Acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Spartacus, e foi muito foda, que nem na primeira temporada. To no aguardo da terceira. Só da uma pena em saber que todo mundo vai morrer no final ;/
Versão Imprimível
Acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada de Spartacus, e foi muito foda, que nem na primeira temporada. To no aguardo da terceira. Só da uma pena em saber que todo mundo vai morrer no final ;/
Não entendo como tem gente que acha The Big Bang Theory uma boa comédia.
É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido.
poxa vida, concordo plenamente.
no início era legal. gostava bastante até a 2 temporada. depois foi algo tão desgastante que me deixava deprimido e me deixa enjoado até hoje por ter nego que idolatra essa porcaria.
o pior de tudo é ver leonard concorrer a emmys e globos da vida. meu deus do céu. eu pude ver o ator em entourage e o cara é bom mesmo, mas o que o personagem do sheldon tem de bom, o seu tem de ruim.
penny então. coitada.
Estou indo para o cine assistir Guerra é Guerra! (This Means War). Não tenho a menor expectativa de ver um bom filme, só vou porque todos irão, tomara que me surpreenda...
Alguém ae já assistiu? Quando voltar, edito o post com a minha opinião.
EDIT: Como eu previa, o filme é bem fraco, a nota do imdb está até maior do que merecia.
Spoiler: sobre o filme
@TBBT
Essa série perdeu a graça depois da 3a temp pra mim. Tem episódios que o foco é mais o trio Bernardete-Penny-Amy do que os próprios protagonistas...
Heleno é sensacional.
[2]
Eu gostava muito até a terceira temporada, depois foi perdendo a graça, nas primeiras temporadas eu ficava ansioso esperando por cada episodio novo e tal, agora não, muitas vezes esqueço de baixar, só vou terminar de acompanhar essa quinta temporada e acabou, tchau TBBT...
Último EP de Community foi um dos melhores que eu vi na vida