A ideia original eh dar 1 diferença aos lv 100
porque no final das contas vc upa upa e so ganha life/mana
mais nada
ex: 1 kina lv 100 skill 100 (sca)
fas o msm q 1 kina lv 250 skill 100 (sca)
ja com esa diferença o kina lv 180+ bateria mais q 1 lv 100
o kina lv 100 bateria mais q 1 lv 80-90
:P
Uhum bem louco Tpw, TP e akele outro jogo la que eu esqueci o nome
seria uma boa!!
Hehehe, não é bem anime essa das multiplas shurikesn, mas sim do jogo maple story. Nesse jogo existe uma arma chamada "garnier" que é uma luva que dispara shurikens. Estando de posse dessa luva e usando uma magia cujo o nome não lembro de cabeça, disparasse varias shurikens ao mesmo tempo, com o poder de ataque aumentado.Citação:
Postado originalmente por Dex xD
Ja as magias e scrolls no lugar de runas é influencia de anime sim, naruto puro(jutsus=spells e e os pergaminhos de invocação=runas). :P
Os shaman são feiticeiros que controlam os mortos, podendo possuir fantasmas no seu corpo e talz(shaman king rulez!).Citação:
Postado originalmente por rafael anjos
Creio que seria perfeito se o shaman tivesse as habilidades do necromancer que sugeri, isso é alem do que vc falou tambem ter melhor controle de summons "undeads", podendo usar algumas magias exclusivas relacionados aos mesmos. E tem correspondencia com tibia, pois os druid que viramm maus são chamados de "necromancers".
E o sorcerer pode ser um warlock, mas com habilidades de beastmaster seria perfeito. :)
Será que (quase) ninguém lé o tópico inteiro antes de postar, postando só pelo titulo?
Se houve-se lido direito a proposta saberia que ela se trata sobre implementar novas PROMOTIONS, e não novas vocações, caspita! ¬¬
No caso, um Elite knight, ao lv 100, poderia mudar para barbarian e o elder druid no lv100 para shaman. :)
Gostei, mas tem que mudar algumas coisas pq poderia deixar um level 100+ muito mais forte que um level 100-, como acontecia antigamente.
eu tb acho que deveria ter uma classe mairo apartir do lvl 100.
mas tb temos q ver o lado das vantagens pq vc chegaria lvl 100 vc ficaria muito mais forte que um lvl 99.
mesmo assim se tivesse essa proxima classe era pra ter um preço bem salgado!:eek:
pq ficaria mais dificil de se conseguir.
ta ai minha opini:)
Vc ta bem loco?
Imagina o kina com 81 de ataque
AEHUAEHUAEUE
Seromontis podia usa duas Sov ;D
soh 96 de ataque po..
Acho q essas promo lvl 100 podia ser feita através de quests...
Tipo em Svargrond vc faz a quest para ser um verdadeiro barbarian, dai vc consegue ser respeitado por eles.
Tipo seria algo assim no lvl 100, mas seria mais dificil e ainda teria q paga algo, teria q leva algum item especial q desse respawn em lugares diferentes, tipo cata um tesouro q os piratas roubaram, esse tesouro estaria em qualquer lugar da ilha (q vai se dita no npc),
dai o cara ia fica lah ateh acha o tesouro, quandu ele pega o tesouro ele eh tp para um boss (diferente para cada vocação), dai o boss dropava um item inútil q soh serviria para a quest, ai ele volta no npc da o tesouro com o item do boos, dai ele pagar uma taxa de xxxxxx gold e ganha a promo
loko, mas diferenciaria as voc,
Sobre os ninjas ficaria lgl, e o maple story as garniers ficariam legais, mas eles ainda iriam usar arcos e bestas, spears e etc
e a garnier soh poderia ser usados por ninjas certo?
e as throwning stars soh poderiam ser usadas com garniers? ou elas simsmente ampliariam o atk da throwning stars? acho q aumentar o atk seria melhor mais num seria um aumento tão pesado
Flw