LEVEL: 102
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy :)
Versão Imprimível
LEVEL: 102
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/66
DÚVIDA: quanto tempo vou levar pra pegar dist 95? PS: estou treinando nos target dummy :)
LEVEL: 50
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71/49
DÚVIDA:
Tenho uma certa quantidade em golds, porem não da pra comprar muitas stones, no meu mundo a Bp custa 50k eu so teria gold pra comprar 4bp, considerando que cada 100 dure 2 horas 4 bp dura 80 min, 80 min eu mal iria conseguir pegar 80/60... Alem de ter o gasto de 200k...
Queria saber o que eu devo fazer? E como devo treinar... Preciso achar um lugar pra treinar poq treinar com player é chato achar alguem disposto a ficar horas e horas treinando...
cara. 4 bps dão 160 horas +/-.
Eu iniciei meu treinamento no skill 65/55 e com 3bps e meia (ou 4, não tenho certeza) consegui pegar skill 88/78, foram 2 meses.
Acredito que vc não tenha essa opção. Eu peguei o notebook da minha namorada e com isso emprestei um mage de um amigo para sumonar um gozzler ( nem sei se isso pode =x). Na época não tinha dinheiro, então tinha que pescar pois 100 worms me garantiam 4 horas de treino por 100gps( para pescar esses 100 fishs gastava 30 min +/-) ( isso me deu fishn 61 hoje =)
Treinava em um cantinho de edron, onde tem 4 bugs e NUNCA ninguem foi la me enxer as bolas^^.
Não vou dizer que esse tempo foi BOM, mas que é gostoso você "ver você ficando forte", isso é^^.
Detalhe, nesses 2 meses assisti "How i met your mother" e "the midle".
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 52/41
DÚVIDA: Minha dúvida é que quando eu pegar lv 20 eu vou treinar com monk até distance 60 no minimo se eu ainda não tiver e queria saber se vale a pena treinar com monk só até distance 60 ou o monk aguenta treinar nas spears + do que distance 60?? Outra dúvida minha é se a partir do distance 60 quantas small stones eu precisarei pra pegar distance 70. E a última dúvida é se vale a pena treinar só até distance 70 no lv 20 e depois nunca mais treinar ou se vale a pensa ficar treinando até uns distance 80 pra depois ir upar e nunca mais treinar....
LEVEL: 100
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 94/80
DUVIDA: Gostaria de saber qual melhor modo de treinar no meu lvl, já q estou free e não tem como treinar nos target dummy ;x
Cara, vc é free? se não for, aconselho a ficar nos trolls de edron até skill60, depois junte small stone nos goblins para ai sim treinar com monk, o monk não vai aguentar nem em full deff com as spears
Da uma olhada ai nas paginas anteriores que tem essa resposta.
Ai vai de vc cara. Eu no lvl 30 treinei até skill 88 e no final achei pouco^^. só parei pq acabou a grana e o saco =x.
Cara, tem um tutorial para treinar com vamp ai na area geral, só n sei se é para free. da uma olhada lá.
LEVEL: 32
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/66
DUVIDA: Bom, gostaria de saber quantas bps de smallstones ao certo irei precisar para por distance 9x com base em shielding no mínimo 80.
obrigado. :wscared:
olha, eu recentemente comprei 2 bps de stones para treinar, comecei com skills 90/69
fazendo alguns calculos, eu gastaria aproximadamente 3 bps de stones para conseguir skills 96/80, creio que tu tbm gastará em média isso tbm, sobre o distance, tu deverá conseguir algo em torno de 91 se treinar as 3 bps, dependendo de como tu treina tbm
to no lvl 24 com skill 62/50
o melhor seria treinar agora ou treinar depois??
queria cher no lvl 60 com pelo menos skill 85 de distance
Treina depois assim acho que ta bom ;D
Bom,estou em busca de stones para treinar.Quero saber se eu usar as stones pra matar goblins pra pegar mais stones é bom ou não?
Acho que não, guarde pra usar em monk, slime, etc.
LEVEL:24
TIPO DE MUNDO: OPEN-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):67 / 55
DÚVIDA: Bem gostaria de saber quantas small stones vou precisar para pagar skill de distance 90 e o tempo necessario. Estou treinando em player... É melhor assim ou treinar em slimes?
Erro meu xD.
Sim e Open-PVP...
level:50
tipow de mundo:open pvp
skill:74/58
duvida:queria sabe um bom lugar para treinar skill tenho um bp de small stone da para quanto de skill?queria um lugar melhor q slime pq e muito chato e acha pessoas para treinar e foda.
LEVEL: 25
TIPO DE MUNDO: Open PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 62/48
DÚVIDA: Devo treinar até quando para não precisar mais encostar em uma small stone até o level 100? :wscared:
LEVEL: 70
TIPO DE MUNDO: Open-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80+2/62 (Paladin Armor)
DÚVIDA: Meus skills... como estão? Devo me preocupar em treinar ou não é necessário por enquanto? Se SIM, quanto devo pegar e qual a estimativa de tempo/Small Stones que serão gastas? (Se possível é claro xD ).
Valew
LEVEL:31
TIPO DE MUNDO: OPEN-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):65 / 52
DÚVIDA:Treinar até que skill pra so ter que treinar novamente so lá pro lvl 50?(impressão minha ou 65+ é 2h+ kd skill Oo)
LEVEL:13
TIPO DE MUNDO:PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):44/29
DÚVIDA: Eu devo treinar ou upar ? se for upar ate que nivel ? e que skils devo pegar ? se for treinar ate qual skils ?
LEVEL: 33
TIPO DE MUNDO: Open-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/73
DÚVIDA: Queria saber com até que skill posso treinar para não me encomodar ? eu estavá pensando em treinar 90/80 +/- com este skill vou me encomodar futuramente ?
so lv 100 em mundo open pvp
mas n tenho mage pra sumona
alguem alguma dica de monstro que de pra eu treina?
so premmy
parem com essa viadagem glr, tai um site q td pally precisa ver
http://tibia-stats.com/index.php?akc...earch=distance
isso lhe explicara tudo, se vc souber ingles claro :/
LEVEL: 74
TIPO DE MUNDO: Opt-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 85/71
DÚVIDA: Queria saber se aquele % q tem nos bow/xbow são uma soma ao hit (ex: 100 + 5% = 105 ) ou é a % a mais de acertar?
Ps: Skills tao bons? :D
LEVEL: 42
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/55
DÚVIDA:Até que skills devo treinar e quantas small stones vai ser gasto e quantas horas ?
LEVEL: 56
TIPO DE MUNDO: No PvP (Luminera)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/61
DÚVIDA: To com 3100 small stones,que skill da pra pegar com essas stones,e com qual bixo devo treinar?
Obrigado. ;)
LEVEL: 63
TIPO DE MUNDO: No PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 83/67
DÚVIDA: Meu ml é 16 ele esta bom? eu pretendo treinar quando minha premmy acabar.
bom, sobre quais skills treinar, qto maiores os skills, melhor.
recomendo que treine pelo menos até 80/70
sobre o tempo gasto, deverá gastar por volta de 85 horas para obter 80/80
a cada 100 stones, temos uma média de 2 hrs de treino, logo, deverá gastar cerca de 4300 stones.
com essas stones, vc tem +/- 65 horas de treino, logo, se começar a treinar a partir do skill 76/61, deverá pegar por volta de 81/70
olha, recomendo slimes até um certo skill de shield, cerca de 75~80, após isso, e estando lv 60~70+, pode treinar com gargoyles
sim, ml 16 está na média, lembro que consegui qdo estava lv 59
e qdo tua premmy acabar, se animar, pode treinar até 90/75+
eaí galera
queria saber quanto tempo demoraria pra upar do distance 86 ao 100, e uma quantidade aproximada de quantas stones seriam gastas!
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: no-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 61/48
DÚVIDA: Tenho 1800 stones e quero saber um lugar pra treinar perto do DP, estava treinando em carrion worm (east thais) só que só tem botter naquela po.. não tem como treinar e não sei outro lugar bom perto do dp
Sugiro que você upe até o leve 25, depois pare um pouco e treine até skill 65, e depois pode ir upando, parando eventualmente para treinar.
Sem saber o skill fica dificil, mas sugiro treinar com Gargoyle, Monk ou até nos Dummies.
Queria Saber Quais skills Já posso treinar com slimes ..
Sendo que meus Equipamentos são - > Crown Helm / Belted Cape / Dragon Shield / Plate Legs / Croco Boots !
E claaro so vou pra lá lv 20 ou mais !
=)
LEVEL: 22
TIPO DE MUNDO: Optional-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/44
DÚVIDA: Já ouvi muita gente falar isso mas nunca vi ngm fazendo, seguinte dúvida..
Se um amigo meu deixar um knight levando hit de um ghoul, e meu pala ficar atacando o ghoul e 2 rats me batendo o treino pode funcionar?
Como o Ghoul vai se realando e eu com esses skills de small stones não vou tirar muito, alguém ja testou este método?
-se testou, diga se funciona..
-obrigado :y: