Postado originalmente por
Mega Hero Knight
Vo desabafar um pouco aqui.
Nego é muito escroto, pqp.
Pego jungle, o mid rouba meu blue e atrasa toda a minha jungle. Quando eu ainda tava lvl 2(quase pro 3) o top(fiora) spammea ping pq ela lockou contra um wukong e tava quase morrendo.
Vou ali ajudar, pois não queria que o wukong pegasse o first blood. Vou pro meu gannk, eu lvl 2 com nego lvl 4.
Minha mana acaba. Nesse gank, a fiora conseguiu se recuperar(passiva dela), mas perco muito tempo da jungle. Basicamente eu estava lvl 4/5 enquanto os outros lvl 7/8
Nesse tempo, o bot estava indo muito bem, então resolvi deixar eles de lado e upar um pouco(não dava pra fazer gank com lane avançada ainda por cima).
Mid e top ficam pingando a cada 3 segundos pra pegar kill e quando ia pra lá, bot xingava falava que eu não fazia nada(nego estava colado na torre inimiga).
Não sou pro em jungle, ainda to aprendendo, mas porra, custa ve como tá a situação do jogo?
Mid me chama de lixo, falando que eu não gankava, e que não upava. Sendo que foi o animal que pegou meu blue e atrasou minha jungle.
Nego xinga falando que eu não ganko, sendo que eles estavam colados na torre inimiga.
Nego pedindo gank a cada 3s pq pegou uma fiora contra um wukong(era draft pick) e dps reclama se eu vou gankar outras lanes ou ir fazer a minha jungle.
Porra, como agir, sério? se eu to noobando, me fala, pq jogar assim estressa.
A gente conseguiu ganhar, no final das contas.
Fiquei 2/2/9