Dê mais detalhes do seu char.
Pra que duas GS? Ela sumona poison spider. :P
Versão Imprimível
Um knigth para treinar com uma Giant Spider deve usar uma Giant Sword. rsrsrs, só para descontrair.
Veja só meu caro, o respectivo aracnídeo não é uma criatura apropriada para treino, pois é bastante forte. Até a própria hunt de GS, a depender do lvl do char, pode ser perigosa, quiçá o treino.
Aqui no fórum, mais precisamente nesta seção, há tutoriais de treino, que poderão lhe ser úteis, onde você pode verificar que tipo de criatura se adequa mais ao seu lvl e seus skills de melee.
No mais, só a título de conhecimento, os Knigths mais "fortes", ou seja, skills acima de 87 treinam com MONKS, devido as características dessa criatura.
Aonde treinar com um knight free account ?
Level 87
Skills 35/73 - troquei para axe -
Equipamentos
Royal Helmet, Crown Armor, Blue Legs e Vampire shield
Que arma devo utilizar e Full def, Balance ou Full atak ?
sou lvl 66 skills 75/74 (sword)... já guento treinar com stone golem ou continuo com slime? jogo em pacera
Gente, comecei a jogar Tibia na versão 7.4 e parei quando foi lançada a 8.1, se não me engano. Recentemente resolvi voltar a jogar e criei um char em Nerana, um EK. Assim que criei o char, começaram as festas do aniversario do Tibia e o evento de 1.5x exp. Então durante esse tempo só upei, e catei level 60.
Agora estou com um probleminha. O meu char tá level 60, com bons equips mas com skills horriveis, pois como disse, eu só fiz upar. Estou com skills 64/59 e quero 80/80.
Fui treinar mas estou com muitas dificuldades pra treinar em Opt PVP, treinar com bixos pra mim é muito chato pq quando jogava em Samera costumava treinar com amigos e summons o que era muito mais interessante.
Pois então, gostaria de saber como proceder para treinar nesse level, com esses skills e com g armor, g legs, rh, vamp shield, mystic sword, pirate boots. Sou premium, então não tenho restrições para locais. Tentei com slimes, mas com knife no full def batia 11~13 neles e eles morriam muito rapidamente.
Obrigado desde já.
Eu tentaria [CRIATURA]slime[/CRIATURA] com a sickle balanced/full def dependendo do quanto bater.
Se não funcionar pode tentar [CRIATURA]monk[/CRIATURA] summonado ou player (Knights level 50 ou superior são ótimos pra treino).
Acho que consegue sim mas:
- Se não der fique em Cyclops (que não tem resistência a dano físico);
- Se for premium account existem os [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA];
Experimente treinar com criaturas que se curam.
Nessa faixa de level acho que as melhores opções são [CRIATURA]Damaged Worker Golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].
O primeiro você acha no Factory Quarter de Yalahar e o outro em algumas tumbas de Ank.
Independente da opção, leve mais de uma arma pra testar.
Opa cavaleiro... já tinha testado as slimes de sickle e full def. mas tava hitando 20 em média então troquei para cycs de axe e full def.
Agora os skills já estão em 49 e to conseguindo ter um treino efetivo com cycs.
Olá, sou um Knight Lv 27 - Skills 63/63 - Mundo Non-Pvp.
Equipamentos: Kina Armor e Legs , Vamp Shield, Steel Helmet, Wyvern Fang.
Sou FREE.
Obs: Já treinei em minotauros...e estou tentando agora em slimes, mas eu ranco muito dos slimes e mato rapidinho... ja tentei Dark Cathedral, só que de alguns bixos eu nao ranco hit constante e outros eu mato super rapido...!
Aonde eu poderia treinar ? ;@
Obrigado!