Postado originalmente por
mestre do yellow
Ja houve sugestão sim, mas eu expus de maneira completa, mostrando vantagens para a CIP ao colocar o servidor RETRO.
Infelizmente meu ingles não é bom para postar no proposals do forum do tibia, ou pra emails. :/
So não coloca porque não quer, porque vantagens ela tera, como eu disse na proposta.
Tambem queria, so joguei tibia em junho do ano passado(não lembro a versão, só o mês e ano), em que o outfit do kina era zuado(parecia uma bichona do século 18 xD). Depois teve o update que melhorou o outfit do kina. :)
Se alguem puder me dizer que versão era essa que eu jogava, ficaria grato. :wub:
Ow, essa proposta é do dia: 13-03-2007 ¬¬
Ou seja, de novo não tem nada. :P
E outra, a cip so não coloca por opção mesmo, pois esta proposta traria muitos beneficios a cip. Eu apresentei motivos suficientes que interessariam a cipsoft para por esta proposta em pratica, motivos suficientes. Se tivesse lido a proposta inteira saberia disso. :10:
E ultimo, opções de jogo para cada perfil de jogador, é algo que melhora MUITO o jogo. Quem gosta do tibia atual e suas mordomias, fica jogando os servidores non-pvp, pvp e pvp-enforced. Quem gosta do tibia velho, dificil de jogar e talz, joga o RETRO. Simples. :)