Falo tudo ne !
Queria saber mais sobre o assunto !! alguem de astera afim de se aventurar nesse misterio??
Versão Imprimível
Sinceramente, depois do update que abriram PoI de forma anunciada, mostrando as criaturas em teaser e tals, toda a magia desse tipo de discussão e quests escondidas, acabou pra mim. Eu sei agora que se for para abrir uma quest como a do thunder hammer, provavelmente vai ter uns 5 teaser falando sobre uma "serpende escondida", "martelo sagrado", etc.
Fico triste sabendo que tanta gente assim como eu, gosta desse tipo de desafio e hoje não existe mais em Tibia, apenas quests super power que são desvendadas no próprio Test Server e ainda com os desafios anunciados.
:thumb:
Falou tudo Cavaleiro do Templo
Antigamente nao jogavamos apenas por busca de level e poder, e a questao das quests eram super valorizadas, pq na epoca as quests eram sistemas de respaw, e poucas eram conhecidas, hj a cip esta jogando tudo na cara dos tibianos, ta deixando tudo facil, nunca q uma quest como poi deveria ter sido assim tao anunciada.
Olha, eu adoro essas coisas de rpg :D Mas tem sites q já falam boa parte da história. Use-as para aprofundar no assunto se quiser. Claro, se você tiver um bom inglês pois elas são retiradas do tibiawikki :D
Cuidado ao ler: Pode ter spoil estragando seu jogo (é isso q fala no site :P)
Não sei se é proibido postar, já q é um supported fansite portanto se for, deletem minha msg
Selecionei as partes mais importantes (que eu acho), mas no site há varios links sobre + coisas que vc pode ir pesquisando :DCitação:
Nightmare Knights
Brotherhood of Bones
Goshnar
Necromant House
No lugar do ************ coloque: tibia . erig . net sem os espaços
;O
........
Maluuco, nada a ver.
Muriel é o NPC de Thais que vende magia, ele não tem nada a ver com a Goshnar.
Você misturou com a historia da filha de Goshnar que estava sendo seguida e conseguiu "escapar" nos portões de Carlin, haviam rumores de que ela estava gravida.
PS: Muriel é um homem.