Não se iluda tanto com ela... Ela é uma das melhores coisas do Bleach sim, mas poderia ser bem melhor... E eu estava me referindo ao manga de qualquer forma...
Versão Imprimível
Não se iluda tanto com ela... Ela é uma das melhores coisas do Bleach sim, mas poderia ser bem melhor... E eu estava me referindo ao manga de qualquer forma...
Talvez porque a dubladora da Taiga seja a mesma que a da Shana e da Louise, e além disso são baixinhas, sem peito e estressadas ;d
Vou começar To aru majutsu no index vi o primeiro episódio, não achei muito legal, mas foi só o primeiro episódio, vou ver o resto pra ter uma opinião concreta
@bleach
Pode ser massa o anime, porém não curto animes grandes
Vou postar sobre dois animes que vi a um bom tempo...
Ano: 2006
Diretor: Yukihiro Matsushita
Estúdio: Group TAC
País: Japão
Episódios: 6
Duração: 30 min
Gênero: Comédia / Drama / Romance
Hanbun é um anime pequeno, pequeno e bem simples, aqui você não vai ver nenhuma super animação, não que a animação seja ruim ela é apenas simples(mas faz o seu papel muito bem).
Hanbun~ trata da história de Yuichi Ezaki um adolescente internado no hospital por estar com hepatite A, ele só precisa de descanso e então irá receber alta... Mas Yuichi sempre tenta fugir do hospital(na maioria das vezes pra jogar video game com um amigo), então, sem outra escolha, a enfermeira Akiko Tanizaki o prende no quarto e somente deixa ele sair de lá se ele aceitar fazer compania pra uma menina da idade dele que está internada num quarto próximo...
Ai começa a História, pode parecer bobinho e em certas coisas até é, mas o anime é muito bom recomendo mesmo, principalmente, pra quem gosta de drama...
Mais informações > http://www.animehaus.com.br/site/?secao=10&id=425
Recomendo lerem o review da animehaus ( O meu ficou um lixo, sou péssimo nessas coisas)
O outro anime eu só vou recomendar e dizer que é em quesitos tecnicos diversas vezes superior ao hanbun e que é realmente MUITO BOM...
Welcome to NHK (NHK ni Youkoso) > http://www.animehaus.com.br/site/ind...10&pg=5&id=245
PS: Deve ter diversos erros ai, nem liguem >.<
adoro quando combinam drama, romance e comédia :riso:
vou assistir, só porque é curto, porque sempre vai aparecendo novos e eu eu esqueço de terminar os que estou assistindo
Aahuahua, tava mesmo me cansando desse estilo aíCitação:
Os personagens são a alma do anime. Se você se cansou de ver aquele monte de seinen com um rapaz bobão rodeado de mulheres gostosas e um história anos-luz da realidade, assista a este anime.
Edit 3
Meu deus, quando vi as primeiras cenas lembrei de ter visto algo parecido, remexendo a minha memoria lembrei que assisti um live action e tem o mesmo nome o.O
http://www.an-house.net/index.php?pa...uki_liveaction
HAUhauhaua
Você assistiu o Live Action??
Sempre pensei em assistir, mas tive preguiça de baixar xD
Btw, outro anime que eu recomendo > Lovely Complex MUITO BOM... Comédia =0
Baixei a versao original, a original remixada, a versão em ingles(em cima do remix) e a versão metal, bem irada a mesmo, curto musico dance. :DCitação:
Postado originalmente por Detonadorado
@Topico: Me viciando em death note, xxxholic e Bleach no animax. :D
Imagens do capítulo 127 de Lost Canvas...
http://i669.photobucket.com/albums/v...m/LC127_01.jpg
http://i669.photobucket.com/albums/v...m/LC127_08.jpg
http://i669.photobucket.com/albums/v...m/LC127_16.jpg
http://i669.photobucket.com/albums/v...m/LC127_19.jpg
aguardando ansiosamente o anime :wub:
@Libra: O manga tem um bom traço, achei muito poluido, mas é 10x melhor que narutos da vida =s
edit:
@umquinou: Duvido que você goste de Hanbun~, Não faz seu tipo de anime...
E quanto a Taiga ser copia... Se esse é o caso a Louise e a otra la são copias tambem, elas não são as primeiras Tsunderes sem peito e baixinhas do mundo dos animes =p
@umquinou
É que nunca leu Episódio G, ai sim vc ia ver o que era confusão nas imagens :wscared:
shauashusahuashuhaushsuaashuhuas
Comparado com Episódio G, Lost Canvas nem tem muitos detalhes :P
Se quiser posso tenta arruma os outros capítulos, mas reconheço que do 1 ao 06 é...meio que...chato :o
Mas acho que é assim em todos os mangás/anime, o início sempre é meio chato, mas vai ficando legal com o passar dos capítulos... Em Lost Canvas principalmente no fim do 2 e início do 3 :wub:
Achei Azumangah Daioh MUITO idiota, foi um dos poucos animes que não assisti mais que dois episódios (se não o unico), antes de parar de assistir...
Mas eu recomendo School Rumble, Lovely Complex, Welcome to NHK (tem comédia, mas sabe ser sério), Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora(drama, comédia...) e Toradora...
Que eu lembre agora é isso... Tem mais, mas não estou lembrando =|
Get Backers é mt bom, pena que tem só 50 episodios +-
Bleach todo mundo aqui deve ter visto...mas pra quem viu e nao gostou...
os primero epi é chato msm...
quando começa a saga soul socyety
e a saga Arrancar
fika mt top
e a partir dos episodio 180 eu achei o trabalho tão bem feito que chega a ser comparado com os melhores dos melhores dos melhores :)
Achei get backers chato...
Bleach depoisd a saga soul society só piora...
@umquinou: Você fala isso de todo anime que assiste =|
FINALMENTE!!!11!!!!1OMFG!!!
Katekyo Hitman REBORN! Começou a ficar Foda :D
X-GLOVES ROX DEMAIS *-*
Gostei Muito do finalzinho do Epi 26, Quanto Yamato ta jogando Baisebol e eles lá vendo, e passa o Mukuro ehauheau.. Legal véi, familia reunida vendo jogo, pessoal comendo. E reborn e tsuna unico que perceberam. Foda demais cara :D
affe a saga da soul society fico muito boa msm, mas depois eles começaram a enrola como quando o hitsugaia joga futebol e talz, mas depois começa os problemas de verdade, o q acontece na maioria dos animes grandes, a historia começa a se contraria, os shinigamis ñ tem mais como objetivo matar hollows e capturar almas, começam a voar como jah falaram, lah na saga da soul society o ichigo aprendeu q um shinigami soh pode dar tres golpes consecutivos(tava lutando contra o renji) e depois desse epi isso ñ mais foi mostrado e por ai vai...........................
cara ñ sei como tu eh tão fisurado por cdz, tava vendo na tv a saga de hades (conserteza ñ ia baixar) e ateh achava legalzinho, mas os cavaleiros mortos terem tentado ajudar a atena, aff no cdz eles sempre deixam uma fresta de historia faltando e acaba em fracasso,
como disse a unica q presta eh a saga g q nem se ouve falar em seya!!!!!!!!!!!
edit:
acabei de descobrir q bucky era anime, quando tinha uns 6 anos era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fisurado, na epoca do dragon ball na band ainda, eu ñ perdia nenhum epi hehe
edit 2:
cara acho q os produtores do cdz fizeram merd# na hora de resouver trocar o manga-ka, os desenhos ficarem + redondos e fico esquisito pra quem conhece os mesmos personagens daquele jeito des de 1980 e poucos
@Syllerium: Na verdade o Renji, quando usa a shikai ele usa 3 golpes e depois recua ela, não tem essa de3 golpes consecutivos =p
@Detonadorado*: Espere a Saga Varia... Espere...
@umquinou: falei mais pra te zuar memso =p
Realmente, a saga clássico é muito disso mas a Saga de Hades foi bem interessante e diferente das outras, com os cavaleiros de ouro mortos passando a idéia de que realmente querendo matar Athena mas com intenção de avisá-la de sua armadura.
Veja os 13 OVAS da Fase Santuário de Hades que explica tudo, e se for ver de um lado é bem emocionante :o
Eps. G e LC, graças a deus não temos SEIYAAAAAAAAAA nem ATHENAAAAAAAAAAA.
E prefiro mais LC do que Eps. G pq no Eps. G temos AIOLIAAAAAAAAA praticamente... ele faz tudo e os outros ficam chupando dedo :wscared:
Em LC temos uma guerra de verdade com todos fazendo suas funções como deveriam, os 12 dourados na elite tendo as principais missões e as principais lutas contra os espectros mais fortes =)
Nem tanto, vc já viu o mangá clássico feito por Kurumada ? Os desenhos são uma merda literalmente, graças a deus que quando virou o anime eles botaram o Araki e temos esse traço bonito.Citação:
edit 2:
cara acho q os produtores do cdz fizeram merd# na hora de resouver trocar o manga-ka, os desenhos ficarem + redondos e fico esquisito pra quem conhece os mesmos personagens daquele jeito des de 1980 e poucos
A Shiori, que desenha LC, tem um traço simples mas bunito, é claro que como estamos acostumados com outro traço fica estranho na primeira vista, mas vc acaba se acostumando e ate prefere esse do que os dos outros :wub:
É como nessa imagem
http://img214.imageshack.us/img214/5363/foto11da8.jpg
Po, nem to tendo saco de ver animes ultimamente...
Só terminei o 'Toradora!' e tava tentando acompanhar o 'Maria + Holic'... mas nenhum fansub continua com a tradução...
Ah, e assisti 'Koi Kaze', que tava pra ver há um tempão... pra quem não viu, recomendo!
Do 'Toradora!' eu esperava mais... os últimos 3 episódios foram meio chatinhos... de qualquer jeito merece um 8/10, bom anime (gosto desse estilo).
Uia quanto tempo não via você aqui... E nem no forum pra ser sincero...
Koi Kaze é interessante, sempre quis ver... Mas nunca baxei por motivos q nem eu mesmo sei o.o
O episódio 23 e 24 de toradora foram fraquinhos memso... o 25 eu gostei, não tinha como fazer melhor depois do 24...
@Askarar: Bleach ficou ruim, muito antes disso... Logo depois da saga a da Soul Society e inicio da arrancar, personagens que começam a voar do nada entre outras coisas estragaram o anime e o manga...
Soul Eater acabou hoje, e pelo visto sem previsões de segunda temporada... :(
Alguém mais acompanhava?
eu pulei xD
dah uma olhada aki
http://www.animeblade.com.br/noticias/1236697495/
ñ acompanhava soul eter achei muita imitação de bleach soh q mais infantil, a mesma historia dos shinigami caçando monstro............
tava pensando e acho q no code geass faltou algumas ova's
bom era melhor t sugerido soh ichigo 100%, ronaldoCitação:
76 paginas?! TENSO
@topic
como tive preguiça de ler esse pequeno tópico...
já vou falar uns animes bons q AXO q quase ngm conhece
Death Note
tema:suspense
37 episódios
2 temporadas(1º mt melhor q a segunda)
Elfen Lied
tema: sei lá
13 episódios
Ichigo 100%
tema:romance/comédia
12 episódios
(se alguem conhece ja comenta ae q to com preguiça )
Voltamos a Saga do Homem Cueca no Reborn :|
Na hora que eu pensei que a história começaria a Andar no sentido da ação T_T
Porra, mas foi bom, pelo menos o autor teve jeito para ação. Agora chega de baboseira :X
To no Epi 30, baixando aqui.. :)
-------------------
Vi a Abertura de Soul Eater, me animei a ver.. É bom mesmo? Ou só fica na Open mesmo...?
Detona... antes do epi 35 começa a saga varia... Espere e verá =)
Terminei asu no yoichi, é um anime de comédia, porém as "piadas" são velhas do tipo, o cara é um bobão, tem varias mulheres ao redor dele, e ele sempre pega sem querer ou ve alguma mulher seminua e seu nariz sangra e ele apanha.
nada muito diferente nota 7 na minha opnião
@anime que o Iriandor recomendou.
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora por enquanto está legal, hoje a noite eu termino ele, gostei da abertura, não é aqueles rock/pop que o povo gosta mas eu gostei da melodia.
além de ser bastante curto, daí fica mais facil de assistir, odeio anime longo, já parei com naruto faz 3 meses e só acompanho os mangás
no mais, até depois :cool:
@up: Realmente... a opening do Hanbun~ é muito boa e diferente =)
Agora sobre o anime... Eu ja tinha recomendado ele a um tempo, e ninguem assistiu =/
Me diz oque achou... É um anime bem diferente na minha opinião e o fim não tinha como ser melhor...
É ele sim...
Terminei a 1º temporada de Vampire Knight e assisti 1 epi de Vampire Knight Guilty.
Minha opinião?? Olhem pra sign >.<
É... Zero, um dos personagens principais...
@Vampire Knight: O anime é bom... Meio parado na metade, e o maior defeito que achei foi ter muitos personagens não aproveitados, vamos ver como vai ser essa 2º temporada...
Sim ta full...
Não faço ideia se terá 3º temporada ou não =|
Terminei Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Boa recomendação iriandor, gostei bastante, foi bem light o final, nada comparado a Kimi ga nozumo eien que também é de hospital[+pesado]
vo ver to aru majutsu no index e alguns ae
té mais
randomicamente achei uma sinopse que me agradou, alguem tem algo a falar sobre o anime chamado "REC"?
http://myanimelist.net/anime/710/REC
http://www.hinata-sou.com.br/paginas...lauss/rec.html
12 minutos cada episódio, bem rapidinho da pra acompanhar de boa
@K: Convenhamos que Kimi ga~ é o anime mais apelão do genero, é exagerado demais... Irreal em certos aspectos, parece até que é novela mexicana...
Sobre o fim do Hanbun ser leve... É leve se você pensar no presente, pense no futuro deles...
Ta em branco, por que é spoil =p
DBZ foi o único desenho que fez eu perde 20 minutos todo dia , da minha vida!
A segunda temporada de Nodame Cantabile não é lá tão boa quanto a primeira, chato...
...
Mas que venha a terceira.
EDIT...
Are... Já tem a 4ª temporada de Maria Sama...
Dard* :)
Saga Varia..
Muito rox :D
Mas tipo, depois que acabar essa Saga, volta a bobeiras e bobeiras? T_T
Agora que ta ficando foda meys..
E tipo, Isso faz parte da história ou é filler? ;S
to no epi 35