Goldenrod.
Versão Imprimível
Oh caro xyvon, GIV é algo abençoado que transformou Noctowl em uma entidade mágica até utilizável. Eu usie um no meu antigo platinum e aguentei treinar ele até lv 55, e devo dizer que ele até servia pra alguma coisa além de mandar Hypnosis em qualquer coisa que se movia.
Mas já que você cospe na reputação da corujinha amiguinha, divirta-se com seu Fearrow. Espero que vocês sejam felizes e tenham muitos filhos juntos, humpf û_u
Manteiga.
Não negue que o Noctowl na Gold/Silver era um cocô. No level 35, era tão facil treinar ele quanto a treinar um Growlithe. Fico puto por só poder evoluir o Growlithe no level 50 (Flamethrower + Extremespeed), e com 150 pokemons no banco pra poder trazer o Vulpix pelo Pokemon Stadium. Tenso.
Mas me diga, o que mudou no Noctowl?
A inclusão do sistema de moves do memso tipo poderem serem ATK e SATK salvaram o potencial flying que ele nunca teve. Pode aprender Air Slash, que é SATK, o que faz ele poder finalmente servir como flying. Ainda aprende Extrasensory, que é um bom move e tem mais PPs do que eu posso contar nos dedos e que deixa flinch, aprende o bom e velho Hypnosis (de fato é a única razão existente para usá-lo) e aprende Roost via TM, que lhe dá o magnífico potencial de se curar.
Ou seja, ficou algo usável.
E de fato, Noctowl era uma giga bosta em GII.
E TU TAMBÉM EVOLUÍA GROWLITHE NO LV 50 PRA TER FLAMETHROWER E EXTREMESPEED? OMG ACHEI QUE SÓ EU FAZIA ISSO *0* Mas agora nem dá mais. GIV reduziu Extremespeed pra Arcanine no lv 39 u-u
Manteiga.
Entendo.
Gostei do Noctowl, pelo visto ele agora serve para algo.
E Arcanine na GII = Flamethrower + Extremespeed + qualquer outros 2 ataques, FATO.
Eu fazia Extremespeed/ Iron Tail/ Flamethrower/ Bite e costumava ser ownador
Manteiga.
Galera, eu não sei se vocês tão por dentro. Sabem de um projeto chamado Pokemon Silver Chronicles? É um jogo para pc gratúito e offline de Pokemon feito em um programado chamado RPG Maker. Vou mandar uma screen:
http://img14.imageshack.us/img14/4749/capture158.jpg
LOL
O DESENHO DO GINASIO DE GOLDENROD EH UM CLEFFA OU CLEFAIRY
LOLOLOLOLO
como pude nunca saber disso
Só não é mais f*da que o ginásio da Sabrina(Safrron) em R/B/Y, pra mim o mais difícil de passar entre todos os jogos de pokemon, pouca coisa resistia à aquele Alakazam e seu Psychic, sendo que em Yellow o Alakazam era ainda mais f*da de vencer, pois ele estava no lv 50 (em Red/Blue ele estava no 43), e naquela época, o tipo psychic era imune ao tipo ghost.
Falando nisso, pra vocês, quais os ginásios mais difíceis entre todos os jogos?
Na minha opinião:
1- Saffron (Red/Blue/Yellow)
2- Goldenrod (Gold/Silver/Crystal)
3- Cerulean (Red/Blue/Yellow)
Cerulean foi tenso pra mim porque tanto em R/B quanto em Fire Red eu sempre começava com Charmander, e o Pikachu que eu sempre pegava era quase sempre derrtado pela Starmie da Misty.
vou montar um time pra uber metagame no salvapokemon
depois volto com os resultadossss
MOSSDEEP
MOSSDEEP
MOSSDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP
Eita gymzinho filho de uma cachorra. Garrei um ódio MORTAL daqueles siameses nojentos quando fui lá pela primeira vez. Eu fui HUMILHADO pelos bastardinhos umas três ou quatro vezes seguidas U-U Até hoje eu tenho receio de passar daquele puzzle besta pra olhar pra cara daqueles viados (quer dizer, viado e lésbica i.i)
@Polêmica Goldenrod
Só eu nunca tive problemas naquilo? Não sei se eu treinava muito ou tinha sorte, mas eu geralmente não tinha problemas com a psicopata da Miltank. Acho que é porque quase sempre eu tenho um poké com Sleep Powder ou Hypnosis quando chego lá, aí é troquinho :}
@Cerulean
Apelão, fato =d Aquela Starmie devia toma hormônio, pqp bicho encapetado. Me recordo que uma vez quase sai gritando pela casa quando consegui derrubar ela com meu Charmeleon usando Dig. Foi... Épico.
Manteiga.
Realmente, se foi com o Charmeleon, vc tinha que pular e soltar fogos pra comemorar :P
O único pokemon meu que tinha Hypnose na Gold era o Nocktowl, so que sempre morria antes de usar, fiquei umas 5x naquele ginásio :(
Pelo que sei, não está completo ainda, mas tem a versão 2.0.
Link do tópico sobre o jogo: http://www.reinorpg.com/forum/index....7&topic=1014.0
Eu não considero Blacktorn tão difícil,se tivesse um pokemon em um level bom com algum golpe ice ou eletric já era suficiente pra derrubar o Kingdra. Agora me lembrei da primeira vez que venci Clair, derrotei o Kingdra na base do Razor Leaf da Meganium. Foi épico.
Mosdeep não vou comentar, nunca fui tão longe em R/S/E. Agora como já citei antes, Saffron é pra mim o que Mosdeep é pro Manteiga. Sabrina brincava e humilhava meus pokemons. Na primeira vez que joguei Yellow, precisei de cinco tentativas pra passar. Psychic derrubava tudo e Recover me arrancava palavrões e exclamações de raiva, fazendo todo o trabalho que tive pra gastar o hp do Alakazam ser em vão. PQP tenho ódio só de lembrar.:mad:
Mossdeep era tenso, mesmo.
Goldenrod era horrivelmente fácil, era só fazer direito. No caso, meter Sand-Attack nela até ela dizer chega. Com 3 a menos de accuracy, o Rollout era lixo. Aí, era só atacar até matar, Leer ajudava.
Como geralmente eu começava com Cyndaquil e Pidgey/Spearow, não era tão difícil. Mas tinha que ter uns revive, porque Rollout era bom contra os dois.
Saffron eu achava fácil. Não sei por que. Era só atacar com Earthquake e pronto. Enquanto o Alakazam se recuperava, metia outro Earthquake e pronto. O segredo era botar ele com menos da metade da vida em um hit só (golpe físico), que aí ele iria se recuperar até morrer.
Em relação a ginásio, acho que poucos eram tão fodas. Diria que o de Goldenrod era fodinha, o de Vermillion (sem pokémons de terra), o de Fortree (sou eu ou era impossível vencer o Altaria?), o de Blackthorn (Kingdra), e o de Sootopolis (Milotic vadio). Em relação a puzzles no ginásio, não achei nenhum até hoje tão desafiador, mas espero ainda chegar em Snowpoint para ver o de lá, que dizem que é o mais difícil de todos.
É isso.
Deoxys-S, Scizor, Darkrai, Rayquaza, Cresselia e Dialga
alguem pra treinar?
@xyvon
Snowpoint é troquinho perto de Sunyshore. Sério. O único puzzle de gym que eu preciso ver vídeos pra conseguir passar é Sunyshore õ.o
Manteiga.
Só se for, então, Manteiga. Porque acabei de passar do puzzle de Snowpoint e ele foi facinho...
Mas estou com uma dúvida. Meu time tá com níveis muito pequenos, não sei se vou conseguir ganhar, ainda mais porque um deles toma x2 de gelo e outros dois tomam x4. Olha:
http://img154.imageshack.us/img154/8317/warden35.png
Tipo, os únicos que vão ser bons mesmo serão o Houndoom e o Gyarados, e o Sneasel pode ajudar. O resto, não vai conseguir.
Será que eu treino mais antes?
Capturei o Giratina!!!!!!
Mas a pergunta é: Vale a pena continuar treinando ele? Ele não me demonstrou ser tãããão bom como eu imaginava (ele esta lvl 50), mas assim, continuo a treinar ele que ele vai ficar forte ou eu o descarto?
EDIT:
Meu time atual:
Infernape lvl 60
Giratina lvl 50
Electabuzz lvl 41 (treinando)
Golbat lvl 43
Honchrow lvl 43
Raichu lvl 55
Ta bom? :)
Eu quero ver o Nat Park de HG e SS *0* Imaginem Bug Catchling Contest nessa geração... Tesudo PLEX
Aliás falando nisso, sabiam que dessa vez vai ter um Safari em Johto? Vai ser em Cianwood e vai dar pra configurar como tu quer que sejam distribuídas as áreas por ele. Prevejo Tangelas, Yanmas, Quagsires e afins nesse lugar. Alguém mais prevê isso?
Manteiga.
Eu já vi umas fotos do Train no Serebii 8D Ficou épico *0* Já vi também umas da Burnt Tower (me lembra o gym de Snowpoint ._.), de New Bark e de goldenrod (que ficou totalmente cagada, eca :()... Mas o melhor mesmo é Ecruteak. Pqp a cidade fico LINDA *0* Só espero que não fodam aquela rota que tem na frente de Ecruteak. Aquele lugar de noite = melhor lugar de treino do Crystal em Johto. Dava pra tranquilinho ir até lv 45 +- lá, só nos Stantler.
Manteiga.
Mais fácil passar o site ._.
http://www.serebii.net/heartgoldsoulsilver/pics.shtml
Diretamente do nosso amiguinho Serebii, fotenhas que não acabam mais. Tem umas outras seções sobre HG e SS mas não tmem uita coisa nelas não...
Manteiga.
E ae gente ja resolvi o problema do Thief no Myghtyena e descobri que pokemon que ele rouba mais(chance)
eu to testando num Numel que tem 100% de chances de dropar o Rawsty berry bem legal....
e ae qual melhores move pra Myghtyena?
Shiny pokemon é como esse?
http://img2.imageshack.us/img2/513/shynypokemon.png
Meu irmão que pegou ele numa cagada la do lado de Mauville
Vai =d
Manteiga.
HS/SS vai se tornar a melhor versão de Pokemon, podendo se pegar quase todos os pokemons lendários :D
No Pokemon League não tem como restaurar os status do meu pokemon? Tenho que ficar a base de itens e panz?
@Stewie
Sim, quando você entra tem que ir até o final healando apenas com potion/etc, mas antes de entrar lá tem pkmn center e loja.
Galera... só uma dúvida...
EXISTE COMO CAPTURAR AQUELE DESGRAÇADO DO GIRATINA SEM A MASTER BALL?
PQP! EU DEIXEI ELE COM 1 DE VIDA, FUI TACANDO ULTRA BOLAS E REVIVENDO SEM PARAR, NO FINAL EU MANDEI 16 ULTRA BOLAS E 5 TIMER BOLAS E AÍ......
O VIADO SE MATOU COM STRUGGLE!!!!!
SE ALGUEM AÍ CONSEGUIU CAPTURÁ-LO SEM PARALISAR OU DORMIR ME AVISA RÁPIDO QUE JÁ ESTOU QUASE MANDANDO A MASTER BOLA NESSE FDP
Oras, a Catch rate do Giratina é 3, a menor de todos os pokémons.
É a mesma dos outros lendários '-'
Se voce achava que alguns lendários meia-boca como os Regis eram mais fáceis de capturar, você se engana :X
Nota, essa é a menor catch rate possível. Os unicos não-lendários que também possuem ela é a família evolutiva do Beldum.
Nunca reparou o quanto ele é chato de ser pego na Diamon/Pearl?
Alguem ja jogou um tal de "Pokemon Silver Chronicles"? É bom? :P