Eu com certeza fiz algo errado, não sei o que, mas fiz.
Porém, pensando melhor, acho que vou deixar a minha escondida, ninguém vai saber de que nacionalidade sou, e se chegar algum chato eu digo que sou pl :riso:
Valeu :thumb:
Versão Imprimível
Notei realmente esse erro... Todas as bandeirinhas se foram... =/
O ruim é com pessoal que perdeu o char, como o Ducent...
Sobre esconder a bandeirinha não acho que seja mesmo preciso, mas cada cabeça é uma sentença...
Hahahaha é exatamente essa a idéia Brant!!! :o
pq o rookstat num vira fansite :confused:
um pl conhecido meu me mando esse video
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17029
reparem bem nos movimentos e na conversa final
QUEM TIVE VENDO ISSO
E TIVER CHAR EM TENEBRA EM ROOK
TENTA LOGAR ELE E ME AJUDA A MATA UM BOTTER LVL 21 AKI NOS BEARS
SEM A AJUDA DO POT FICO MUITO RIM TRAPA OS BOTTERS
SE ALGUEM PODER ME AJUDA E JAH ENTRA GRAVANDO PRA MANDA PRO ROOKSTAR EU AGRADEÇO
VLW AEW
Tudo oq eu vi foi uma tentativa frustrada de tentar provar que o John usa bot.
Todo mundo acusa o e até agora nao vi ninguem provar q ele faça uso disso.
Quanto a ele atacar todos os bichos,agente tava conversando sobre isso ainda essa semana.
E outra,qual é a vantagem de usar bot e ficar no pc ?
Até onde eu sei os bots sao meio bobos e vc pega bem mais exp caçando do que se ficar olhando um robô caçar pra vc.
Tenho uma dúvida. Se eu filmar um cara admitindo que usa bot, é considerado como prova?Eu não vou filmar o cara usando o bot, mas afirmando que usa...
Primeiramente, gostaria de agradecer por postar esse video em um site que é referência para toda pessoa que joga tibia no Brasil e por compartilhar com meus amigos minha rota de caça. Eu não sei qual foi o seu objetivo, mas involuntariamente, não sei, você acabou me dando um presente de natal adiantado. Enquanto vc esperava que os outros rissem de mim esperando que as coisas acontecessem como fora planejado, o alvo de risada tornou-se ti. Como disse meu amigo Lork acima, vc simplesmente me fez assistir de camarote, rindo de seu teatro cômico, sua patética e má-sucedida tentativa de arruinar a trajetória que venho contruindo em Rookgaard. Eu não estou aqui para agradar a todos, mas fico feliz de poder com esse video fortalecer ainda mais a confiança em que é depositada sobre meu character pelos meus amigos.
Essas fofoqueiras nem se tocam que são prisioneiras do próprio dedo que acusam e da própria língua. Não tenho culpa se vc é viúva ou dona de casa... existem muitas pessoas que sabem tornar sua própria vida mais interessantes sem ter que intrometer na dos outros.
Have fun in Tibia,
John. :rolleyes:
Somos dois então.
Eu acho uma total falta do que fazer, ficar cuidando da vida dos outros, do jogo dos outros.
Sinceramente, eu não sei o que tem contra o John, já que, algumas pessoas tentaram provar que ele usa bot. Inveja?
Tentativas fracassadas.
Enquanto tu perde tempo tentando caça-lo, vai pegar uma xpzinha :thumb:
Esse vídeo foi tão anti-provas que, misturado ao clima natalino-conspiratório da seção, poderia ser até um amigo do John fingindo-se de Polako pra levar uma surra de owneds. :B
HAUAHUAHuAH dãr.
Gostei do vídeo, o cara tem que ser muito burro pra tomar tantas verdades na cara e ainda ter a coragem de divulgar o vídeo. Ainda mais para justificar o seu próprio lado, transformado em peneira depois dessa gravação.
Sauron, se for possível, vai ficar muito mais fácil de pegar botters 'espertinhos' que não se deixam cair em traps mas que gostam de dizer "usosimquerovervocêmepegar" por mensagem particular... 8D
Em compensação (não sei bem como funciona, só suposição...) não seria possível fazer respostas referentes a outras perguntas responderem às incriminadoras com o cortar/emendar de vídeos? Não sei bem, nunca fiz isso.
s=D|--<
pq o john ficou tão irritado?algo a esconder com esse texto de muitos chingamentos.
como vc sabe as coisas que tem no bot como target all?
e nunca vi movimentos mais obvios pra mostrar um bot...
e quero ver quem vai parar de proteger e começar a ver a verdade igual dakela vez que um certo usuario do forum mostrou no hallowen varias pessoas em cima da um telhado com o nome mas ngm fala nada.
não me admiro a fama dos br ser tão "boa" entre os outros
@edit
eu só postei pq o pl falou que por ele ser br seria melhor postar no forum br
Mas que momento eu disse que estou nervoso? Eu estou apenas me defendendo. E isso cabe a mim. E, sinceramente, eu me diverti muito me vendo. Eu nunca tive essa oportunidade.
"como vc sabe as coisas que tem no bot como target all?"
-- Eu quem devia fazer essa pergunta... Como eu disse no video: "You know the answers". Pke se vc associa Target all com bot, quem na verdade está conhecendo muito bem o programa é a pessoa quem disse.
Como eu disse Vee ou sei lá quem é você (porque é capaz de vc ser a mesma pessoa do video)... o que vc acha ou pretende fazer não me importa. Você não é nada e nem ninguém que possa me impedir de continuar jogando. Se isso para vc é uma infelicidade, eu só tenho a lamentar por vc, porque estou apenas começando.
"e nunca vi movimentos mais obvios pra mostrar um bot" --
--Tudo bem Vee, no proximo update eu mandarei uma proposta para a cipsoft para que os characters possam caçar dançando, engatinhando ou até mesmo criando asas e voar... porque, não sei se é noobice minha, mas eu só sei andar daquele jeito no jogo, com os pés no chão. E na minha preferencia, como eu disse no meu filme que em breve estará em Hollywood graças a você, eu guio meu char pelo mapa... me poupa esforço e o ping é melhor, fazendo-o caminhar mais objetivamente e veloz.
Obrigado por me tornar tão importante em sua vida, dedicando-se horas de seu tempo comigo e por divulgar meu nome onde quer que você esteja, vc deve saber.. a propaganda é a alma do negócio! ;)
Eu nunca fui uma boa pessoa para dar conselhos mas vou arriscar um: relaxe mais e nao se esqueça que isso é um jogo. Talvez você esteja levando a sério demais isso aqui. :)
Não vou mais discutir sobre isso, tudo que eu podia falar eu falei, mesmo não tendo necessidade, o video fala por mim e ninguém é obrigado a ler nossa discussão, isso é um forum público e esse tópico não foi destinado para esse assunto.
"(...) com esse texto de muitos chingamentos." ( não esqueça do "X")
-- Desculpe, não sabia que você era emotivo demais.
"eu só postei pq o pl falou que por ele ser br seria melhor postar no forum br"
-- E quando ele mandar vc pular no buraco, vc também pule!
Have fun in Tibia.
John.
1º axe um botter
2º aprenda a trapar botter
3º o video tah ruimzaum mano... c vc pretendia mostrar o john caçando pelomenos acompanhasse ele
btw... caraca john seu char tah forte hein =D
Bom .. ngm melhor que eu pra dizer quem eh o john ... eu o conheço deis de qndu tinha seo otro rooker .. vi john cresce no seu rooker novo deis do lvl 1 .. e posso afirma e por a minha mao no fogo qndu digo que john nunca usou bot .. se vcs ( vee e outros ae que invex de upar seos char de merda fikam cuidando da vida dos outros ) .. nao tem mais o que fazer .. vai ler um livro .. ou se vcs querem tanto provar e tenta banir os outros façam teste pra tutores e tentem tornar-se senior .. qm sabe um dia viram gm dai podem banir quem estar ilegal .. e outra pra vee .. Se vc gosta tanto disso .. pek nao faiz um vidiozinho do top aldora de rook ?? ele nem dever usar bot neh ? :/
E ja imendando eu axo maior palhaçada botar ''BOTER'' no nome das pessoas no rookstat ..
1º eu axo que se for pra fazer uma coisa dessas tem que fazer perfeito ..
2º Todo mundo aki sabe qm tem varios nego no rookstat que usa bot e ta com seu nome lindo e maravilhoso la
3º Se for pra botarem boter la .. botem o nome da pessoa e um : ( BOTER ) do ladu do nome ..
Lembrandu que isso eh minha opinião .. Quem comentar aki me zuandu ou falandu q eu era boter i talz .. pod fala.. só vai fazer mais minha fama .. =D
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17547
Esse foi feito por mim.
Jah Beodrakien lvl 39 tenebra
e o bitter slayer.ele acordou no meio mas quem achar que ele não é bot e cair nessa conversa de "eu estava vendo oq vc ia fazer" PQP santa ignorancia em....
Citação:
( vee e outros ae que invex de upar seos char de merda fikam cuidando da vida dos outros )
se pra vc é mais legal ficar 10h por dia matando trolls e wolf ao inves de eliminar os bot do rookstat.....cada um com sua opnião
@edit
POST DUPLO MALZ! fundi ai elfo por favor
Funde não, por favor, deleta! Já chega de provocação ali, provocação aqui, vaisefuder acolá.Citação:
Postado originalmente por Vee
E depois tira esse meu post também, se achá-lo desnecessário após a deleção.
s=D|--<
É verdade Marcotonio!!
Eu não sabia que o "Rookgaardian Predator Fight " já tinha começado!!! Está um verdadeiro PVP o fórum. Brigas Intelectuais. Todos os tópicos têm um clássico "vá se fuder", "Seu botter fdp"... Isso é só uma preparação para o real Predator Fight?? Vocês estão indo muito bem por enquanto!!!! Uehuehe :P
A propósito, já que estou postando.. um feliz natal para todos vocês. :biggringi
John.
Jah Beodrakien [2]
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17682
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17669
aceita isso?
As bandeirinhas do Rookstat apareceram novamente, assim, do nada?! :confused:
E por que o fishing demora dias pra atualizar? No tibia.com ele demora, mas depois que atualiza o rookstat demora mais alguns dias.
As bandeirainhas foram apagadas por problemas no servidor (:mad: será que existe algum decente??), como eu tenho backups semanais coloquei de novo mas com atraso de uma semana (acho que poucos notaram e atualizaram)
O ranking de fishing só é atualizado nos updates completos que acontecem nas segundas, quartas e sextas. Às vezes o servidor está lento (:mad:) e pula um update completo por isso pode demorar até 4 dias.
Amigos rookgaardianos,
recentemente assisti um video do Crisne usando bot, ao menos essa foi a impressão que tive. Ele irá para a lista dos vermelhos? Ou não foi um prova convincente? Se não, o que faltou ao video para que ele fosse considerado prova?
Para os que não viram:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17480
Poisé John sendo que ele quebrou algumas regas dadas pelo Rookstat:
Citação:
2. Encontre um bom lugar onde você pode montar uma "armadilha" para "prender" o bot por algum tempo.
Citação:
6. Espere até que o bot entre no local da "armadilha" e "prenda-o" por algum tempo. É muito importante que você dê a ele a chance de escapar se empurrar um objeto ou seu char.
E ainda temos um player que joga no mesmo mundo, muito conhecido pela comunidade brasileira provando o mesmo:Citação:
Quando um bot é "preso" ele não tenta escapar mesmo que seja fácil, empurrando você ou um simples objeto. O bot fica parado e as vezes até faz pequenos movimentos repetidos dentro da "área da armadilha".
Bom, espero que reveja seu conceito de aceitar este filme como prova Kwah.
Daeeeeeeeee galera .. =D
Quandu minha acc do forum volta .. se volta tbm neh :) nem cei se volta =(
Eu vou postar uns videos feitos por mim e uns amigos .. que estamos indu de mundo em mundo prova que a 1° pagina do rookstat se nao toda , a maioria sao boters .. :D
Por enqntu só tenhu dois videos .. 1 de um lvl 20 em que ainda nem entrow rookstat .. e qndu entar espero eu ter o seu nome excluido .. e de um outro lvl 25 .. por enqntu estou só fazendu os videos .. qndu tiver um de algum lvl alto posto na hora :>)
E queria saber se a pessoa adimitindu que usa ou ja usou bot no seu rooker vale comu argumento pra banir o mesmo ... espero respostas :)~
@Crisne:
Talvez o KWah Revil ainda não tenha analisado o vídeo...
@Mythos:
Infelizmente em alguns casos, felizmente no seu, usuários banidos não podem retornar, então você acabará sendo novamente banido.
Se for retornar tente criar um usuário anônimo e nunca revele sua identidade.
O Kwah não respondeu, mas eu creio que admitir o uso de programas ilícitos vale sim como prova. Assistam o vídeo do Filho de Rookgaard, em que ele (com toda sua sagacidade) admite ter comprado um bot:
http://www.rookstat.com/proofs/Filho%20de%20Rookgaard/
Pronto. Deve ser valido então, um vídeo de 3 minutos já fez o cara ser retirado do RookStat. :)
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18186
Fira dheti / Amera / Lvl 25 : Ta na cara que eh boter .. mais preciso saber se vao aceitar
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=18187
Espectro rooker / Chimera / Lvl 20 : Provadu que eh boter .. ainda nao esta no rookstat eu acho ..pke ele esta on ... mais ja esta no lvl 22 .. esse ants de entra rookstat ja vai ter nome d boter :D
Oi Rookers,
Antes de tudo FELIZ ANO NOVO :553:
Bom, agora respondendo perguntas:
Caso Crisne:
O vídeo não era bom, aí vai a mesma resposta que eu dei para o autor:
O vídeo não deixa claro quem removeu o obstáculo, foi tudo muito rápido, houve alteração de trajeto... O autor respondeu minha negativa e sequer disse que foi ele quem removeu o obstáculo o que mostra que foi mesmo o "bot" quem fez isso... não dá pra usar...Citação:
Oi,
Bem, se ele estava usando bot então estava sentado no pc pois
removeu imediatamente o obstáculo que você colocou, além disso, logo após ele alterou o trajeto original e removeu seu obstáculo de novo.
Sinto muito mas esse vídeo não prova o uso de bot. Veja alguns
exemplos no site e tente fazer o mesmo.
Obrigado,
Kwah Revil.
Caso Filho de Rookgaard:
Não foi do meu gosto retirar o jogador do ranking porque ele admite que comprou o bot, isso não quer dizer que use, além disso poderia ser só uma brincadeira. Eu avisei o autor sobre isso, avisei inclusive que retiraria ele da lista de bots se houvesse reclamação. Como não houve reclamação só há duas hipóteses, 1 - ele assumiu que usa mesmo, ou, 2 - não tá nem aí pra ranking ou rookstat...
IMPORTANTE: EU RARAMENTE OLHO OS VÍDEOS POSTADOS NESSE FÓRUM, AQUI NÃO É O LUGAR DE DENÚNCIAS DO ROOKSTAT.
Se você quer postar o vídeo aqui para mostrar aos amigos isso não tem nada a ver com sua denúncia ao RookStat que deve ser feita pelo e-mail [email protected]
E sobre meos videos ??
saum considerados boters ou n ?
Mythos, eu acho que você deve mandar os vídeos para o Kwah via Email, como ele pediu.
Se os vídeos não forem considerados como prova concreta, ele te responde via Email o porquê disso.
Afinal você tem mais chances de que ele leia o seu Email do que o seu post aqui no fórum.
E espera o tal level 22 entrar no RookStat pra fazer sentido enviar o vídeo. =o
s=D|--<
Qual o limite entre a ousadia de uma brincadeira e a estupidez?
Difícil saber...
Infelizmente o conhecimento ou não dessa tênue fronteira nos leva a outra inevitável pergunta:
Qual o preço da estupidez?
Claro que isso depende do tamanho da estupidez... mas, inevitavelmente, a estupidez sempre tem um preço...
E se a estupidez esbarra na falta de consideração ou respeito?
Não entendeu nada?
Não se preocupe, em breve você entenderá.
Eu ainda não sei qual a melhor resposta para a segunda pergunta e gostaria de não ter feito a terceira...
Por hora, FELIZ 2008 a todos!
Kwah... Alguma previsão quando o Rookstat normaliza?
Thx! =)
Eu planejo seriamente me figurar de botter no rookstat. Eu não estou maluco. Talvez essa seja a melhor forma de eu poder jogar em paz no meu rooker. Estou ficando realmente incomodado com muitas pessoas que estão jogando objetos na minha frente, fechando meu caminho em grupinho me forçando a empurrá-los... Hj mesmo, achei que meu char estava com lag, porque eu pedia para andar e ele não ia ao local devido aos stuffs que ficaram escondidos debaixo de um monte de lobos mortos!!! Ficar respondendo milhares de "HI" e "Bye's" no mesmo minuto. Então isso me força a tomar algumas atitudes. A primeira que me vem à cabeça agora é:
- Estou ignorando TODAS as PM de novos characters. Estarei deixando na White list apenas pessoas que já estão add na minha vip list.
Eu não me importo com a fama que consequentemente posso ter, eu não estou jogando para aparecer ou me servir de modelo para os outros. Eu estou apenas jogando e quero alcançar meus objetivos. Colocando pesos na balança, seu nome figurado de botter na lista o dá muitas vantagens se vc for analisar. Meus amigos sabem o que sou, eu só devo satisfações ao que eu sou a eles.
O resto eu não me importo. Até porque, meu nome aparecendo de vermelho ou não no Rookstat sou botter pra muita gente mesmo. Estou pensando seriamente em aproveitar uma visita e me portar como tal.
Apenas desejando paz no meu jogo de novo.
John.
É isso aí :enaccord1
Já tiveram essa idéia estúpida; por que você acha que eu escrevi a mensagem acima??? E ainda pensaram que eu ia achar super engraçado..., claro... o idiota do Revil vendo um monte de vídeos para tentar manter o "ranking" "organizado" e "justo" e então eu descubro que agora meu tempo virou piada, só pra carinha aparecer como "botter" e depois tudo não passa de uma grande brincadeira, o cara volta ao ranking com os seus 15 minutos de fama e beleza, o tempo de Revil que se lasque..., quer saber, era divertido manter o site, está ficando uma chatice, além do mais já não sei qual a utilidade de um ranking se quase ninguém joga de verdade, qual a graça disso? Subir num ranking usando programas, e hoje estou convencido que MUITA gente faz isso..., é tudo uma grande ilusão, ainda não decidi o que fazer em relação ao site, mas gostaria de informar que tirar o RookStat do ar está entre as opções... cansei...
Nada mais justo nobre mestre Revil ... eu suspeitei que essa história de analizar botter tomaria muito de seu tempo e apoio SIM sua decisão se caso quiser deletar o site, Q se lasquem esses players sanguinários por LvLs, que se aproveitam de falahas para crescer seus chars ... a beleza de se ter um ranking ñ é mais a mesma de quando upavamos na unha e na raça ... onde um lvl 50 era um mito em rook ... essa realidade se foi.
Mas tenho certesa que, usando sua grande sabedoria, tomarás a decisão correta e mantenho meu eterno apoio em qualquer decisão que tomar.
Vida longa nobres amigos Rookers
:eek:
Sinceramente não ficaria contente em ver o RookStat saindo do ar. Apesar de saber que grande parte dos ranqueados são botters (e muitos deles, graças ao seu site. Mas não tome isso como uma acusação, por favor), gosto de acompanhar a movimentação dos servidores.
Amigo, se você está cansado, estressado, acha que o seu trabalho não vale mais a pena, que desista do site. Mas tente não sair como o vilão da história. Com certeza há gente por aí disposta a hospedar o projeto - basta dar uma dicas e tals, só muda o estafado novo dono!
Para você tomar uma medida como essa, provavelmente está cansado não apenas do RookStat, mas também de Tibia, certo? Sei o que é isso...
Qualquer que seja a sua decisão, saiba que todo o seu trabalho valeu a pena. Rookgaard nunca esteve tão em evidência, e um dos motivos é o seu site. Só não podemos sacrificar mais o seu saquinho se ele já está deveras inchado. Um abraço, e cuide-se!
*Sonha com um 'RookStat roleplayer', em que rankings de colecionadores de tranqueiras rejubilar-se-ão com estatísticas de guerrilhas rookers bizarras*
~Ubi dubium ibi libertas