Skiann quer virar mestre em todas as artes do Tibia... Level, Skill, Lurar, PKlizar e, claro, Upar Pra Trás. É ou não é? ASHUSAUHHUSA
E caramba, tu checa boss em Malvera... Num vou matar boss nenhum em minha vida Tibiana :P
Mas gz pelos avanços, tanto positivos quanto negativos. E gogo mais uma atualização!
PS: Por que diaxos tu tem conta no imgur?
09-10-2014, 01:35
frango 2008
Cara, que vis hur demoníaco foi esse??? 666 de dano kkkkkkkk
Como disse o flash, gratz pelos avanços pra frente e pra trás kkkk
09-10-2014, 16:01
Archaic Majestic
Gratzz pelos avanços! Parabéns pelo Life Thread :D
09-10-2014, 19:32
Evodrael the Cutucador
Uma pena as mortes bro, mas grats mesmo assim pelos levels pelo loot do Faraó <3 E em breve estou arrepiando com meu pally em hunts em Luminera :D
10-10-2014, 09:06
Fairy Fox
Nossa se não fosse as mortes taria quase lá em hahaha =/ tenso.
Se tem muito char level alto pqp uaheuaheeuah
Gratz e abraço!
11-10-2014, 14:36
Dark Black Magician
Foi muita sorte quebrar o jarro no Horestis, aqueles jarros quebraram tão rápido, eu nem fui lá :fckthat:
Never surrender, ainda mais com o 200 tão próximo!
Até você caçando na Inqui, e eu nunca cacei, UHAEUAH, medo plx D:
Vamos um dia desses :y:
17-10-2014, 13:16
Skiann Torphyx
ATUALIZAÇÃO 17/10/2014 - TRÊS LEVEL, ML E MONTARIA
Estava querendo domar a Midnight Panther, várias vezes comprei music box e depois acabei desistindo da ideia, até que terça comprei outra e fui dando check para tentar achar, desta vez sem desistir. Quarta feira fiquei bastante tempo andando nos possíveis lugares que a pantera nasce, infelizmente não consegui achar, porém ontem a sorte mudou. Entrei cedo, olhei tudo e saí, depois de várias horas fui verificar novamente e dessa vez obtive resultado, achei a safadinha que logo correu para meu lado. Apertei o print muito rápido e já usei a music box, poucos segundos depois apareceu outro cara que também estava procurando. :P
Falando em check, Dark Black Magician contou que estava quase aparecendo The Welter, então desde domingo até ontem fui bastante vezes no respawn para conferir, sempre limpava as Hydras e acabei adiantando um pouco o level, não foi só isto. Nas primeiras vezes que fui dar check, acabei upando ml, 81 ainda, no futuro preciso gastar alguns KKs para melhorar. Como estou morrendo bastante, acho melhor deixar para subir ml quando estiver lvl mais alto.
Até o momento desta atualização, não morri (milagre né ?), então só restou upar para frente, peguei 3 level e agora só está faltando 6. A preguiça continua forte, mas sempre gasto stamina bônus em Oramond e acabo fazendo bastante exp, então sem problemas, aos poucos chego lá.
Ontem a noite aconteceu algo estranho, pena que esqueci de tirar print. Fui blocar umas Hydras para o Gryllo, porém chegando na cave menor tinha um ek chamado Tos Caninha "caçando", ou sei lá o que estava fazendo. O sujeito estava com 2 hydras coladas e não aguentando, ficou tentando manter diagonal e só surfava com o paralyze, até que a terceira Hydra encostou nele e terminou o serviço. O cara morreu no lvl 169 para HYDRA, como perdeu 2 lvl acredito que nem bless tinha, provavelmente só AOL. :hmm:
Enfim, antes que eu me esqueça, achei um boss :D Foi o rottie na quase finada Rookgaard mas ok, conta como boss e está valendo. Estava sem small health potion http://www.tibiawiki.com.br/images/5...lth_Potion.gif, então deixei o boss no red e tive que subir escada para recuperar life, mas matei tranquilo.
Uma parte legal da atualização, hoje cedo estava falando com DBM e acabamos indo na Inquisition. Como se trata de 2 magos, então só deu para ir em algumas partes, The Vats (inicio), Crystal Caves e caminho do Ushuriel. Loot nem foi tão incrível mas a brincadeira foi legal HAHA, afinal não existe nada melhor do que apanhar para um Juggernaut. Infelizmente muitas prints legais, acabei esquecendo de salvar. :/
Meus potions já estavam chegando no fim, então saímos da Inquisition, mas passamos nos 2 respawns de Demon antes de ir embora. Só para refrescar a memória, meu último contado com demons acabei morrendo, nem tinha voltado neles depois da morte.
Finalizando a atualização, ontem cacei com o knight nas Hydras de Oramond, aproveitei para fazer um tutorial. Se não viu ainda, clica :link:. Então aqui está, pelo menos uma luradinha para terminar a atualização.
Gostaram ? Não esqueça de comentar seus deliciosos.
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Skiann quer virar mestre em todas as artes do Tibia... Level, Skill, Lurar, PKlizar e, claro, Upar Pra Trás. É ou não é? ASHUSAUHHUSA
E caramba, tu checa boss em Malvera... Num vou matar boss nenhum em minha vida Tibiana :P
Mas gz pelos avanços, tanto positivos quanto negativos. E gogo mais uma atualização!
PS: Por que diaxos tu tem conta no imgur?
Tendo conta no Imgur, fica mais fácil de organizar as imagens, melhor do que subir direto e deixar ela perdida com chance de algum dia deletarem.
Conforme vou upando no ms, fica igual no test server com lvl 250, ai acabo empolgando e lurando mais do que deveria, problema que falta uns 500 de vida para ser igual, ai morro kkk.
Citação:
Postado originalmente por frango 2008
Cara, que vis hur demoníaco foi esse??? 666 de dano kkkkkkkk
Como disse o flash, gratz pelos avanços pra frente e pra trás kkkk
Demoníaco na casa dos demônios.
Thanks!
Citação:
Postado originalmente por Archaic Majestic
Gratzz pelos avanços! Parabéns pelo Life Thread :D
Vlw !
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Uma pena as mortes bro, mas grats mesmo assim pelos levels pelo loot do Faraó <3 E em breve estou arrepiando com meu pally em hunts em Luminera :D
Opa, obrigado.
Citação:
Postado originalmente por Fairy Fox
Nossa se não fosse as mortes taria quase lá em hahaha =/ tenso.
Se tem muito char level alto pqp uaheuaheeuah
Gratz e abraço!
Se eu tivesse só 1, era capaz de estar level 400+ kk
vlw
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Foi muita sorte quebrar o jarro no Horestis, aqueles jarros quebraram tão rápido, eu nem fui lá :fckthat:
Never surrender, ainda mais com o 200 tão próximo!
Até você caçando na Inqui, e eu nunca cacei, UHAEUAH, medo plx D:
Vamos um dia desses :y:
Bom, pelo menos esse nunca não existe mais k
17-10-2014, 13:31
Guigomaster
cara ja pago um pau na forma como vc joga no knight
de mage então
omg
LoL
é serio, não tenho noção de como deve ser as configurações de cada hotkey, é mta magia e muito heal para tal
;X
Qlqr dia desses, posta uma print das suas hotkeys do mage e do kina
abraços \õ
17-10-2014, 13:53
Flashbek
Olha, sou aprendiz desses dois ae que foram para a Isquisixion! Um dia alcanço eles. Quem sabe em 2033? Preciso upar para sharear xp com eles logo... Mas enfim.
Nice att. Partiu level 200!
17-10-2014, 14:03
Skiann Torphyx
Citação:
Postado originalmente por Guigomaster
de mage então
omg
LoL
é serio, não tenho noção de como deve ser as configurações de cada hotkey, é mta magia e muito heal para tal
;X
Dependendo de onde eu ir, muda algumas coisas na hotkey, mas basicamente é sempre isto.
17-10-2014, 14:53
frango 2008
Outra atualização deliciosa kkkk cara vc é muito sinistro... um dia ainda luro 8 hydras em volta de mim tb hehe.
Preciso de dicas sobre o respawn da midnight panther... só jogo de noite, nao tenho como fazer check várias vezes ao dia, já to desistindo da ideia de domar ela algum dia rs.
E eu vi seu tutorial, muito da hora, quando eu pegar level vou testar uma hunt lá :) Eu desanimei um pouco de fazer meus outros dois, o primeiro que eu fiz ninguem comentou D: (desanimei, mas não desisti!!!).
Gratz pelos levels e bosses, abraço :D
17-10-2014, 15:13
Fairy Fox
Parabéns pelos avanços, e que sorte em achar a pantera em hahaha. Domou de manhã? e quanto ao welter nada ainda?
Abraços e gogogo 200
17-10-2014, 15:32
Dark Black Magician
Welter fail :~, mas faz parte
Ao menos domou a panther, HUE
Essa hunt na Inqui foi deliciosa, só que deveria ter dropado mais coisa :/
22-10-2014, 14:26
Beowalf
São tantos personagens com level alto e tantos servidores diferentes, que esse LT aqui fica uma loucura.
Está padrão FIFA, Skiann.
Muitos ups e atts pra ti.
Abraço!
23-10-2014, 04:28
Evodrael the Cutucador
Grats pelos levels Skyann!!! Curti a foto com as HKs vai me ajudar bastante...
23-10-2014, 12:37
frango 2008
Haja dedo pra tanta HK kkkk
se não fosse pelo flash client eu acho que pirava xD
Gratz por tudo :)
23-10-2014, 14:24
Caluzito
Vou acompanhar esse LT, depois do LT do luck que sumiu do mapa, é um que me agradou.
Gz pela mount da pantera.
Eu acho que sou o único que não liga pra montaria e ando solamente "a pé" no meu EK kkk
25-10-2014, 16:07
Skiann Torphyx
ATUALIZAÇÃO 25/10/2014 - MOMENTO NOSTALGIA ?
AEW pessoal, boa tarde ! Bem, pretendia fazer atualização logo após upar 200 no ms, estou bem perto e talvez amanhã mesmo aconteça isto, porém achei algo interessante para por aqui, então achei melhor fazer uma hoje mesmo. Estava olhando minha conta do Hotmail (atual Outlook) e achei algumas imagens mais antigas, nem lembrava delas e sei que algumas nunca postei aqui no lt. Estas:
Primeira Devovorga de Refugia:
http://i.imgur.com/RFzDc7r.jpg Muitos devem lembrar, a primeira Devovorga veio com um bug assassino, o Phrodomo nascia solto na Ghostland, destruindo todos pelo caminho. Meu ms estava level 47 no tempo, comprei algumas runas e fui fazer uma free exp com o monstro.
Um detalhe, observem que o blocker estava usando exura, foi antes do update que introduziu novas magias e adicionou o cooldown.
Minha primeira The Annihilator:
http://i.imgur.com/EBJPXXb.jpg Sem duvidas um dos momentos que mais me recordo neste jogo. Alguns dias antes, criei um tópico no world board de Refugia procurando time para Annihilator, em pouco tempo apareceu 3 PLs interessados, estes 2 rps e um ms, porém como o ms não apareceu no momento, chamei um BR level 104 kina. Estava no level 112 e foi bem difícil, apertei hotkey até com o nariz para não morrer, toda hora via a vida quase zerando, foi tanta emoção que dropou um fire axe e nem peguei, só vi meses depois no vídeo que o BR gravou.
Matando Ungreez:
http://i.imgur.com/UZoDpZx.jpg Pouco tempo depois de blockar a Annihi, me senti preparado para matar o Ungreez, então fui para Edron e matei sem ter problemas.
Terminando Inquisition:
http://i.imgur.com/Wj13OHQ.jpg Um time fez service de graça, então aproveitei para ir, deu tudo certo. No final tirei print junto de um amigo, Shiryux (Urik).
Arwif Telighalix no level 71:
http://i.imgur.com/njtjH3o.jpg Neste tempo fiquei free, então ficava só runando com o sorcerer, gostava deste local pois podia matar Slime e Witch para recuperar soul point. Fiz bastante dinheiro neste tempo, as vezes enquanto a mana subia, eu ficava andando por Venore e matando os botters que treinavam nas slimes, sempre pegava algum loot bom.
Set novo para Arwif:
http://i.imgur.com/0a9WTaK.jpg Coloquei na cabeça que queria um set muito bom de defesa, acabei comprando este. usei alguns dias para brincar em Giant Spider, depois vendi para completar o dinheiro do Brotherhood full.
Free andando em Folda:
http://i.imgur.com/LRO39i9.jpg Quando ficava free, gostava bastante de sair andando por ai, também tentar matar alguns botters, tirei esta screen enquanto fui procurar Yeti em Folda (só achei um no mês passado :D). Veja que foi no primeiro ano da The Colours of Magic.
O dia que comprei o addon que mais gostava:
http://i.imgur.com/1aBnYRf.jpg Como fiquei aproximadamente 3 meses free, não upei quase nada mas cacei até bastante. Todo dia cedo antes de ir para o curso, caçava por 1:30 horas em Dragon Lair de Thais ou Fibula e dropava bastante loot. Também boa parte foi loot de botters mortos, acabei ajuntando meu primeiro 1kk. Vendi alguns itens do sorcerer e comprei 1500 domonic essence, coloquei 3 meses de premium e fiz o addon full. Como fiquei sem dinheiro, tive que caçar dragons para fazer 30k e comprar potions.
Hunt que eu mais gostava:
http://i.imgur.com/HApKYBs.jpg Adorava ficar caçando Nightmare, então depois de fazer 30k em Dragon, já comprei tudo em mana potion e fui caçar os cavalos do demônio.
Quando voltei para Malvera:
http://i.imgur.com/vktnOsH.png Quando comecei jogar em Refugia em 2009, acabei pegando red no Master Gabriel of Malvera e rookando, fiz isto achando que não voltaria para lá. Esta imagem foi quando resolvi voltar, fui upando o Master bem de boa e acabei animando, hoje estou level 146 nele.
A atualização de hoje (nostálgica) termina por aqui mesmo, estou gostando de ver vcs comentando, fico até mais animado para atualizar o LT.
Spoiler: R E S P O S T A S
Citação:
Postado originalmente por Guigomaster
de mage então
omg
LoL
;X
abraços \õ
Obrigado, depois de bastante tempo jogando em umas vocações - knight e sorc são as que jogo por mais tempo -, acabei ficando bom nelas.
Citação:
Postado originalmente por Flashbek
Olha, sou aprendiz desses dois ae que foram para a Isquisixion! Um dia alcanço eles. Quem sabe em 2033? Preciso upar para sharear xp com eles logo... Mas enfim.
Nice att. Partiu level 200!
Larga esse tal de Diablo e gogo upar em Luminera, por volta do level 150 já consegue blocar na Inq e POI.
200 chegando, acho que até domingo rola.
Citação:
Outra atualização deliciosa kkkk cara vc é muito sinistro... um dia ainda luro 8 hydras em volta de mim tb hehe.
Preciso de dicas sobre o respawn da midnight panther... só jogo de noite, nao tenho como fazer check várias vezes ao dia, já to desistindo da ideia de domar ela algum dia rs.
E eu vi seu tutorial, muito da hora, quando eu pegar level vou testar uma hunt lá :) Eu desanimei um pouco de fazer meus outros dois, o primeiro que eu fiz ninguem comentou D: (desanimei, mas não desisti!!!).
Gratz pelos levels e bosses, abraço :D
Ela pode aparecer em qualquer momento, a dica para domar é ficar dando check no 3 possíveis lugares que ela nasce, quanto mais tempo ficar por lá, mais chances de encontrar.
Citação:
Parabéns pelos avanços, e que sorte em achar a pantera em hahaha. Domou de manhã? e quanto ao welter nada ainda?
Abraços e gogogo 200
Domei cedo ainda, era antes do almoço kk
Welter nasceu quando eu estava off.
ty
Citação:
Welter fail :~, mas faz parte
Ao menos domou a panther, HUE
Essa hunt na Inqui foi deliciosa, só que deveria ter dropado mais coisa :/
Faltou sorte mesmo, Spectre não dropou relic sword, é o que costuma dar lucr ali.
Citação:
Postado originalmente por Beowalf
São tantos personagens com level alto e tantos servidores diferentes, que esse LT aqui fica uma loucura.
Está padrão FIFA, Skiann.
Muitos ups e atts pra ti.
Abraço!
Vlw senhor Beo, pega firme nesse Tibia, quero acompanhar o seu LT.
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Grats pelos levels Skyann!!! Curti a foto com as HKs vai me ajudar bastante...
Obrigado, que bom que gostou das hotkeys :y:
Citação:
Haja dedo pra tanta HK kkkk
se não fosse pelo flash client eu acho que pirava xD
Gratz por tudo :)
A mão aqui é grande, da para sentar o dedo nas hotkeys kk
thansk!
Citação:
Postado originalmente por Caluzito
Vou acompanhar esse LT, depois do LT do luck que sumiu do mapa, é um que me agradou.
Gz pela mount da pantera.
Eu acho que sou o único que não liga pra montaria e ando solamente "a pé" no meu EK kkk
Para falar a verdade, nem sou tão chegando em andar co montarias, mas como deu vontade de domar a pantera, estou usando ela no ms. Luck poderia voltar com os vídeos de 3 horas dele :(
25-10-2014, 22:10
frango 2008
caraca, nostalgia pura... até animei de fazer annihi!!! Você é mó do contra... tem receio de ir no ungreez mas bloca 6 demons??? kkkkk eu já matei o ungreez, falta annihi agora :)
Muito legal essa atualização, aguardo a próxima :D
25-10-2014, 23:44
Dark Black Magician
Momento nostalgia é o que há, vira e meche eu paro para ver as minhas fotos antigas, uhahuaua
É uma mescla de saudade com um sentimento de 'porque isso não continuou até hoje?'. Difícil de explicar, uhaheua
27-10-2014, 11:00
Skiann Torphyx
200tão chegou para Arwif
ATUALIZAÇÃO 27/10/2014 - LEVEL 200 EM LUMINERA
2014-03-10 Refugia » Luminera
Depois de tanto tempo e muitas mortes, consegui pegar 200 no Arwif Telighalix. Quando transferi de Refugia para Luminera, estava level 140, levei quase 8 meses para pegar os 60 níveis e chegar no 200. Para falar a verdade, criei esse sorcerer só para runar quando a net estivesse muito ruim, até level 90 fui upando em situações bem raras e nem pretendia ir muito longe com ele, o que me animou mesmo foi a guild Golden Falcon Warriors e os amigos que fiz em Luminera.
Agradeço Dark Black Magician, Flashbek e Nexus por comparecerem na screen, também a todos que não puderam comparecer. Detalhe, no momento que matei o troll e a mensagem de level 200 subiu, rolou mass kick, sorte que consegui tirar a print no momento certo :D
Atualização não acaba com o level 200, brinquei um pouco no Knight, caçando Hydras e Behemoth e também gravei 2 vídeos. O primeiro foi o check que fiz na The Welter, foi bem rápido, serviu mais para testar, o segundo foi uma hunt na DT City.
caraca, nostalgia pura... até animei de fazer annihi!!! Você é mó do contra... tem receio de ir no ungreez mas bloca 6 demons??? kkkkk eu já matei o ungreez, falta annihi agora :)
Muito legal essa atualização, aguardo a próxima :D
kkkk Valeu
Citação:
Momento nostalgia é o que há, vira e meche eu paro para ver as minhas fotos antigas, uhahuaua
É uma mescla de saudade com um sentimento de 'porque isso não continuou até hoje?'. Difícil de explicar, uhaheua
Pena que tem muita foto que acabei perdendo, exemplo a Desert Quest que demorou 3 horas e contou com a presença de uma GM kkkkkk
Ahem... Skiann agora with videos! Agora sim, heim? :D Parabéns pelo level e... Caramba, que skin esquisita que você usava nas SS antigas UASHSUAHSA
27-10-2014, 11:11
Dark Black Magician
Ae ae 200, HUE
Na hora que você upou e eu vi o Flash sumindo eu falei 'vish, ddos trollou', HUAEHUA
Mas que sorte que deu tudo certo na hora da foto!
Gogogo level para sharear exp!
27-10-2014, 13:43
frango 2008
Opa mais um que aderiu à prática dos vídeos no LT hehe
Gratz pelo level 200, espero que eu consiga fazer uma print legal assim também no meu level 150 :)
28-10-2014, 07:43
Fairy Fox
Aeee sim hein, cheio dos char highlevel hahahaha!
Parabéns bro, precisando tamo ae...
Abraços
10-11-2014, 13:43
Skiann Torphyx
Atualizando depois do lvl 200
ATUALIZAÇÃO 10/11/2014 - GOGOGO LEVEL 300 ?
EEE carai, olha eu aqui outra vez :D Antes de começar a mostrar os avanços, quero colocar aqui uma filhadaputagem coisa legal que fiz sábado em Malvera (agora é Justera :'(). Fiquei escavando o deserto de Ankrahmun e lurando os scarabs para uma Tumba, a ideia era matar alguém que estivesse fazendo Ape City Quest missão 4, como poderão ver na imagem \/, fiz uma stack com scarabs, suficiente para matar até um lvl 120~ bem fácil. Detalhe, desci com utana vid para não morrer MUAHAHA.
Como podem ver, o char até sumiu na stack, se tivesse menos SQMs ali, ficaria mais legal. Depois de um tempo, fiquei com pena de alguém descer ali e morrer, então resolvi matar tudo. Bom, loguei um noob char e sentei exori flam na stack. Subiu até hit de 6k e no final deu 12k de exp, acabei terminando de pegar um levelzinho no noob.
Aproveitando ainda o assunto 'Malvera', antes de fazer esta arte, cedo logo após logar, percebi que o banco de Ab'dendriel foi roubado. Corri atrás do meliante para enquadrar o sujeito. Matei o anão assaltante e peguei o saco de dinheiro, então devolver para o banco né ? NÃO, larguei na dp para deixar os botters bugados HUEHUEHUEHUE. De brinde ainda dropei 8k de platinum dele, já paga os utani gran hur que usei até achar.
Teve double exp mas nem aproveitei, cacei muito pouco. Pelo menos serviu para fazer um pouco de xp no Skiann. Depois de acabar, faltava só 30% para upar level 329, portanto fui caçar em Banuta, não terminei o level mas consegui algo legal. Dropei Piece of Marble Rock de Eternal Guardian, como sempre usei minha obsidian knife, desta vez consegui Beautiful Marble Statue e o achievement. :y:.
Acabou os potions e ainda faltava 11%, então para ir o mais rápido possível, fui Grim Reaper de Yalahar. Fazendo até 1,2kk/h fica fácil, não demorou muito e peguei o level 329. Sorte, já estava chegando gente no respawn, não gosto de dividir eles, derruba muito a média exp :(
Lógico que também cacei no Arwif, e até upei bastante, deu para aproveitar um pouco da double. Talvez depois que acabar o test server que vai abrir logo, até posso dar um rush até lvl 250. Enfim, no double upei em Lizard City, quando acabou resolvi caçar alguns Demons em Edron, adoro essa hunt *_*.
Meu amigo chamou para testar Lizard City com shared exp (ele ed 190 e eu ms 204), achei bem legal, média exp/h ficou 900k/h e em alguns momentos até passou um pouco disso. Detalhe que foi uma hunt bem suave, pegando até produtos e platinum dos lizards. Já era 1 da madrugada e peguei level 205, nem pretendia upar, então foi lucro ter ido caçar.
Hoje rolou as fusões, estava esperando liberarem justera, como demorou muito loguei em Luminera e fui testar os Nighmares e Grim Reaper. Resultado foi bom, adorei descobrir que tenho mais uma possibilidade de Hunt, agora só falta coragem de lurar 3 grim e sentar GFB, acho que ainda vou esperar um pouco :D
Por hoje é só, não esqueçam de comentar. Estou na expectativa dos próximos teasers e test server, provavelmente vou participar do privado, então aguardem por imagens dos conteúdos novos kk
Ahem... Skiann agora with videos! Agora sim, heim? :D Parabéns pelo level e... Caramba, que skin esquisita que você usava nas SS antigas UASHSUAHSA
Seu char caiu e em alguns segundos voltou, ainda consegui tirar a print no momento certo.
Além do skin ser esquisito, ainda a tela era de 15 polegadas, ficava bem pequeno para jogar.
Citação:
Ae ae 200, HUE
Na hora que você upou e eu vi o Flash sumindo eu falei 'vish, ddos trollou', HUAEHUA
Mas que sorte que deu tudo certo na hora da foto!
Gogogo level para sharear exp!
KKK vlw, agora para de upar senão nunca vou pegar lvl para sharear exp com vc !
Citação:
Opa mais um que aderiu à prática dos vídeos no LT hehe
Gratz pelo level 200, espero que eu consiga fazer uma print legal assim também no meu level 150 :)
Opa, Obrigado !
Dica é fazer print em algum lugar que não seja possivel deslogar (dentro dos yielothax, ai se alguém levar kick o char fica on HAHAHA
Citação:
Aeee sim hein, cheio dos char highlevel hahahaha!
Parabéns bro, precisando tamo ae...
Abraços
Vlws, agora só falta pegar 300 para caçar com DBM e vc. :(
10-11-2014, 14:02
Flashbek
Tua sorte que eu terminei a task de Nightmares, viu? Senão aquele resp ali era fechado pra mim.
E se eu fosse você deixava os torcentos scarabs lá u.u. Larga de ser bonzinho uma vez na vida cara AUHSSAUHUHSA
10-11-2014, 16:14
Mackedanz
Apoiado, Flashbek, eu voto por ele fazer de novo e matar a galera. HAEUIHOAEUIAEHAEUIO
Gtz pelos avanços, skiann :D
10-11-2014, 17:15
frango 2008
Eita cara quanta hunt da hora :D
Gratz pelos avanços e tudo mais :)
12-11-2014, 14:05
Dark Black Magician
Uai quando você atualizou eu vim aqui ver e não conseguia ver as imagens, riariaria
Agora hoje consegui.
Essa trap :'), acho que vou brincar disso em Luminera, HAHA
Gogogo achievement Marble Madness (5x), HUE
E trás seu kina pra Lumi!!
12-11-2014, 14:32
Insanity
Ai sim scrab vida loka, n pera ... tu matou eles
mas entendi nada q vc fez, tu ficou usando shovel até ter tudo isso? tipo qt temp? 1 hr? 2 hr?
21-11-2014, 12:28
Skiann Torphyx
ATUALIZAÇÃO 21/11/2014 - ÉPOCA DE TEST SERVER e BOSS
Boa Tarde, mesmo com test server rolando, resolvi dar uma diminuída nos testes e jogar um pouco de Tibia, então aproveitei para atualizar essa bagaça aqui. Lightbearer passou, não lucrei quase nada (deixei de fazer em vários da minha conta), porém o resultado foi bom, acabei upando vários personagens - alguns estavam só treinando no offline e eu quase nem jogava neles-, e lucrei um pouquinho. O resultado melhor foi em Justera, onde pequei do 73-77 no Correrapidus, 103-105 no Healer Master Malveriano, 47-52 no Master Gabriel Druida, 146-148 no Master Gabriel of Malvera e 46-50 no Master Torphyx Archer. Em Refugia peguei algo perto de 50% no kina e em Luminera 1 level no Arwif (205-206).
Começar com alguns ups aleatórios. Peguei level 103 no meu ED enquanto estava indo no basin de Svargrond.
No final da Lightbearer, depois de pegar lvl 50 no pala, resolvi dar algumas equips para ele e ir brincar um pouco. Por ficar muito tempo treinando, o skill já está perto do 116 de distancia sem bônus, então cacei alguns Dragons e Dls e fiz quests tbm.
Um dia antes do evento acabar, estava verificando o basin de Ramoa, então resolvi ir caçar alguns necromancers no Lich Hell, olha só o que encontrei lá revirando as covas. Infelizmente não dropou nada e eu nem tinha item para domar (outra vez).
Luminera parecia estar meio parada, então não estava colocando muita fé que o servidor conseguiria vencer, acabei comprando 40 midnight shard e já usando no primeiro dia. Mesmo assim fui acender os basin, fui pegando um pouco de exp nos caminhos e spawns, quando percebi já estava faltando 10% para level 207. Já estava em Ramoa mesmo, então terminei de upar em Lich Hell. Detalhe que Luminera acabou vencendo, então gastei dinheiro com shard atoa.
No Skiann Torphyx, depois de pegar a experiencia das 40 shards, ficou faltando pouco para upar, então fui fazer algumas hunts até terminar o level. Boa parte da exp que faltava fiz em Roshamuul solo (nem salvei print da hunt), depois cacei um pouco de hellspawn e terminei de pegar o level em Oramond.
Ontem a noite estava colocando no treino e logando os chares que deixo deslogado nos bosses, acabei tendo uma boa surpresa. Achei a Yaga The Crone junto da ajudante dela, infelizmente não deu nada de bom, só os lixinho de sempre. Quero pegar um stuffed toad.
Hoje cedo resolvi pegar level 80 no Correrapidus, então não perdi tempo, fui logo nos minos de Oramond. Com pouco mais de 500 de vida, tem que ficar bem de olho para não levar HS, em especial para Worm Priestess que possui um combo bem forte, com 2 na tela até um lvl 100 pode morrer. Apesar dos riscos, deu tudo certo, em 1:18 horas peguei os 3 level e completei o 80.
Ah level 80, que delicia ( ͡° ͜ʖ ͡°), além de conseguir usar GMP ainda tem de imediato a Behemoth Quest, afinal todo mundo gosta de ganhar 70k sem fazer quase nada. Como sempre, já corri para as profundezas da Cyclopolis e fui dar tampa na cara dos bundudos. Aproveitei e fiz vídeo solando a quest, basta clicar na imagem para assistir.
Tua sorte que eu terminei a task de Nightmares, viu? Senão aquele resp ali era fechado pra mim.
E se eu fosse você deixava os torcentos scarabs lá u.u. Larga de ser bonzinho uma vez na vida cara AUHSSAUHUHSA
kkk eu não queria sair e perder todo tempo que gastei fazendo aquilo, então matei para pegar a exp deles. Não adianta o povo morrer e eu não ver o corpo/pegar loot =/
Citação:
Postado originalmente por Mackedanz
Apoiado, Flashbek, eu voto por ele fazer de novo e matar a galera. HAEUIHOAEUIAEHAEUIO
Gtz pelos avanços, skiann :D
HAHAHA vcs tão muito violentos, então na próxima vou fazer com a invasão de ancient scarab, matar logo um lvl 300+ para valer a pena.
Vlw :y:
Citação:
Eita cara quanta hunt da hora :D
Gratz pelos avanços e tudo mais :)
Opa, vlw cara, go upar e pegar lvl 300 tbm !
Citação:
Uai quando você atualizou eu vim aqui ver e não conseguia ver as imagens, riariaria
Agora hoje consegui.
Essa trap :'), acho que vou brincar disso em Luminera, HAHA
Gogogo achievement Marble Madness (5x), HUE
E trás seu kina pra Lumi!!
A culpa é toda da sua internet :P
Que içu, tutor não pode fazer essas maldades ai não, ou pode HUEHUEHUE
Preciso de bolsa familia Tibia para trazer o kina, ou vender meu figado :'(
Citação:
Postado originalmente por Insanity Vultures
Ai sim scrab vida loka, n pera ... tu matou eles
mas entendi nada q vc fez, tu ficou usando shovel até ter tudo isso? tipo qt temp? 1 hr? 2 hr?
Conheço poucos spots e usei só os que estavam mais perto, foi isso mesmo, fui caçando o deserto e lurando os scarabs. Não sei quanto tempo levou, cada vez que eu logava, gastava 10 minutos fazendo isso e deslogava para poder repetir o processo (1 hora).
21-11-2014, 12:53
Insanity
E esse pala ai, inveja dessa distance... ia me helpa muito no meu RP começar com essa distance ;p
agora go em lumi matar macaco e me ajudar a pegar ape, já matei 600 e 1 ape só /s
21-11-2014, 14:56
Fairy Fox
Tem char pra caramba também em aheuhauehuahea, ta rushando em Luminera, em breve vai dar pra sharear conosco :D
Mais um futuro caçador de boss? Deixa uns pra mim em Lumi que ta difícil achar lá.
Abraços e precisando estamos ae!
21-11-2014, 15:52
frango 2008
Gratz pelos levels, vcs fazem parecer tão fácil achar boss... eu devo ser feio a ponto deles se esconderem de mim, só pode kkkk
Lvl 300 ta longe ainda skiann, mas o 150 está logo ali ;D
05-12-2014, 10:19
Skiann Torphyx
ATUALIZAÇÃO 05/12/2014 - MUITOS UPS
Bom dia ! Ou melhor, boa "Sexta Tibia" :yeah:. Apenas 2 semanas sem atualizar e o LT já foi quase para o fim da página, sinal bom, esta seção parece estar revivendo aos poucos.
Nesses 14 dias deu para fazer bastante coisas, principalmente upar — Arwif pegou mais level do que o resto —, então começar pelos ups. Subi do 208 até 211 no Arwif Telighalix e também peguei level no Skiann Torphyx (praticamente só caçando Demons). Agora pouco upei level 53 no meu druida low lvl de Justera, praticamente em 20 minutos caçando dragon Lord.
Comentei no começo da atualização, praticamente upei só em Demons, então acabei matando bastante e deixando a Demon Oak 600/6666. Ainda tenho um longo caminho, vai demorar mas estou achando menos impossível fazer com knight, aliás lucrei quase em todas hunts, exemplo:
Um pouco do level peguei em Goroma, o mais legal que fiquei sozinho no respawn por um bom tempo (40 minutos), deu para aproveitar e sair lurando, pena que não tive sorte no loot. Refugia está com uma média de jogadores online muito baixa, então se tornou comum achar essas áreas que antes eram sempre lotadas, vazias.
Voltei usar Brotherhood outfit no Skiann, resumindo a historia:
Nos tempos que a situação dos botters estava pior — sim, já foi bem pior do que é hoje em dia —, passei bastante tempo apenas matando eles, em especial aqueles que ficavam treinando em Slime. Dropava bastante equipamentos com a matança, então o dinheiro foi suficiente para comprar 1500 demonic essence. Próximo das férias de julho/2011, renovei a premium e fiz o addon full, mesmo assim sempre que sobrava um tempo, passava em todos lugares de treino com Slime e verificava. Esses dias um rp lvl 110 me encontrou em Edron e quando me viu usando o addon relembrou que eu sempre passava nas slimes que ele treinava, sempre é legal encontra o pessoal que ainda joga. :y:
Aproveitei e fiz o addon no MS, fazia tempo que estava querendo fazer nele, então foi 1,5kk bem gasto.
Continuando o assunto do ms, enquanto estava caçando em Lizard City, tive uma pequena surpresa. Peguei o achievement "Potion Addict" (usar 100,000 potions), passei muito tempo caçando em Banuta e Medusa Cave na SD, então gastava poucos potions, acho que o normal é pegar esse em level um pouco menor, mesmo assim não deixa de ser uma conquista legal.
Ontem acabei testando uma nova hunt no ms, oeste de Oramond com invasão de quaras. No test server que introduziu Oramond, testei esse lugar e gostei da exp, porém estava level 260, só agora deu coragem de testar em Luminera. É bem pesado e qualquer erro pode morrer, não tem possibilidades de lucrar, mas a vantagem é conseguir fazer 2 tasks (de Oramond) ao mesmo tempo enquanto upa.
Encerrando a atualização, outra vez encontrei Yaga em Refugia (3ª). Infelizmente, igual das outras vezes o loot foi uma porcaria. Continuo querendo pegar o loot mais raro (stuffed toad), não vou sair dali até dropar :P
E esse pala ai, inveja dessa distance... ia me helpa muito no meu RP começar com essa distance ;p
agora go em lumi matar macaco e me ajudar a pegar ape, já matei 600 e 1 ape só /s
Com 2 anos e 4 meses de treino no offline, pega distancia até maior que essa !
Citação:
Tem char pra caramba também em aheuhauehuahea, ta rushando em Luminera, em breve vai dar pra sharear conosco :D
Mais um futuro caçador de boss? Deixa uns pra mim em Lumi que ta difícil achar lá.
Abraços e precisando estamos ae!
Opa vlw, em Luminera nem procuro muito, só algumas vezes passo na Dragon Lair da POI com esperança de achar Demodras.
Citação:
Gratz pelos levels, vcs fazem parecer tão fácil achar boss... eu devo ser feio a ponto deles se esconderem de mim, só pode kkkk
Lvl 300 ta longe ainda skiann, mas o 150 está logo ali ;D
Ty
Level 150 tem a Ornate Legs, já vira mais blocker ainda.
05-12-2014, 10:29
Flashbek
Acabei de notar que não comentei a att anterior. Vish.
Mas ó... Nightmare > BoB. Lide com isso.
E gratz pelos ups x). Posta os vídeos aí no LT também xD
05-12-2014, 10:37
Insanity
Ai sim em.. e com toda ctz, sem duvidas algumas bob > nightmare
necromancer shield > nightmare
E nessas horas que cogita treinar on, pq o trainer off ajuda e muito, mas jamais vai te tirar do nível mediano , hoje ou ontem vi um guri level 80 com skills 118 acho, batia 600 nas onyx.. agora é até triste caçar com meu pala hitando seus 180, EHUAEHAUEH.
05-12-2014, 12:30
ShotoFyre
Eu em 1 char não consigo upar o que os caras upam em 3, ASuhdahuduhs
Ta massa mesmo!
06-12-2014, 13:09
Dark Black Magician
Assim como o Flash, notei que também não comentei a atualização anterior e.e malz
Bons ups, gogo rushar o Arwif pra sharear com o Fairy também, HUE
Gz pelas Yagas.
Só uma coisinha:
Ontem acabei testando uma nova hunt no ms, oeste de Roshamuul com invasão de quaras.
Ques quaras demoníacos são esses que atacam Roshamuul sem medo? :coolface: