Faço de suas, minhas palavras.
@topic
2 Boss em rook, 2 addons, novos itens, o que mais vc quer em rook?
Anihilator com: sword of Fury, Dragon hammer, barbarian axe e Scale armor? :yelrotflm
Versão Imprimível
Eu quero mudanças em Rookgaard, acabem com o anti-lurer, devolvam meus venenos letais e adicionem mais ataque as criaturas. Quem sabe assim eu consiga acabar com uma parte, mesmo que insignificante, de pessoas como o criador do tópico e outros que pedem por mudanças, sendo que eles deveriam parar de reclamar e ir para mainland.
São por essas e outras que os Rookers tem fama de noob, de vez em quando é preciso concordar...
a Cip se preocupa com Rook, mas não com os Rookers.
Mas acho que aos poucos ela vai comessar a melhorar Rookgaard.
Mac'
Se fosse assim,o certo seria agente ser obrigado a passar pra main no level 8,nao tendo a opçao de continuar em rook.
E quem pede por mudanças em rook,que va jogar em main.
Quem decide por jogar em rook ja deve saber o que a ilha pode nos proporcionar e que nao ocorrem mudanças igual em main.
Se você leu ao menos até aqui, já leu tudo o que precisa saber. û.uCitação:
Postado originalmente por Kot
Deveríamos ficar gratos com uma ilha que já está completa ainda receber pequenas mudanças... (ou então ficar putos por facilitarem MAIS as coisas, como acontece comigo de vez em quando).
s=D|--<
Os primeiros Rookers existiam por pura subversão.
Rookers são, tecnicamente, uma forma de ser diferente sem violar as regras do Tibia. Coisa que muitos top server fazem.
Enquanto alguns querem ser lembrados e respeitados por uma grande quantidade de jogadores como poderosos caçadores, os verdadeiros Rookers querem apenas se divertir e serem lembrados e respeitados por seus amigos.:rolleyes:
Joguem honestamente!;)
A cipsoft já fez coisas demais por rook, muitas delas ruins, afetando severamente a ilha. Nao acho que ela deveria mudar mais
Copiei exatamente o que falei neste topico:Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Ideias para Rook
ridiculo "-.-