daqui 3 semanas chega o killzone 2 e o fallout 3 hehehe
ai já fico viciado
headset é bom pra usar? tipo legal etc
Versão Imprimível
daqui 3 semanas chega o killzone 2 e o fallout 3 hehehe
ai já fico viciado
headset é bom pra usar? tipo legal etc
Zerei Fallout 3. Foda pra caralho. Não é atoa que foi GOTY de 2008. Recomendo com força.
recomendo MUITO, DEMAIS, uncharted 1, porra
to loco pelo jogo carai
capitulo 10 em um dia,
eu so foda
Faça isso mesmo. Descobri que a maior causa de banimentos da PSN no brasil (sim, eles existem) é essa.
Seria bem r0x você comprar um console e semana que vem ele ser banido.Citação:
Ao informar para a Sony um endereço "fantasioso" você está falando que está nos EUA. Mas quando você entra na rede PSN, eles verificam que seu PS3,ao contrário do que você informara no cadastro, possui IP do Brasil. Esta incoerência de informações gera o banimento, pois de acordo com as regras da PSN, você deveria se logar em solo americano.
O.o
Sério?
Não comprei o xbox destravado justamente para não ter riscos de ser banido...
Como que eu vou testar os demos agora? Não tenho condições de comprar + que 3 jogos por mês, e assim não posso nem testá-los antes de pegar :mad:
Edit: ufa, dei uma pesquisada aqui e vi que a única coisa que é banida é a conta e não o console, ou seja, crio uma conta americana, uso ela a vontade e ser for banida, é só criar outra. E o que tava causando ban era um tal de Entropay
Pelo o que eu pesquisei e vi , bane TUDO. Console , saves, troféus e o cacete a quatro.
Se o banimento fosse só da conta, seria mais fácil que roubar doce de criança. Eu NÃO recomendo.
Sem falar que a Sony disse que o Suporte da PSN só vem ao brasil em 1 ou 2 anos. O do playstation 2 chegou ao brasil em novembro de 2009.
veio seu xbox deve ta banido e vc ta aqui falando merda querendo bota zica nos outros... vai joga off vai
Eu tava lendo isso do banimento da psn, pelo que eu li isso tava acontecendo pelo Entropay, e por exemplo.
Vc coloca o endereço da sua conta de uma loja americana, se nesse indereço tive alguem lá nos eua com ps3 vc é desativado.
Mas é só coloca um endereço bem estranho .-.
Hanzo na psn vc tem que cadastrar com esse indereço falso pra usa ela neh, pra qualquer coisa??
Jogar, baixar?
Na minha conta eu cadastrei o endereço da MICROSOFT e ta funcionando bonitinho, meus trofeus tão lá, posso baixar meus demos, comprar coisas pela PS Store, jogar online. Tenho meu ps3 a 3 meses e meu irmão a dois anos, usamos o MESMO endereço pra cadastrar as contas e tamo la ainda.
O nanometro é mais um dono de xbox360 frustrado e ta querendo apavorar o pessoal aqui.
Não esquentem, pode criar conta a vontade, e se for banido (coisa que eu NUNCA vi), é so criar outra conta, eles nao banem aparelho, hd e tudo mais que nem a caixa x.
E ráu, quando voce vai me aceitar na PSN? :wub:
Nem fui banido, jogo Forza motorsport e Gears of war todo dia e nunca fui banido. Aliás, se eu for, eu compro um HD novo que meu xbox fica utilizável denovo. Qualquer coisa adiciona minha live ai : Nano.
Depois ainda passo o tag.
O diferente é que eu não fico aqui fazendo shitstorm eu pesquisei na net e meu próprio amigo teve um problema parecido com esse, não to falando mal do Playstation, seu bostinha.
#Bozo
Você tem mesmo 18 anos? IUAHEIUAEHIUAE tá certo, deve ficar fazendo essas piadinhas e seus amigos devem rir pra não te deixar sem graça né ? Faça me o favor :yelrotflm
Calma pessoal, o Nano só deu um aviso, não foi 100% correto mas é verídico, tem gente tendo sua conta banida por estar com endereço estrageiro e comprar coisas com endereço brasileiro, era só pesquisar um pouco e ver quão valido era o aviso dele.
E taquepariu, Bhida, fica de boa ai, você é muito chato, fica puxando briga no tópico do xbox, deixa o pessoal do xbox lá quietos, não quer que o topico seja floodado de merda então não vai falar merda no tópico deles.
Vamos evitar as console wars, pessoal, cada um tem seu gosto e prefere certos jogos, se o cara ta feliz com o xbox, ótimo, se fica mais feliz com o ps3, nice, ninguém precisa ficar brigando por causa disso.
-=Angel of Darkness=-
dexa ele jogando o xuxabox dele
http://www.xbox.com/xweb/xbox/xboxV2...s/xboxLogo.png
http://img85.imageshack.us/img85/2529/43456847.jpg
ashsauhsauhsauh
Sem fontes ? Isso foi divulgado nos maiores sites do brasil sobre games, procura lá no gamevicio ou até na seção de tecnologia da Globo.com que você vai saber. Não é porque os banimentos são raros que eles não existem, ou vai falar que você não acredita em trevo de quatro folhas ?
Eu jogo xbox online desbloqueado e mesmo assim nunca fui banido, não quer dizer que eu não POSSA. Parece que tem gente aqui que nem sabe ler o que eu escrevo, chego no tópico dando uma dica pra um usuário que sempre foi gente boa e vem essa shistorm, parece até o tópico do xbox.
Deixa eu ver se eu entendi. Antes nós éramos pobres porque jogávamos com títulos piratas, agora nos somos esnobes porque pagamos 100 reais por ano pra jogar online ? Você usa que tipo de internet ? Discada.
Mas que contradição hein ...
Enquanto eu to jogando, você tá fazendo essas piadas dignas de programa pastelão.
Eu conheço um amigo meu que trabalha na praça é nossa , tá afim de uma vaguinha lá ?
esnobes não,idiotas..
cara,vai lá na banquinha da esquina compra seu joguinho HALO PASKPOKSAPOASKSAPOKSAPSAOKSAPOSKA conecta o cabo ai pra joga online
vaza desse tópico moleque,tá se achando demais pra quem tem um XBOX
ps: opa...eu uso internet discada
JAHSSAHSASALSASLASASALLSAKAPOKSPOAK
algm ja ouviu falar de enchanted arms?
Discussões sendo pelo motivo de cada um preferir um console é, sem ofensas, ridículo.
Eu tenho os dois e prefiro o PS3, mas não acho interessante discutir gostos, cada um tem seu pró e contra, mas a questão é que prefiro os prós da Sony.
quem começou foi o coitado do nanometro,metidinho do caralho,acha que sabe tudo
tudo que escreve é "ah meu pai fez isso,meu pai fez aquilo"
manda ele ir no tópico dele que TALVEZ(dúvida eterna) ele ainda tenha moral por lá...
por hoje é só!
brybry o fallout três é tiro em primeira pessoa? comprei sem saber ahah!
Também, mas não é o foco principal e nem o essencial do jogo, que basicamente é RPG mesmo.
Falando nisso zerei uma vez e comecei novamente porém vou levar rumos diferentes, uma das qualidades do jogo é que suas ações tem conseqüências no enrolar da história.
é que no site que eu comprei você comprava 2 jogos e ganhava 1...ai só tinha o fallout de bom pra ganhar intão eu escolhi ele já que vocês falam tão bem..daqui 3 semanas chega
o gráfico é bom?
O gráfico é exelente, de 0 a 10 eu colocaria 9,5 já que poucos jogos superam.
Ótima escolha. Sim, o gráfico é bom, e vale muito a pena. Zerei meu Fallout (de PC) ontem, e te digo, tu pode zerar em 3 dias ou em 2 meses, o que define isso são as side quests que tu faz. Eu só fui na historia principal mesmo e zerei em 3 dias, mas cara... vale muito a pena. Fora o fator replay do RPG, tu pode rejogar 10 vezes que tu não cobre todas as possibilidades.
Fora que, o ÚNICO jogo mais violento que Fallout que eu ja vi é o Dead Space. E Fallout não é terror, Dead Space sim.
Mudando de assunto (nem sei se era certo ta postando isso nesse tópico):
Como os jogos originais aqui no brasil são ridículos de caro, já tinha me decidido antes de comprar o console que eu iria importar de alguns sites, e hoje fiz minha primeira tentativa!
Fiz o pedido do God of War Collection pelo eStarland. Alguém aqui ja comprou do site? ou conhece alguém que tenha comprado? ou pelo menos já ouviu falar do site?
Escolhi esse porque eles ajeitam tudo certinho pra enviar pra cá pro Brasil. Embrulham o jogo como se fosse um presente de pessoa física pra pessoa física pra passar pela receita sem perigo de ser taxado. Mas mesmo assim fico cismado de dar algo errado e ser taxado ou de ser extraviado meu pedido.
:wscared:
eStarland é tranquilo, conheco bastante gente que compra la e nao teve problema.
A unica vez que teve problema com foi com um amigo meu da faculdade, que o jogo foi extraviado no correio, ele mandou um email pra loja explicando a situação e compravando o que tinha acontecido, na mesma hora devolveram o dinheiro.
Quanto a ser taxado, é questão de sorte, nada alem disso. Como você comprou um unico jogo, com preço relativamente baixo e vindo como presente a chance de ser taxado é bem baixa.
Qualquer coisa manda entregar aqui em casa que depois de zerar eu te mando xD.
Eles fizeram uma página para os brasileiros (Essa daqui) explicando passo a passo de como faz o cadastro até a hora do pagamento.
E a diferença de preço, mesmo comprando só um jogo é bem alta em relação aqui no Brasil. Esse God of War collection eu vou pagar R$93,00 já incluindo o Frete. Aqui no DF, pelo menos nas lojas que eu conheço, ele sai por R$189,00! Diferença de R$96,00.
Bem, vou tentar essa vez. Se der tudo certo só vou comprar por essa loja. Caso de algum rolo, infelizmente vou ter q comprar por aqui mesmo :triste:
Eu vo comprar meu jogos onlines mesmo, as vezes acha por um preço bem bom
Bom, uma coisa boa: Fiz o pedido ontem 22:30 e olhando meu hotmail agora, hoje 08:30 eles já me mandaram um e-mail dizendo que o jogo já foi enviado pros correios dos EUA. Agora é só esperar a enrolação dos correios.
vamo fazer uma lista de sites online, vai ser mto útil
Mas é bom fazer so quando tiver alguma recomendação, a eStarland eu nunca comprei mas quem ja comprou diz que é tranquilo.
Tambem poderia fazer grupos de importação, o frete seria dividido por todos e se fosse taxado o valor tb seria dividido, saindo mais barato pra todo mundo.
Ae gente o ps3 slim como desliga?
Pq ele não tem aquele botão atrás
/comofas
É igual o ps3 slim, tipo pra desligar vc segura o botão até ele ficar vermelho e pra apagar tira da tomada?