a rainha de carlin e o npc d armas d kaz tbm :P
eu tbm acho q é o ciclope suado(quem quer um abraço?)por causa disso, mas pode ser q ele seja apenas para ganhar o item e vc teria q falar com muitos outros,provavelmente.
Versão Imprimível
bom tópico..
se quiser que eu traduza um pouquinho melhor, manda uma mp pra mim, que quando tiver pronto eu te mando de volta =]
Citação:
Za'Ralator - piece of hell steel.
Uth'Kean - piece of royal steel.
Uth'Lokr - piece of draconian steel.
Uth'Prta - Huge Chunk of Crude Iron.
e de onde vc tirou esses?
se tiver fala do cyclops desses metais ai, edita ai
Eu acho que tem a ver sim, mas esses itens ainda não foram implantados no jogo, ou já foram mas ninguém sabe onde eles ficam, se ele fala que você não tem o material necessário para trocar, então deve ter uma combinação de itens para se fazer isso.
Abraços!
Não é,prove-me o contrario? =]Citação:
Deve ser ele sim <até porque ele falou que o cara não tinha os itens necessários> só que vai precisar do material certo e o King Tibianus tá relacionado a Excalibug né?!
Alguém já tentou entregar um desodorante para o "Ciclope Suado"?
Quanto aos metais, a maioria nem existe.
Boa sorte aos que tentarem.
ciclops suado deve ser provavelmente pq ele eh um ferreiro e fica la martelando perto do caldeirao o dia todo fhaufaofa
por isso ele quer os itens
pra quem entende de quimica, sabe que soh existe dois metais que se encontram puros na natureza, que eh o ouro e o carvao
intao os outros metais que nao existe provavelmente vc vai ter que fazer uma mistura sei la, boa sorte ai pra vc <:
Espero q vcs não se importem, como tinha uns errinhos na tradução q faz com q mude o significado eu vou re-traduzir ;)
Mesh Kaha Rogh - Aço que canta quando é forjado. Ninguém sabe onde encontrar hoje em dia.
Za'Kalortith - É mau. É aço do demônio. Nenhum ciclope bom sabe onde achar e precisa de chama má para derreter (derreter, para moldar em outra forma ;) )
Uth'Byth - É ruim para fazer coisas. É um aço ruim. Mas é muito bom para comer mágica (algum tipo novo d escudo que absorva magia? :O)
Uth'Morc - Os pequenos às vezes chamam de aço dos ladrões. É escuro e não faz muito barulho (quando forjado)
Uth'Amon - É aço brilhoso. Muita arte é feita com ele. Mas os magos são preguiçosos e não querem encantar muito (tipo enchant staff).
Uth'Maer - Aço do coração, do coração da grande montanha velha, encontrado muita no fundo. Os "pequenos pequenos" defendem-no, não querendo que seja usado apra outra coisa que não seja sagrada. (os lil ones podem até ser anões mas lil lil ones deve ser outra coisa....)
Uth'Doon - É aço alto (de alta qualidade?). Apenas os peqeunos pequenos sabem fazê-lo.
Zatragil - A maioria dos antigos usa o "aço dos sonhos" para várias coisas diferentes. Agora a maioria dos antigos se foi. Não se sabe mais sobre isso.
Tem vários aí que lembram quests, possivelmente quests ainda a serem implantadas... Esse último não lembra algo do dreamer's challenge? sabe, knightmare e não sie o q "ordens quase extintas" e muito antigas que possuíam mtos segredos ;)
Boa sorte!
Na minha opnião, esse aço dos sonhos pode ter alguma coisa a ver com a Avenger, olha soh:
The Avenger
It can only be wielded properly by knights of level 75 or higher.
This holy blade was forged of shattered dreams.
quem sabe não tem que usar uma junto com algum outro item pra fazer essa Warlord Sword