E notaram no epi 17 de community o Omar Little como professor de biologia falando que 'a man gotta have a code'? Bem coisa que ele falava em The Wire, muito foda. Meu episódio preferido até agora, o 18 não vi ainda.
Versão Imprimível
E notaram no epi 17 de community o Omar Little como professor de biologia falando que 'a man gotta have a code'? Bem coisa que ele falava em The Wire, muito foda. Meu episódio preferido até agora, o 18 não vi ainda.
Alguém sabe onde baixar as legendas da segunda temporada de The Wire em PTBR? só achei em PT de portugal.
Último episódio de Community me fez ficar muito triste. Será que a terceira temporada é a última? Se for, vou sentir um vazio tremendo.
Spoiler: fringe
Breaking Bad é incrivel, pra mim só fica atrás de Prison Break nos melhores seriados que vi. E olha que vou começar a terceira temporada agora.
Então é provável que vc mude de opinião. A 3a temporada de Breaking Bad beira a perfeição.
Não tem no legendas.tv? Quase certeza que baixei de lá. Se não, procura no addic7ed.
Também tive essa impressão. Sem contar que os 3 últimos episódios dessa temporada vão ao ar no mesmo dia, seguidamente. Vamos torcer...
podem ficar tranquilos que community deve ser renovada, galera.
a audiência não tá ruim (pro nível nbc). tá melhor que outras séries do canal.
"A primeira temporada é ruim, vê a segunda que é boa". Não, não pode ter nenhuma temporada ruim. Se não séries como Prison Break e 24 Horas poderiam ser colocadas num nível muito acima do que são, pois tiveram momentos muito fodas e outros momentos muito ruins. Todas as temporadas devem ser boas, e há muitas séries que se encaixam nesse requisito.Citação:
Postado originalmente por Papo de Fringe
Fringe é uma série que eu não vi, e não vou ver, e falarei que é uma bosta. Porque é.
Não sei se vai ser a melhor idéia você ver Six Feet Under por causa do Michael C Hall. Mas se você gosta do ator mesmo, prepare-se para vê-lo em seu melhor papel.
E se o episódio deu uma indireta exatamente nesse sentimento de esperança "community vai continuar galera" com o Jeff no estado de negação? Sei lá, o episódio pareceu com várias indiretas que ele vai ser cancelado. Todo aquele lance de estágios do luto (luto pelo fim do seriado) que terminam com a aceitação, o fato do Troy ter falado que todos irão ficar bem sem estarem em Greendale (todos nós iremos ficar bem sem Community?) e todo o clima de despedida do episódio.
Estou com medinho.