mt bom as proposta..... axo q seria um começo de real balanceamento isso ae!!!!
sobre druids: axo q o da poison eh extremamente bom, pois druid da EXEVO GRAN MAS POX e um lvl 10 fala EXANA POX e acabou o efeito, e sorc da um MAS VIS e fod* todos
Versão Imprimível
mt bom as proposta..... axo q seria um começo de real balanceamento isso ae!!!!
sobre druids: axo q o da poison eh extremamente bom, pois druid da EXEVO GRAN MAS POX e um lvl 10 fala EXANA POX e acabou o efeito, e sorc da um MAS VIS e fod* todos
Exato! Sorcerers podem apelar com Ultimate explosion, knights podem apelar com exori gran. Paladinos não tem magia apelona, mas podem atacar a distância com escudo e se curando ao mesmo tempo.
Druids não tem algo bom e único de sua vocação. Paralyze? Sorcerer pode usar e consegue na loja. Poison storm? Não preciso dizer nada. Envenom? Alguém se lembra que druid tem essa magia? Posso continuar com o undead legion, mas acho que já captaram a mensagem...
cara adorei :)
se o Tibia tiver essas novidades no updatevai ficara mais interesante jogar do que já é:P
so naum concordei com os pontos acumulativos dos fields=/
ha quests e caçadas pelas quais temos que andar por cima de varios deles:triste:
ta de parbens belo Proposal;)
Por isso que reduzi um pouco o dano do poison field.
Agora cada field tem a sua vantagem: poison fields acumulam dano e tem boa duração se não for curado, fire fields tem longa duração e causam algum dano imediato e um bom dano dano ao longo do tempo. Energy field tem a vantagem de terem poucos com imunidade( e resistência se considerar com o que virá) e é o que causa maior dano imediato.
Gostei de tudo
mas estranho é a magia de trap :p ela poderia criar por ex, 4 arvorezinhas, enquanto as diagonais ficam livre =D <ideia>
Adorei a questão do poison e do antidote ;D
Perfeitow =o
Gostei da ideia da resistencia......
as outras axo q ficaram boas mais precisam d algumas melhorias para fikarem perfeitas....
ps: uma coisa q tbm poderia dar certo seria, por exemplo eu d k-set eu tivesse 1 bonus e 1 de arm pq as pessas da armor se encaixariam perfeitamente.......
ai de todas as armors deveriam fazer set completos (Helm, armor e legs; boots eu acho q naum precisaria pq quem iria atakar o seu tornoze-lo: aquiles plz....)
Edu....
Estou sempre trabalhando nisso, aliás fiz novas alterações para quem quiser ver. Pretendo logo também começar a tradução para enviar para o fórum oficial.
Eduardo, sua idéia é boa. Poderia haver helmets e legs de um tipo que dariam bônus ao arm da armadura desse mesmo Set, assim como armas agora estão dando bônus para defesa do escudo. Essa idéia é sua e portanto recomendo que refine ela e faça um tópico sobre.
Está lá pessoal.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1825847
Quem quiser, comenta lá. ;)
As propostas são muito boas, e penso que nao precisarão de muitos ajustes.
Só não concordo com a do poison, que vai fazer poison arrow ficar mais cra do que ja e, alem de ajudar druids no pvp (que nao é tão ruim assim).
Olha, eu achei uma merda, nota 1, porque eu curti as melhorias para os paladins.
Cara, você esta mudando o tibia, e nao melhorando.