vlw cara :D
Versão Imprimível
vlw cara :D
NOME DO PERSONAGEM: Zora
NÍVEL (LEVEL): 127
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/97 (com 3 da rdm)
EQUIPAMENTOS: ZAOAN HELMET, Royal draken mail, Emerald sword, Golden legs (tenho zaoan mas uso golden), Draken Boots, SOFT, MMS, P AMMY
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem, quero saber um lugar que dê bastante grana, independentemente da xp, to querendo completar logo as 1000 essence pra ganhar o nightmare shield e o ultimo addon, faltam umas 400 essence. Que lugar seria esse? Pensei em alguns aqui, mas qual seria o melhor para lucro? Brimstone? Caiman? DL? Wyrm (não tenho muita sorte com eles)? Cults (red poc ta valendo 15k+ no meu mundo), barbarian (pela red poc tb), Werewolf? Obrigado
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Bons locais de caça para lucro no seu nível seriam: sea serpent lurando 1 em 1, wyrms de liberty bay, hellspawns com algum ED ( você pode combinar com o ED para deixar as demonic essence com você :) ), servants em edron, e task de gs ( em yalahar cemetery quarter ou firbidend islands).
espero ter ajudado, bom jogo.
So para completar a resposta do @wariorss
Vc deveria tentar com o druid, caçar nas minas de formogar, la tem nightmare destroyers plaguesmith tudo isso dropa demonic essence.
E os destroyers sao otimos para loot entao acho dificil vc ter waste la.
Obs:Cuidado que la tem uns respawns de Demons, e se quiser leva obsidian knife pois la tbm tem behemoths.
Não podemos nos esquecer dos famigerados Hellspawns de yalahar né!
Otimos pra não levar wast, dão essences também, e tem os plaguesmiths também... raramente existe "wast" nessa hunt... Se até em 3 eu consigo lucros de 40k, imagine em 2 hahaha!
E o eskineiro disse tudo, a melhor hunt mesmo é Mines de Formogar, la raramente é wast, devido ao alto loot dos destroyers xD!
Abraço.
NOME DO PERSONAGEM: Highlicious
NÍVEL (LEVEL): 142
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 97/86
EQUIPAMENTOS: SCA, Zaoan Helmet, DSM, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 60k~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante tempo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria um lugar de caça solo que dê MUITO lucro, que não seja tão chato de caçar. Djinns é LOTADO, Cults tbm..
QUERO SER AVALIADO: Sim
Melhor lugar no seu nível tanto para exp quanto para loot é sea serpent. (se lurar de 1 em 1 loot é melhor)
Outros lugares também seriam wyrms, servants e hells com ED (pode combinar exp pra ele e loot pra você, ou algo de sua preferência).
Gs da um lucro legal, podendo caçar em malada, yalahar e forbodend isle.
espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/89
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Boots of Haste/Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o maximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E outros lugares onde a experiencia/hora pode não ser alta, porém que pague a hunt sempre, e se possivel lucro também.
NOME DO PERSONAGEM: Knight Rhider
NÍVEL (LEVEL): 117
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Mail Draken, Dwarven Legs, Guardian Boots, Nightmare Shield And Emerald Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 SHP, 100 UHP (Pra emergencia) , 200 MF
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM (um leke falo que descolo um lugar rox pra caçar, meio escondido e nunca tem ninguem lá e nem botter nenhum, sempre full respaw, quando ele falo ele tava 118. hoje ele ta 122 e continua subindo, disse que tinha pouca waste , mais daqui a pouco ja tava lucrando... alguem tem alguma ideia?) ele nao quis falar onde ;/
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips normais (até pq mais que isso pro seu lvl é impossível), skills medianos.
Eu diria que um lugar que pouca gente frequenta é a Hive. Não sei como podem não caçar naquela mina de ouro e EXP. No SEU level, seria interessante caçar com cuidado lurando de 3 em 3 a parte norte da Hive, além de o GP e os Products pagarem sua hunt, o resto é lucro, a XP é boa solo.
NOME DO PERSONAGEM: não informado
NÍVEL (LEVEL): 150
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/100
EQUIPAMENTOS: estou sem nada, somente 2 soft boots
PROVISÕES: 28~30kk e possivelmente uns 10 premmy scroll pra venda.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, estou sem jogar faz mais de ano, e meu server tem mais bot do que bixos, wyrms, sea serpents, respaws mais comuns simplesmente são impossiveis.
Bom, ja que ninguém lhe respondeu... acho que posso te ajudar!
Sobre um set bom pra montar, não sei se sua skill é club, sword ou axe...
Pegue a ultima arma do seu level, Crystalline axe, Shiny blade ou Mycological mace! Sobre o set, o que eu uso é bom pra hunts em grupo... Prismatic helmet, Royal Draken Mail, no seu caso, Dwarven legs, Guardian/BoH/Soft boots, Ornate Shield e assim vai! No lugar da Armor, vc pode colocar a do seu skill de melee se tiver a possibilidade xD
Sobre o que caçar... tente brimstone bug mesmo, se não der, descole um druid e vá caçar hells -1, vengoth, tente arriscar outros tipos de hunt, ja da pra vc brincar em levers da poi... existe um leque de possibilidades de hunts para você... tem as mines de formogar, um otimo lugar para se caçar também!
Espero ter te ajudado um pouco meu jovem! Qualquer outra duvida, volte a postar aqui!
NOME DO PERSONAGEM: Fio du francisco
NÍVEL (LEVEL): 115
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/85+3
EQUIPAMENTOS: Royal DM, Nightmare Shield, Draken/Soft Boots, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Hellforged Axe
PROVISÕES: 350k bank + pots, runas, rings etc...
TIPO DE CONTA: premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3 hras
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom, tenho um amigo druid que sempre caça comigo mas na maioria das vezes tomamos waste (caçamos worker/war golem, hellspawn quando da, bog raiders e de vez em quando hydras) queria saber alguma hunt que desse uma xp descente e que o loot pague os gastos sem problemas.
QUERO SER AVALIADO: SIM (nem me fale do skill de shielding, dummys acabaram comigo hahaha)
Opa, char esta legal... skills boas tbm, mais o shiel....:coolface:
Sobre hunts cara... eu lhe daria uma simples opinião... tente com mais frequencia, caçar wyrm de drefia com seu amigo!!!! Hunt de Lizards na missão 7 da new frontier também seria maravilhoso!
Hellspawn por hora, tente só na arvore! Faça task de Werewolf com seu amigo, cada 1 faz 3 tasks, shared exp... o loot é bom e adianta umas tasks!!!
Tente vengoth... cace nas duas ultimas portas... não use vã na de /\, vá na de < e >, você segura melhor os monstros dessas portas xD!
Qualquer outra duvida, poste aqui novamente!
Ok vlw pela resposta.
No meu mundo o shield ta 3kk~3.5kk e a shiny blade 4kk, enquanto a club ta 1kk e o axe não passa de 1.5kk '-'
O prismatic uns 150k ja o ornate não faço ideia...
Bom, tentarei comprar o set hoje a aproveito ja tento arrumar druid.
vlws
Mais uma tentativa, vamos ver se alguem responde.
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 119
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/89
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Boots of Haste/Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 240k
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o maximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E outros lugares onde a experiencia/hora pode não ser alta, porém que pague a hunt sempre, e se possivel lucro também.
Mano, wyrms é SEMPRE bompra lucro e xp, mas tem que ficar ligado, antes de ir pegar uns 3 amulet d proteção contra energy, strange amulet, que dropa de mummy ou mutated human. lembrando que vc pode ir com druid tb tá? da lucro mt bom. Pode ir em Drefia ou Liberty Bay.
Dragon Lair de yalahar, de edron ou darashia (mas no meu mundo é lotado em darashia) tb são ótimas opções nesse level, levando sempre a obsidian knife, pois cada leather vale 100 gp.
Hell up com um ou 2 shooter mage, claro q um deles druid pra healar, vale a pena pelo loot tb, ai vc escolhe se vai bater ou não.
Task giant spider em malada, ainda cabe nessa faixa de level? se couber e vc tiver postman, aconselho a ir com cuidado, pois lá tem water elemental, se vier junto, vai tomar sufoco, mas é tranquilo. Ainda por cima, tem uma mailbox em uma ilha perto, lucro garantido, além da possibilidade de dropar silks. Se quiser, debaixo das gs tem uns quara scout tb, bem fáceis dematar, podendo vir fish fin. Malada eu aconselho caçar solo.
Forbidden island, la tb tem MT gs, com mais xp e lucro do q malada, mas tem que sair correndo, pois no caminho pra cave tem behemoth e hydras, mas sério, é so ter barriga magra e pernas fortes pra correr. kkkkk
Po, mas as vezes vc pode estar sem tempo, pode ir nos minos de darashia, la tem como fazer uma lootbag bem gordinha também.
Werewolves, solo, loorando e com inteligencia, vc mandar um lucro bem legal tb. Tem um tutorial esperto aqui, se eu achar antes de vc, te mando, ok?
Q eu lembre, por agr, é isso em local de hunt.
Agr seus skills e equips.
Deixa sempre no treino off, pq os skills, pro level, estão legais, mas 95 ficaria mais bacana entende?
Yalahari armor é algo bacana, mas tem def 16, se não me engano, é bom contra mages e monstros q largam dano de death, mas deixa a desejar.
Creio que vc caçando e fazendo um profit legal, um elite draken mail fica redondinho, a soft ta bacana, mas essa boh ai, na MINHA opinião era bom trocar pela draken boots, que tem 5 d speed a menos mas tem arm 3.
E também para hunts de dano físico mais pesado, guardian boots é perfeita, pelo arm e pela proteção contra físico.
Fica meio caro ajeitar o set, entretanto, fazendo uns loots onde t falei, cara, vc vai se dar bem.
grande abraço!
Os Mutateds da Arena Quarter de Yalahar são muito bons, indo no ultimo andar que é só Undead Gladiator a exp sobe bastante(faço 170~k/h na happy hour num EK 117 skill 88/82) e a hunt SEMPRE me deu lucro.. com rares o lucro é alto, se não cair nada, sempre paga a hunt.Citação:
LordVoldemort
NOME DO PERSONAGEM: Willian Gold Lance
NÍVEL (LEVEL): 118
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 88/88
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Mastermind Shield, Hellforged Axe, Draken Boots/Soft Boots, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 160k
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo tasks e queria saber quais as melhores pra mim, já completei giant spider 3x. Também quero saber se dá pra ir yielothax tower já nesse level sem ter waste.
NOME DO PERSONAGEM: Belfahar Swot
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Blade of Corruption, Draken Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 700k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6H diárias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Estou querendo mudar para um set full attack (que de o máximo de aumento em skills) Isso vale apena?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, eu quero o máximo de dicas sobre lugares, onde o foco seja o LUCRO. E lugares onde a exp possa ser maior que 280k/h nesse level mesmo que com waste (com druid).
Pra lucro eu recomendo fazer 3x a task da gs... old widdow da lucro de mais e a própria task em si é fenomenal, eu fiz e peguei 45 silks só nas gs.
Pra exp com waste eu iria bogs + nightmares + plagues destroyers e demon lá no alchemist.
Quanto aos ekips eu iria de Royal Draken Mail... e compensava os skill que vc quer aumentar no sword ring.
NÍVEL (LEVEL): 113
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Dwarven Legs, Prismatic Shield, Emerald Sword, Draken Boots, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kk.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H diárias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre meus equipamentos, o que mudar, e para quais equipamentos? Os skills estão muito baixo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero locais em que eu possa caçar com lucro, mesmo que a xp seja pequena, e locais para fazer uma boa experiência solo.
Não entendi como você tem um prismatic shield no level 113... ele é só pra level 150+. O char ta bem legal... eu investiria num service da wote pra pegar royal draken mail ou compraria uma. pra fazer lucro vá fazer task de gs ou mutated tigers. pra fazer exp vá nos bogs e nightmares do alchemist quarter com exori gran... waste mortal mas da pra fazer uns 300k/h
NOME DO PERSONAGEM: Bloker'Of Evil (Knight)
NÍVEL (LEVEL): 139
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Avenger, Zaoan Legs, Boh/Soft, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cheio de loot no dp, mas ao vender tudo devo ter em torno de 300-350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar pra fazer grana, e o que caçar pra exp sem ter waste em demasia?! task atualmente tá foda em calmera...
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim, apesar de já saber que o char tá um lixo tanto em set quanto skills por diversos motivos.
NOME DO PERSONAGEM: Bergkamp
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahar Armor,MMS, Royal axe (sca em breve), Zaoan Legs, Boh, Platinum Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber quais equipes devo trocar além do sca, e também quais skills estariam bons para meu level ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de uma hunt balanceada, que dê um bom lucro e também uma boa exp/h.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
Olá. te recomendaria wyrms em liberty bay. também pode ir GS com task em yalahar, malada ou firbidend isles(otimo lucro).
outra opção, seria você ir sea serpent bem devagar e com cuidado.
Olá.
para fazer grana você pode tentar ir gs ou wyrms. O melhor lugar para exp na minha opinião seria sea serpents, além de dar profit. Tenta ir lá fazendo a task. o espaço é bem grande, você consiguirá encontrar um espaço vazio.
NOME DO PERSONAGEM: Maytzuk Valentine
NÍVEL (LEVEL): 109
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
EQUIPAMENTOS: MMS, soft/draken, zaoan legs, MPA, zaoan helmet, stonecutter axe, p-amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k 50 ghp e 300 mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4+ hr de fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber se consigo huntar hero, se é aconcelhado ou não, se dá waste, se dá profit.
QUERO SER AVALIADO: sim
Seus equips estão bons, só falta um Hellforged Axe e uma Royal Draken Mail. Os skills estão na média.
Até daria pra caçar Hero mas eu não acho que seja algo rentável, pois você dependeria da sorte de dropar rares pra poder lucrar. Você pode ter waste ou então dropar vários rares e ter um lucro grande, vai de você querer arriscar ou não :y:
entendi, então acho q vo deixar de lado, pois minhas intenções eram pegar pocs pra addons xD.
Sobre o hellforged, jah tenho um comprado, só aguardando pegar o 110 xD. e o royal draken main, vendendo meu stonecutter e minha mpa, junto com a grana q tenho e compro. vlws
NOME DO PERSONAGEM: Anbev Pilot
NÍVEL (LEVEL): 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: royal helmet , royal axe , mms ,boh , zaoan legs , Yalahari Armor.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar para pegar muita grana e outro pra upar , eu tava nos wyrm de LB tava fazendo 110k/h sem bonus , n sei se tem algum lugar que seja melhor.
Equips legais e skills razoáveis. Os Wyrms são uns dos melhores locais para experiência e grana. Para pegar grana você também pode ir Mutateds, Barbarians fazendo lootbag, Cyclopolis, Mistrock.
Para experiência acho que poderia tentar Dragon Lair de Edron, Bog Raiders e Nightmares em Yalahar e de repente Lizards ou Werewolf.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Fenethor
NÍVEL (LEVEL): 138
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/91
EQUIPAMENTOS:platinum amulet, zaoan helmet, yalahari armor,ornat shield, zaoan legs,draken boots, deepling axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs semana e de 4 a 5 fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skills ??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por loot.... estou precisando fazer $$ meio q urgente....
Olá!
Bom, vamos começar aos equipamentos, precisa mudar: Yalahari Armor por Royal Draken Mail, ou MPA se a grana tardar a chegar. Ornate Shield, excelente! Deepling Axe por SCA ou Hellforged.
Seus skills estão ok, tente colocar 95/95, seria bom.
Quanto aos lugares para caçar, onde você faça muita grana recomendo:
Cults de Yalahar (grana certa e fácil).
Killer Caimans (grana excelente).
Giant Spider (bom loot).
Mutated Human (chega a fazer uns 8~9k de grana por hora, custo zero, mas xp péssima também).
Qualquer duvida, estamos aí! :cool:
NOME DO PERSONAGEM: Rejane dei Machiavelli
NÍVEL (LEVEL): 123
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/91
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet; Prismatic Armor; Dwarven Legs; Draken Boots/Soft Boots; Mastermind Shield; Mycological Mace; Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500 K+-
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-2 Hrs./Segunda a Sexta; 5-10 Hrs./Sabado e Domingo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, gostaria de saber o que posso caçar pra ter um bom lucro, já fui Hives, Wyrms, Dragons, Cults, Bog Raiders com Mutated Tigers, Bog Raiders com Nightmares com Task de Nightm., Giant Spiders com Task, Brimstone Bugs, Sea Serpents, Werewolves, o que também gostaria de saber se no meu nível da pra caçar Deepling Warriros/Spellsingers, já fui mais não to encontrando um bom respawn ate hoje.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim