Tb ja pensei nisso e eh uma otima ideia.
Valorizaria o skill de fist fighting.
Poderiam fazer isso n soh com luvas como tb com botas...
TKD? xD
Versão Imprimível
Tb ja pensei nisso e eh uma otima ideia.
Valorizaria o skill de fist fighting.
Poderiam fazer isso n soh com luvas como tb com botas...
TKD? xD
Pessoas sim, mas as outras criaturas não. ;)
E não precissar fazer uma nova vocação, as pessoas usariam fist de maneira informal, muito embora eu ache que seria bem legal se houvesse novas vocações ou sub-vocações. =)
Tem haver sim, pois são obras de ficçao. O que eu qro dizer comparando eles é que na ficção TUDO É POSSIVEL. Se eu colocar um cachorro que mia, um porco que voa e um passaro que não voa, eu posso pois é uma FICÇÃO, não real, e por isso TUDO É POSSIVEL. Sendo assim, não se pode questionar o fato do soco ser tão forte quanto uma arma. ;)
nao esta todo mundo reclamando que o rpg do tibia esta morto??entao a criaçao de luvas, novas vocaçoes, magias mirabolantes, etc seria contra o que ha no jogo atualmente
quanto ao teu otro post que disse que outras criaturas nao usam armaduras, o couro de um dragao é grosso, e ainda tem suas escamas, o de um demonio deveria ser mair grosso e resistente ainda, por isso vc nao mata draggys no primeiro hit, porque vc precisa abrir alguma fenda no couro do dragao, para depois acertar sua carne e enfim seus pontos vitais
Ambos de vocês estão defendendo os seus skills, mais imagine o loot?, é leve valiosa, muito dinheiro.
O skill de fist fighting devese de ser incluido no mercado, como vocês disseram, que o skill mais alto de fist mato somente um Cyclops, mais por quê? Talvez porque seja que o skill de fist não seja valorizado, com a inclusão do skill de fist o mercado do Tibia irá se abrir melhor, e facilitar para a vida de quem opitou o skill de fist fighting, imagine quantoos players deve ter um skill de fist acima de 30????? Não pense somente em vocês mais pense nas pessoas que usam o skill de Fist!!:mad:
Zanca ...aUEHAueUHAEHauehUAEHuah...... :yelrotflm
Cara você viajo agora ..... AUEHuaheUAEHUaheuaHE...... tu jah viu um dragão por acaso????? aUHEAuehuAHEUhae :yelrotflm:yelrotflm
O jogo se desenvolve, o jogo deve-se atualizar!!!! Não ficando no mesmo RPG monótono.
Deixa eu pergunta: doi mais um soco, ou um soco com uma luva de açogueiro???? Açogueiro é obvio!!! Mais concordândo com a tua viajem, o cara não iria dar um murro no peito do dragão mais na cabeça no olho sei lá em orgãos vitais!!;););)
Talvez tentando abrir uma fenda não...mas se voce enfiar a espada no dragao,dando um dano perfurador, com uma lamina afiada, é provavel que voce o mate com um corte.Aproveitando, outra coisa que acho ridiculo, distance fightning que você precisa dar várias flechadas para matr um inimigo...oras, o personagem é tão burro que não consegue acertar a cabeca de um bixo? quero dizer, se voce der uma flechada na cabeca de um dragao (bem no meio da testa) é quase certa a chance de matar na hora. Poderiam inovar, tentando por exemplo, uma chance de dar 1 hit kill de tipo 5% para todos os monstros, toda vez que você atirar uma flecha.Outra ideia que muitos vao me criticar mas que EU (minha pessoa) acho legal é ter um sistema de mira circular, para poder mirar num inimigo tirando um pouco a mais de dano acertando determinadas partes (tipo, 10% mais dano na cabeca, 5% no coração) e assim vai...ficaria estranho mas pelo - um pouco mais realista.
Pra mim vc esta errado.
Bom, a diferença eh q uma clava/marreta pesa cerca de 5~20 quilos.
um machado cerca de 3~8 quilos, e uma espada 1~4 quilos.
A clava alem de ser drasticamente mais pesada geralmente tem espinhos ou outras coisas acopladas na ponta, ja as marretas faça o teste vc msm... pegue a marretinha de quebrar parece (normalmente pesa de 3~5 quilos) e bata na cabeça de alguem pra vc ver o que acontece....
Isso foi soh pra vc ter uma ideia.
Resumindo, o fio da lamina de um machado ou de uma espada eh balanceado com o peso da clava/marreta, deixando as 3 em um nivel igual. ou seja, os 3 tem um grande poder destrutivo.
Entendeu o que eu quis dizer?
:rolleyes:
Vc que não entendeu... :rolleyes:
O que mata mais rapido: uma estocada com uma espada num ponto vital, ou uma porrada nesse ponto vital?
E considerando que, alem da estocada, a espada tenha um certo impacto que, pro razões obvias, é mais leve que o da club mas ainda existente, possui o dano CORTE+IMPACTO LEVE, enquanto que a club só tem o impacto forte meramente.
Em resumo: uma club JAMAIS tera o mesmo poder que o de uma espada/machado. ;)
mestre do yellow...
Pegue uma marreta comum e bata na cabeça, no peito ou ateh mesmo no esgomago de alguem e bata com tuda a força.... mata na hora
Se vc pegar uma espada ou 1 machado e enfiar nos mesmos lugares tambem mata na hora...
Ta bom... Tipo, na minha opinião as 3 classes são balanceadas, mas se vc não concorda, não posso faze nada... :)
Abraços...
Eu não disse que o club não é letal, so disse que o efeito de um hit de uma sword/axe é + rapido que a de um club. Enquanto que um unico hit num ponto vulneravel pode ser que a pesoa continue viva, uma estocada num ponto vital é certeza que ela morrera.
Alem do que, ao inves de dar uma marretada na cabeça é bem mais pratico arrancar a cabeça com um unico golpe de espada. ;)