Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
Versão Imprimível
Uma pessoa que usa bots não é diferente de pessoas que abusam de bugs como esse.
porque será que ninguem reporto né ? AOIEOAIEAOIEAIE :coolface:
aff manu inquantu eu to aki rancanu meu coro pa upa esses cara pegaram akelas toneladas de xp manu chega a da desanimo pra mim devia reseta mai aii desanima mai ainda pq vo te q cata tudo dinovu se reseta i n por pelo menos um double xp eu paro com tibia veiu
Eu fico pensando claro nas pessoas que se aproveitam de um bug pra pegar experiencia, tomara que a CIP consiga verificar quem foi que ficou la durante esse período e que sejam punidos de maneira correta.
Mais o que mais me deixou com a pulga atrás da orelha, foi o fato de muitos jogadores pensando que os servidores sofreriam um reset, e jogaram itens fora, sei de gente que jogou 2 soft boots, outro cara pelo que falam jogou 1 Demon Legs.
Teve aqueles que viraram "herois" e foram fazer quests ou matar criaturas que normalmente não teriam capacidade e acabaram morrendo.
:hmm:
Pelo menos eu não fiz nem uma coisa nem outra, e fiquei feliz de não ter dado reset pois tinha feito toda a quest de acesso aos target dummys, e teria perdido todo este tempo.
vc eu não sei
mas 80% do povo que ta falando que vai parar se não arrumarem, vai parar nada..no maximo vão ficar uns 3 dias retired, ai bate a saudade, e jaja cola tudo ai denovo
alias, 80% não.. 94,7%
editzin de leve:
só lembrar de qdo tiraram uh dos knights, geral falou 'alokz mano, sem uh não upo mais, tchau' 1 dia depois estavam reclamando das pots
mais um dia, e geral ja tinha se acostumado
msm coisa com o delay nas magias, varios sorceres falando 'alokz mew, sem minha ue a cada 2 segundos, eu não sou ngm'
um dia depois já falaram 'opa, mas pra runas não tem delay maior'
mais um dia, e já arrumaram novos meios de upar...
ou seja, jaja ta todo mundo ai denovo, as caves cheias e tudo mais..
por min se resetar nao faz mal , só me ajuda pq eu n joguei ainda e só to perdendo premium atoa ;/
By boatos que o Npc do banco de fibula ta dando 10k a cada
hi, withdraw 10k, yes, bye.
sério cara ? usar bot é ilegal também ... quem usa bot upa muito mais doque upou com esse bug ... e oque a cipsoft faz ?
NADA !
dã um "massban" , pra fingir que fazem algo ....
mas só quem é ban é aqueles char que ficam anunciando coisas ilegais, como site, venda de premmy, itens, gold e etc ...
conheço vários HL botters e nenhum nunca foi ban ... eu disse NUNCA !
aê dps vem com aquele papinho que um criador de bot lá desistiu por conta de nu sei oque que a cip mudou ... pura cunversa pra boi durmir !
geral usa bot ainda que não é detectável -.-
usar bot é ILEGAL !
e a cip faz algo ? NÃO .
abusar do bug é ILEGAL !
a cip vai fazer algo ? NÃO .
Irão punir possivelmente.
Eu confesso que upei 11 levels naquele bug, e sei lá, a Cip quis surpreender a todos com o flash,e depois mandando pesquisa pra quando vai lança o update e "surpreendeu" a muitos com a data adiantada.
Essa é minha opinião.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Se ela não é competente para administrar um jogo, ou é apenas humana para deixar o pior bug visto até hoje acontecer, não é culpa minha, nem do meu char que está level 45.
isso foi no minimo engraçado, nego upando lvl 150 em 1 dia OEIHSAIHEIASHESI
de qualquer jeito vai da merda, se não resetar vão achar ruim pq uparam desonestamente, se resetarem vão prejudicar qm upou honestamente, entao... cry me a river
vishe peguei umas misera xp ali nem chego em 1k .. tomare que n de merda UDASUSADUH
eu fiquei sabendo sobre o bug porem n quis ir.
pensei que a cip ia fazer algo a respeito dos aproveitadores.
então deixei de lado
mas vendo o q aconteceu direito.
os otarios como eu que pensaram que algo ia punir eles.
os honestos vacilaram feio nessa ein :P
O melhor a se fazer é resetar a partir de ontem!
O que eles devem fazer é ver quem ganhou quantidades absurdas de exp e banilos.
Como diria nosso querido troll "Humm... Bugs..." a cip nesse update ta se superando em questão de bugs ;/
pena q ja acabou...
afirmar que não acontece nda é um pouco errado..
o certo é esperar pra ver oq vão arrumar...pode acontecer de não banirem todos que abusaram do bug e tals..mas uma coisa acho que acontece, seja um bonus em algo, como por exemplo na world quest do light~, qm sabe não dão um bonus na troca dos midnight shards e tals..ou ate msm um bonus premmy igual aquele de 7 dias para todos...
enfim, elel podem se desculpar de mts formas..
Isso ai já não é uma boa ideia. pelo visto, a media de xp que tava dando era 400k ~~ 500k de xp. e concertesa tem hunts com essa taxa tbm, fazer isso pode prejudicar quem nessa hora estava upando. O que deve ser feito é um reset, pois ia tirar os danos feitos pelos bugs acontecidos nesse updat.
A MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ.
e como fica?
quem upou, upou?
O_O
certo ... e você acha que vai ganhar um prêmio por ser honesto(a) ?
quem não se aproveitou é porque ficou com medo mesmo de ser banned
ou algo do tipo ... essa cunversinha de hosnesto cola não -.-
a Cipsoft é uma EMPRESA, quando vocês vão entender issu ?
uma EMPRESA só visa o seu ganho de DINHEIRO !
vocês acham mesmo que eles ligam pra quem upou level ou deixou de upar ?
um ban na verdade seria um MASS BIG BAN ... seria absurdo o numero de contas PRIMIUM ACCOUNT banidas = perca de dinheiro pra eles .
um RESET prejudicaria MUITOS, alguns poucos poderiam até dar retired ...
o prejuízo seria menor ... mas issu eles já falaram que não fizeram e nem vão fazer !
ou seja : quem não aproveitou pare de chorar, porque ou você não soube do bug ou você ficou com medo de se aproveitar e agora ta ai pagando de honesto, odeio gente hipócrita -.-
e tem gente com esperança de que vai reseta ainda ...
vai nessa !