eu acho que deveria ter 1 topico fixado somente com o nome "OLHE AQUI ANTES DE POSTAR" e lá o link pra todos os topicos importantes, pq ta impossivel
Versão Imprimível
eu acho que deveria ter 1 topico fixado somente com o nome "OLHE AQUI ANTES DE POSTAR" e lá o link pra todos os topicos importantes, pq ta impossivel
compreendo...
sei que surtirá efeito com o tempo.
mas também acredito que essas dúvidas é devido o surgimento de muitos pally em tempo reduzio, e estes tópicos sumiram com o tempo.
acredito que invez de colocar tópicos fixos do tipo ondi caçar, avalie meus skill etc e tal...
seria mais util, colocar tuturiais e dicas de area a ser caçada.
colocar uma dica de lvl entre 8-25 skill tal, equipes tal.
as pessoa leriam e já obteriam resposta imediata.
sempre tem um que vai criar um tópico, porém, já amenizaria bastante.
pelo menos nesses tópicos que tem ai nos fixos sem ser os tuturiais.
são praticamente os mesmo, de certa forma.
o problema, não é as pessoas criarem tópicos repetidos e serem fechados, e sim, as pessoas colocarem nos fixos e ninguém responder.
como falei acima para o tiozinhoCitação:
Postado originalmente por Gatorade Cool Blue
se tivesse um tópico fixo mostrando areas de hunte, falando sobre os bixos melhores para caçar e um equipes por fachetária de lvl bem como skill tanto para os pvp como para no-pvp.
não teria necessidade de tópicos avalie meus equipes, ondi posso caçar.
vão existir tópicos pedindo ajudas?
sim!
mais não como tanta frequencia.
alias, ultimamente, tá bem dificil surgir um tópico interessante que gere debate.
não me importaria de responder 5 tópicos relacionado aos equipes ou lugar de caça.
pelo menus ficaria mais movimentado
eu pelo menus, já desistir de tir nos tópicos fixos responder as pessoas.
:wscared:
-------------------------------------
lembresse
para obter uma vida saudável
coma bastante saladas, frutas e tome sempre uma garrafinha de mana fluid.
Qual a diferença de responder num topico normal ou num fixo ?
Eu tranformei 2 fixo em apenas um.
Temos 5 fixos agora.
Onde caçar ? Eu consigo matar ? O que comprar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI
Foi o que eu sugeri:
Pegar (digamos) 5 paladinos EXPERIENTES para responderem aos tópicos. Não que eles fossem obrigados. O Tio Sorriso, por exemplo, ele já tem um cargo bom, se ele quisesse, ele poderia ajudar a responder no tópico e tudo mais.
;)
mullets~