Dayuk Eskilow iniciou suas aventuras em Luminera!
Por sinal sobre a desert quest que o Kamus Furion falou, logo menos tb pretendo fazer.
Versão Imprimível
Dayuk Eskilow iniciou suas aventuras em Luminera!
Por sinal sobre a desert quest que o Kamus Furion falou, logo menos tb pretendo fazer.
E aí pessoal, quando vamos fazer o test dessa exp party aí?
Sempre que entro não tem muitos players on, me avisem quando puder!
Hunter Slifer (Paladin 102) / Azazel Devilgoat (knight 30)
@edit
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Sha..._Yalahar_Quest
Gostaria de ajuda nessa quest, alguém aí ja fez? Queria pegar a mount (Cansei do donkey ¬¬)
Bom Dia a todos,
Gostaria de organizar a Desert Quest, muitos (Eu também) começaram um char do zero em Luminera, e precisam fazer essa Quest.
Peço a gentileza de colocar os seguintes dados para eu tantar organizar:
Nome do Char:
Level:
Profissão (Classe):
Disponibilidade de dia:
Observação: Se for possível fazer mais de uma vez a quest, conto com a ajuda da galera para todos fazerem, nem que precise fazer mais de uma vez, eu pelo menos estou disposto a isso.
O horário vou tentar combinar após a coleta dos nomes.
------- Meu char --------
Nome do Char: Shion Darkfire
Level: 20
Profissão (Classe): Knight
Disponibilidade de dia: Sábados e Domingos
Grato,
Fala galera!
Meu char é o Infinito, sou sorc lvl 24, PA e de volta ao tibia após alguns anos.
Add ai!
Vlw!
Voltando a jogar, gostaria de participar com a galera...
Halzard
Olá pessoal, sou o knight Najan Najan da guilda, por favor, poderiam invitar o meu druid pra guilda?
Nome: Druida Ajudante
OBS: Jogar de knight estava extremamente entediante! Ah, meu druid tá lvl 8 e magic level 33, está bom para começar? rsrsrs
Eaí, galera.
Invitados os que solicitaram participar da guilda do dia 14-16/07.
Vamos organizar quests e hunts em grupo.
abraços.
Tche! invita Rochman Paly...volta de retired com poucos amigos ta tenso hehehe
Eae galera
Voltando a jogar, invita lá. Criei esses chars fazem uns 10 dias: Heaven Part, Seth of Mordor
Ola, voltando depois de muito tempo a jogar e estava interessado em entrar na guild.
Nick: Poison Paladin.
Opa, e aí!
Eu estava procurando um mundo para voltar a jogar e o GrYllO me recomendou Luminera!
Estou tentando trazer um pessoal da Universidade para jogarmos juntos, já estamos com três pessoas jogando e possivelmente mais umas duas ou três virão! :)
Poderiam me adicionar na Guild? (:
Nick: Varus Coffeeholic
Preciso que invitem mais um char meu: Zideia Rooker
Quero apenas entrar na house com ele, depois vou rookalo, ele é apenas um dp em rookgaard :p
Preciso que invitem meu novo char meu Kina
nick: Beyond The Junks
já sai com meu antigo Elite Junks...
Ola pessoal, acabei de iniciar um personagem em luminera e gostaria de me divertir ao lado de vcs ;D
nick: "Nira Arcan"
Galera que pediu invite, assim que chegar em casa do trabalho eu invito todos ou peço para o flash fazer isto durante o dia
Globin - Estamos usando o RC gogo movimentar aquilo la o/
- - - Atualizado - - -
Nira Arcan has been invited.
Beyond The Junks has been invited.
Zideia Rooker has been invited.
Varus Coffeeholic has been invited.
Acredito que o Flash ou Edu tenha invitado alguns, mas vou deixar confirmado aqui!
Hail GFW \o/
Edit: Najan Najan continua no jogo!
Hoje a noite invitarei quem tá faltando ^^
Aliás, tenho alguns comunicados a fazer:
>> Vice líderes:
Gostaria de uma ajuda para atualizar os titles do povo da guild (dos que ainda não possuem o nick do fórum como title). Vocês podem me ajudar a atualizar a lista que tá no tópico do fórum interno da guild no tibia.com?
>> Todos participantes da guild:
Nossa guild foi fundada em Fevereiro, então já se passaram seis meses de guild, e hoje fui perceber uma paradinha marota no meu bank. Como eu não andava jogando muito (voltei agora pelo double exp) e meu main char "rico" ainda está em Honera, o bid e o aluguel da GH (que custa 23885 gold/mês) deu uma prejudicada no meu balance, hahahah
Portanto, se algum membro rico da guild quiser contribuir com o aluguel da GH (não importando a quantia, qualquer ajuda será bem vinda) sinta-se livre pra mandar pro meu char (Edu Apokalipse) via parcel, pois assim posso ter um controle de quem tá ajudando a manter tudo e tal e postarei aqui sempre que possível uma tabelinha com os que ajudam mais :y:
Além disso, volto a lembrá-los que temos alguns equipamentos para iniciantes guardados na GH (em um quarto onde apenas os vice-líderes pode entrar), então quem tiver um nível mais avançado e quiser contribuir com a caixinha também pode me mandar que eu organizo lá (plate armors, noob weapons, runas etc etc).
E claro! Os novatos que querem começar em Luminera podem nos pedir estes equipamentos iniciais que nós patrocinamos de boa, sem precisar pagar nada!
É isso!
abraços!
Olá edu com a primeira opção eu ajudo agora com a segunda infelizmente não posso.
Limparam minha acc hoje ;/
Oi Galera!! Voltei a jogar essa semana com dois amigos, fiquei sabendo da iniciativa de vocês e curti voltar no Tibia já fazendo amizade assim (:
Se eu puder entrar na Guild eu agradeço!! haha
Dink Coffeeholic
Sorcerer level 24
Olá pessoal meu nome é Tiago, eu jogava tibia desde a versão 7.4 tive várias contas e personagens mas atualmente...ando meio sem rumo.:(
Eu estava parado no tibia fazia bastante tempo resolvi então jogar no meu mundo de origem (iridia), mas estava muito solitário por lá, foi então que eu ouvi falar nessa guild em formação no mundo de luminera, fiquei interessado em começar do zero e fazer umas amizades.:y:
Pra encurtar o papo eu fiquei interessado em entrar no projeto de vocês, então criei um char nesse mundo cujo nome é "Draco Anima" (será um futuro knight) e se vcs ainda estiverem recrutando....eu to por aqui :D
Galera sou novato no game e queria saber se rola PVP em Luminera, tipo vou pegar high level e digamos como vou enfrentar outras pessoas por pura diversão? ou so poderia em war?
Raid Call pra quem pediu ai
8243575
Entendi, valeu Flashbek, estive nessa duvida, um primo que ja joga a muito tempo me falou que não tem graça servidores n-pvp e tinha me chamado pra outro open pvp, porém acho que esse esquema de hunted tb e bem chato fora os abuse, acredito que ficarei em Luminera
Halzard has been excluded.
Botter localizado, mas reportado e excluido, espero que seja estuprado em deletera.
http://i.imgur.com/nPDJcUy.png
- - - Atualizado - - -
Participe na deletera
Bom galera, como todos ja sabem tomei um hack \o/ ( :'( )
Só vim informar que vou ficar um pouco OFF dentro do jogo pois nao tenho nada hahaha, até meu cartao de credito voltar ( que por acaso tbm foi roubado, incluido minha carteira...Semaninha de azar ein ).
Até que eu consiga dar transfer das minhas coisas em Tenebra ( T.T ).
VOU PERDER A DOUBLEEEEEEEEEEEE NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO T.T
Fora isso vou entrar em contato com o Edu fim de Mundo para tentarmos organizar a guild durante o final de semana.
No mais é isso, peçam ajuda para o Flash in-game ele irá ajudar vocês USHAUHSUAHSUAHS ( TOMÁ BITCH").
Bjundas e bom game para vocês <3
Coxinha desligando
Sério mesmo, como (e por quê) estas pessoas são constantemente hackeadas? Tem algo aí...
OBS: Não sou newb, sei que há os trojans e keyloggers da vida, mas, convenhamos, o número de jogadores de Tíbia que "tomam hack" é absurdamente alto (em nenhum outro jogo online eu vi tantos players sendo hackeados), por que isto? Uso constante e massificado de programas ilegais (bots)?
Se está insinuando que eu abuso de programas ilegais pode parar por ai.
Foi a primeira vez que tomei hack em 6 anos '-' acontece fazer oq, meio chatiado e desmotivado mas não vou largar meus amigos por uma coisa besta, vou dar transfer de tenebra e ja era voltar ao que era antes =D
Opa. Fala ae povo. Então comecei a jogar tíbia lá por 2000-2002 joguei uns meses e parei. Era uma bosta ficar morrendo sem ser premium. Tinha uns 13,14 anos na época. Depois disso comecei a jogar outros jogos e no final do ano passado bateu uma nostalgia e voltei a jogar. Joguei uns 3 meses e parei por que tava cheio de coisa pra fazer. Agora voltei de vez e to sentindo falta de jogar com mais alguem... Falta de jogar e estar conversando etc. To com um kina 75 em calmera e estou disponto a transferi-lo pra Luminera se tiver uma vaguinha na guilda aí. Vlw. Jogar solo é foda kkkk.
Eu quando comecei a jogar Tibia eu NUNCA baixava nada da internet com medo de vírus, nunca logava na minha conta fora de casa e nunca usei qualquer tipo de bot, e mesmo assim fui hackeado.
Cheguei a suspeitar de alguns RLs que iam lá em casa enquanto eu jogava, mas sei lá, nunca consegui nenhuma prova de quem foi que me hackeou :(
Lembro que na época eu perdi cerca de 2kk de cash, se fosse hoje em dia seria tipo uns 50kk perdidos (já que naquela época era muito hard ter dinheiro no jogo).
Eu já fui hackeado e sei exatamente qual foi o motivo: EU!!
Tibia 7.5, eu tinha cerca de 1 mês de jogo AHAHAH. Fiz duas coisas:
1. Entrei em link hack e digitei minha acc
2. Passei minha account e senha para um cara para entrar numa guild.
Sim, eu não era muito esperto.
Antes de equipar o char, faça uma verificação usando o Malwarebytes Anti-Malware, se tiver algum keylogger ele vai achar. Monte uma senha forte (incluindo o email de conta) usando variação de letras maiúsculas e minusculas, alguns caracteres especiais (*&¨%$#@!) e números. De preferencia só faça sua senha usando teclado virtual.